Sentimentos Incontrolaveis escrita por Lohane-Silva


Capítulo 11
Ameaça ...


Notas iniciais do capítulo

Gente tá muito fod* esse capitulo ele ficou bem pequeno, mas espero que gostem então sem mais demoras vamos ao capitulo...
BOA LEITURA.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155511/chapter/11

Continuação...

Mayara Narrando On

–VOCÊ (Mayara)

Fiquei pasma quando vi a Giovanna na minha frente eu não sabia bem o que ela queria comigo mais estava prestes a descobrir.

–É sou por quê? (Giovanna)

–O que você quer aqui garota? Você e tão burra que teve que voltar a escola? (Mayara)

–Não eu sou muito inteligente. Na verdade eu vim te dar um aviso! (Giovanna)

–Me avisar?Avisar o que? (Mayara)

–Olha aqui se eu souber que o Pedro Lanza terminou comigo por sua culpa, eu vou acabar com sua vida garota! (Giovanna)  

–Coitada de você, Vai se cansar de tentar acabar com minha vida! (Mayara)

 –Você quer pagar para ver? (Giovanna)

–Isso e uma ameaça Giovanna? (Mayara)

–Pode crer por quê? (Giovanna)  

–Por que a minha mão esta coçando para arrebentar a sua cara, idiota! (Mayara)

 –Você não seria capaz, e outra se você vier me bater eu também te bato! (Giovanna) 

Eu olhei em volta e um carro de paparazzi tinha acabado de chegar, me aproveitei da situação.

–Duvido! (Mayara)

Quando eu terminei de pronunciar a palavra ‘’Duvido’’ Giovanna me deu um tapa eu fingi que cai no chão e não me rebaixei a bater nela, eu preferia ficar como refém na historia, pois aposto que no dia seguinte aposto que seria o nome dela que estaria nos jornais. Levantei-me do chão com muita raiva pronta para dar um tapa na cara dela, mas os seguranças estavam tirando ela de lá.  Logo após a saída de Giovanna uns jornalistas vieram me entrevistar.

 –Qual e seu nome em? (Jornalista)

–Mayara Messi (Mayara)  

–Por que a Giovanna Lancellotti bateu na senhorita?(Jornalista)

–Ainda não sei muito bem, mas ela veio me ameaçando.  (Mayara)

–Que tipo de ameaça? (Jornalista)

–Ela disse que não gostava dês nós por que somos fãs do Pedro Lanza e ele terminou com ela por nossa culpa, assim coisas do tipo. (Mayara)

–Muito obrigado Mayara Messi seu depoimento foi muito importante para nós. (Jornalista)

Eu menti um pouco eu sei, mas aquela garota merecia. As meninas ficaram me olhando depois entramos no carro elas começaram a rir sem parar até que meu telefone tocou era um numero restrito

*Ligação Restrito para Mayara

Mayara: Alô

Restrito: Mayara

Mayara: Sim quem é?

Restrito: Meu amor sou o Pedrinho

Mayara: Pedro! Tudo bem lindo?

Restrito: Eu e que pergunto, como você tá a Giovanna não te fez mal nenhum não né?

Mayara: Não eu estou bem mais como eu sou branquinha o meu rosto ainda está vermelho.

Restrito: Que bom olha eu preciso muito falar com sobre meus sentimentos.

... A LIGAÇÃO CAIU

*Fim da Ligação

Eu fiquei mega feliz mais também fiquei muito curiosa como assim sobre os ‘’Sentimentos’’ dele.  Estava perdida em pensamentos quando.

–Mayara, quem era? (Liliane)

–Era o Pedro Lanza. (Mayara)

Meu telefone tocou novamente numero restrito dessa vez eu coloquei no viva-voz.

*Ligação Restrito Para Mayara

Mayara: Pedro

Restrito: Você já está com ele Né?

Mayara: Giovana?

Restrito: Você vai me pagar garota, por tudo que você disse na quela entrevista todo mundo viu e agora não posso mais nem sair do carro por que me tacaram um monte de ovos.

Mayara: Desculpe-me, queridinha mais eu não vou deixar de ser feliz por sua culpa, Tchau.

*Fim da Ligação

Fala serio né. As meninas ouviram tudo e ficaram super chocadas mas o que esperar de uma vadia que pegou a cine intera pare ficar famosa não era fama que ela queria pronto foi fama que eu dei.

Mayara Narrando Off

...............


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor...