Sentimentos Incontrolaveis escrita por Lohane-Silva


Capítulo 16
Grandes revelações...


Notas iniciais do capítulo

Gente demoreii muito mais postei um aii para vcs ! BOA LEITURAA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155511/chapter/16

Continuação...

Que pouca vergonha e essa aqui na piscina da escola? (Thomas)

Fala serio e só um beijo Thomas e o que você tem haver com isso? (Luana)

Eu e-e-e-e-e bom nada. E que sua irmã pediu para que eu pegasse você aqui na escola, ela quer conversar com você. (Thomas)

Não tenho nada para conversar com ela e pensei que ela tinha te dado um fora, mas vejo que ela ainda esta te usando! (Luana)

Sai logo daí tenho que te levar para casa. (Thomas)

Isso e uma ordem? Por que eu não obedeço a ordens de qualquer um. (Luana)

Não, não e uma ordem e um pedido. (Thomas)

Serio então acho que se esqueceu de pedir POR FAVOR! (Luana)

Vamos logo Luana, e Lohane eu vim te buscar para irmos passear. Você quer ir? (Pedro Lucas)

Luana saiu da piscina colocou e colocou o roupão Lohane deu um breve selinho em Roberto e foi atrás em silêncio.  Luana e Lohane foram para o quarto tomaram banho e colocaram uma roupa. Thomas e Pedro Lucas ficaram esperando na porta.

Thomas Narrando on

Enquanto esperava pelas meninas Pedro e eu, demos autógrafos e tiramos fotos com algumas fãs. Ate que vi Luana saindo do quarto à baba quase pingou de minha boca, ela estava linda nesse momento comecei a ver ela de uma outra forma parecia estranho mais ela estava perfeita aos meus olhos.

Quer um lenço Thomas a baba vai pingar? (Lohane)

HAHA, Engraçadinha você. (Thomas)

Então Vamos? (Luana)

Ninguém respondeu a pergunta dela mais todos começaram a andar. Eu e Luana fomos para meu carro. Eu tinha que leva-la para casa e Lohane e Pedro Lucas eu não sei onde foram.

Estava um engarrafamento enorme então eu comecei a admirar Luana...

THOMAS, THOMAS!! (Luana)

Sim! O que foi? (Thomas)

O transito andou. (Luana)

Ata, eu tava destruído. (Thomas)

Ficou um enorme silêncio quando estava próxima a casa de Luana ela me perguntou:

Porque tava me olhando daquele jeito? (Luana)

Por que você e linda de mais! (Thomas)

Ai vai começar com a baboseira de sempre. Tchau Thomas! (Luana disse saindo do carro)

Ela estava indo embora eu não podia deixar isso acontecer, eu puxei o braço dela, ela caiu sentada no banco do carro e ficamos cara a cara e a beijei e por um minuto senti ela correspondendo mais em fração de segundos ela se afastou me deu um tapa na cara e foi para dentro de casa. Ainda fiquei ali parado com o carro na frente da casa dela por um bom tempo ate que escureceu eu então fui para casa amanhã tem viajem.

Thomas Narrando Off

Pedro Lucas Narrando On

Depois que passei lá no colégio para buscar a Lohane e levei ela para um riacho onde eu julgo meu lugar secreto, pois quando quero me afastar de tudo e de todos e para cá que eu venho.

Chegamos. Melhor Amiga. (Pedro Lucas)

Onde estamos Pe? (Lohane)

No meu lugar preferido eu nunca trouxe ninguém aqui você e a primeira eu disse a mim mesmo que a primeira pessoa que eu fosse trazer aqui teria que ser realmente especial. Bom, acho que chegou o momento. (Pedro Lucas)

Peguei na mão dela enquanto caminhávamos em direção ao riacho.

Que lugar lindo Pedro. (Lohane)

Vem ta vendo aquela pedra grande ali no meio da água? (Pedro Lucas)

Sim. (Lohane)

Quando se sobe nela você em uma visão muito mais bonita da paisagem. (Pedro Lucas)

Podemos ir ate lá? (Lohane)

Sim, mas toma cuidado para não cair, pois essas pedras ai do fundo são bem lisas. (Pedro Lucas)

Tiramos-nos os sapatos e deixamos na beirada da água. Demos uns quatro passos e lá se foi Lohane para água levou um escorregão e eu não contive a gargalhada.

Eu te avisei. (Pedro Lucas)

Bobo, vai me ajudar ou vai ficar rindo da minha cara. (Lohane)

E lê dei a mão e a ajudei a levantar logo depois de um passo foi à vez dela rir de mim escorreguei feio, ela dava uma risada gostosa que estava me enlouquecendo aos poucos ela estendeu a mão para me ajudar e eu não deixei barato. Segurei na mão dela e a puxei para junto do meu peito a envolvi em um abraço e a beijei os cabelos dela estavam molhados eu passei a mão pela nuca dela e fiquei a segurar seu cabelo enquanto nossos lábios se moviam e perfeita sincronia ela passava a mão delicadamente sobre meu rosto, finalizamos o beijo com selinho macio e a olhei nos olhos e disse:

Quero ficar com você na eternidade dos meus dias! E você quer ficar comigo? (Pedro Lucas)

........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EAII O QUE ACHARAM DESSE CAPITULO?? DEIXEM REVIEWS! Qualquer coisa e só chamar lá no twitter: @Anjos_Colorido