Sentimentos Incontrolaveis escrita por Lohane-Silva


Capítulo 12
A Proposta


Notas iniciais do capítulo

Bom esta ai o Capitulo fresquinho para vcs.
BOA LEITURA!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155511/chapter/12

Lohane Narrando On

Depois de tudo que aconteceu nesta tarde de sexta-feira às meninas resolveram ir cada uma para sua casa e meu motorista foi levar elas em casa, eu cheguei a minha casa e como sempre estava sozinha, pois meus pais estavam novamente viajando. Tomei um banho, coloquei esse vestido:http://2.bp.blogspot.com/_gQlTFLzxhW0/SlbO_fEQwsI/AAAAAAAAGdE/svZdHaRMKkw/s320/ITEM_98085_0.jpg   Botei esse salto:http://www.pyzzant.com.br/loja/media/catalog/product/cache/1/small_image/135x135/5e06319eda06f020e43594a9c230972d/d/s/dsc08425.jpg e resolvi ir dar uma volta no shopping sozinha, estava andando distraída mexendo no celular quando um garoto que estava de cabeça baixa esbarrou em mim e derramou um copo de Milk Shake sujando todo o meu vestido.

 –Tá maluco garoto?! Presta atenção droga agora estou toda suja (Lohane)

–Desculpe (Menino)

Eu reconheci sua voz de imediato claro era o Pedro Lucas, eu levantei a cabeça e olhei em seus olhos ele estava com uma expressão meio triste com cara de quem viu o que não devia.

–O que ouve Pedro? (Lohane)

 –Lohane?! Olha vem comigo que eu te dou outro vestido e conto o que aconteceu! (Pedro Lucas)

–Não você num vai nada me dar outro vestido. Apenas me conte o que aconteceu! (Lohane)

–Tudo bem vamos nós sentar ali na praça de alimentação que eu te conto tudo que quiser. (Pedro Lucas) 

Nós caminhamos ate a praça de alimentação procuramos uma mesa vazia depois sentamos um ao lado do outro, nossa ele estava tão próximo de mim.

–Então o que está te deprimindo? (Lohane)

Uma lagrima caio dos olhos de Pedro Lucas mais ele logo a recolheu.

–Eu acabei de ver a Larissa me traindo com um cara que não faço idéia de quem seja. (Pedro Lucas)

 –Desculpa. (Lohane)

–Desculpa? (uma leve risada) Você não e culpada por eu ter escolhido a pessoa errada. (Pedro Lucas)

–O que pretende fazer a respeito? (Lohane)

–Ainda não sei mais tenho certeza de que não vou namorar tão sedo. (Pedro Lucas)

Aquelas palavras me machucaram tanto, mas eu sabia que ele estava de cabeça quente que estava falando sem pensar. Ficamos horas conversando até que a noite cobria o fim de tarde. Eu não queria, mas o Pedro me levou em casa.

–Muito obrigado, sua companhia foi tudo para mim. (Pedro Lucas)

–De nada também adorei passar o resto da tarde com você. (Lohane)

–Que bom que somos amigos, né? (Pedro Lucas)

O enorme sorriso que insistia em aparecer em meu rosto se escondeu de repente e eu não consegui esconder minha tristeza ao ouvir aquelas palavras. 

–O que ouve você ficou triste de repente? (Pedro Lucas)

–Nada. Tchau. (Lohane)

 Eu não esperei ele responder me virei e entrei correndo pelo portão. Tirei o vestido sujo e fui tomar um banho de repente as lagrimas começaram a cair dos meus olhos em ritmo acelerado eu coloquei uma blusinha vermelha apertada e um shortinho coladinho preto e me deitei na cama ainda chorando e adormeci.

Lohane Narrando Off

Pedro Lucas Narrando On

Eu acordei 13h30min tomei um banho almocei e liguei a televisão para ver o jornal da tarde estava passando uma reportagem sobre mendigos quando interromperam a programação para passar uma reportagem exclusiva ao vivo da Giovanna Lancelotti, a Mayara branquinha do Pedro Lanza estava sendo entrevistava pelo que eu entendi por que a Giovanna tinha batido e ameaçado ela, eu mandei uma mensagem assim para o Lanza:

‘’Mano, liga a televisão no SBT tá passando uma reportagem da Giovanna e da Mayara’’

O Lanza me respondeu assim:

‘’E, mano eu to vendo você viu a baixaria da Giovanna, fala serio!!’’

Eu não respondi a mensagem dele, pois adormeci mais quando acordei tomei um banho e coloquei uma bermuda verde escura quase preta uma camiseta branca e uma blusa quadriculada azul e cinza e fui para o Shopping deu uma volta comprei um Milk Shake de chocolate e fiquei andando de vagar foi quando vi a Larissa se agarrando com um garoto dentro de uma loja eu fiquei com muita raiva, mas não consegui ir até ela e perguntar o que estava acontecendo. Era obvio que ela estava me traindo, comecei a andar rápido e esbarrei na Lohane. Nós conversamos e depois fui levá-la em casa ela estava super feliz mais quando eu disse que erramos amigos ela fechou a cara rapidamente e entrou correndo. Eu entrei no carro e fiquei meio pensativo tentando descobrir por que ela ficou da quele jeito. Eu entrei em casa e minha estava dormindo no sofá eu subi para o meu quarto na ponta do pé tirei a roupa e adormeci de cueca.

Pedro Lucas Narrando Off

Luana Narrando On

O motorista de Lohane me levou para casa quando entrei minha vó estava deitada no sofá eu não quis acordá-la então fui direto para meu quarto arrumei minhas coisas no guarda roupa, lanhei e fiquei assistindo o filme ‘’Muita Calma Nessa Hora’’ quando o filme acabou estava passando o jornal da noite na Globo eles estavam mostrando a entrevista da Maay e a hora exata em que a Giovanna Lancelotti deu um tapa na cara da Maay e ela caio no chão eu comecei a rir por que o jornalista estava esculachando  a GiPutaVesgaLancelotti, depois eu entrei no Twitter e o Thomas estava Online eu não falei com ele e nem twittei nada desliguei o computador no mesmo instante, pois estava com muito sono deitei na cama e apaguei.

Luana Narrando Off

Lucas (Koba) Narrando On

Eu acordei bem tarde almocei, dei um role na piscina, mas o tempo estava fechando por isso voltei para casa. Já era de noitinha quando resolvi mandar uma mensagem para Lia assim:

‘’Oi minha linda você ainda está na escola? Eu estou morrendo de saudades’’

E a Lia 3 minutos depois me Respondeu assim:

‘’Não meu bebê eu sai hoje de tarde. Eu também estou morrendo de saudades mais do que você imagina’’

E eu Respondi:

‘’Tem como agente se ver hoje? Preciso te conhecer melhor!’’

Ela Respondeu:

‘’Hoje não da mais, por que estou arrumando meu apartamento e estou muito cansada provavelmente vou acabar muito tarde, mais amanhã agente se vê. Tá?’’

Eu respondi:

‘’Tudo bem, então eu vou dormir Bjss amor’’

Ela Respondeu:

‘’Tá amor, tchau Bjss e Boa Noite para você’’

Eu respondi:

‘’Boa Noite para você também linda’’

Eu coloquei uma cueca Box que nem me lembro à cor e fui dormi.

Lucas (Koba) Narrando Off

Mayara Narrando On

Cheguei a minha casa e meus pais não estavam à empregada me disse que meu pai estava na empresa e minha mãe no shopping, eu fui para meu quarto tomei três doses de Vodka eu adorava beber a quilo quando eles me abandonavam em casa como se eu num fosse nada para eles. Eu adormeci e acordei com o alarme de mensagem do celular. O Pedro tinha me mandado uma mensagem assim:

‘’Linda, Preciso falar com você se puder me encontre daqui à meia hora no parque do centro’’

Eu imediatamente Respondi:

‘’Pode me esperar por que eu estarei lá meu amor’’

 Eu tomei um banho às presas e coloquei uma Calça jeans uma camiseta fininha branca e um All♦Star roxo e deixei meus cabelos soltos apesar do tempo estar fechando eu não levei guarda-chuva, não levei nada apenas o celular no bolso, e fui para o parque chegando lá Pedro Lanza já estava lá eu me aproximei dele.

–Oi (Pedro Lanza)

–Oi, estou curiosa! (Mayara)

–Você vai saber, vem senta aqui ao meu lado! (Pedro Lanza)

Eu me sentei ao lado dele e ele passou a ponta dos dedos pelo meu rosto senti um calor transbordar meu corpo. 

–Eu não sei como dizer isso por que para mim e bem difícil. (Pedro Lanza)

–Tem a ver com o que você disse no telefonema sobre seus ‘’SENTIMENTOS’’? (Mayara)

–Sim, mas não sei como dizer... (Pedro Lanza)

 –Não pense deixe que as palavras saiam de sua boca. (Mayara)

–E que eu estou gostando de uma garota muito linda e eu queria sua ajuda, posso contar com você? (Pedro Lanza)

Aquelas palavras foram como uma bomba explodindo bem em meus ouvidos, eu senti como se uma faca atravessasse minha pele e perfura-se meu coração em menos de segundos.

–Claro, mas quem e essa GAROTA? (Mayara) espero que ele não tenha notado a alteração de voz quando disse a palavra GAROTA.

–Não posso dizer. (Pedro Lanza)

–Por quê? (Mayara)

–Por que essa garota e você! (Pedro Lanza)

As lagrimas caíram de meus olhos em alta velocidade, ele se levantou do banco e se ajoelhou aos meus pés abriu uma caixinha dourada que estava em suas mãos, dentro da caixinha tinha um lindo anel.

 –Mayara Messi quer namorar comigo, e me fazer feliz? (Pedro Lanza)

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capitulo. Comentem por favor Beijos...