Sentimentos Incontrolaveis escrita por Lohane-Silva


Capítulo 10
Como e Bom Saber Disso


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura Meus Amores!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155511/chapter/10

>> Sexta-Feira

Luana Narrando On

A semana passou mega rápido, já era sexta-feira. Eu estava assistindo uma aula entediante de matemática quando resolvi entrar no Twitter pelo celular. Eu twittei assim:

@Luluzinha: ‘’Aula de matemática ninguém merece tédio total’’

Depois eu peguei e fui ver os Tweets dos meus ídolos fui primeiro no Twitter do Pedro Lanza no Twitter dele estava escrito que ele tinha terminado o namoro com a Giovanna Lancellotti, apesar de eu ser Fã do Thominhas eu fiquei mega feliz, demorei um tempo para perceber que era tudo verdade depois que eu me liguei que era verdade eu não consegui controlar minhas emoções e dei um grito de alegria, todos na sala de aula me olharam e a professora estava prestes a me da uma bronca quando o sinal tocou e todos os alunos saíram da sala menos eu e as meninas eu particularmente comecei a pular de alegria

–O que foi? (Lohane)

–Fala, logo (Liliane)

–Gente uma coisa muito boa! (Luana)

–Fala logo (Lohane)

 –Mayara você vai adorar! (Luana)

–O que? Fala! (Mayara)

–Bem vamos lá nu tem a Giovanna e o Pedro... (Luana)

Mayara me interrompeu...

–O que foi a puta da Giovanna ta grávida? (Mayara)

–Não eu falei noticia boa, eles terminaram (Luana)

Mayara começou a gritar e pular de alegria e as meninas junto com Ela. Nós fomos para nosso quarto todas tomaram banho e arrumamos ficamos arrumando nossas mochilas para ir para casa.

Luana Narrando Off

Liliane Narrando On

Poxa até a semana não foi tão ruim, eu já tinha amigas ou no meu caso uma família, bom já era sexta-feira dia de ir para casa meu apartamento tava de pernas para o ar, e também era dia de sair e se divertir. Eu recebi varias mensagens do Lucas (Koba). Eu estava assistindo aula de matemática quando Luana deu um grito eu pensei que a professora fosse dar uma bronca nele mais o sinal toco a tempo, todos saíram da sala inclusive a professora e Mayara, Lohane e eu fomos perguntar o que tinha acontecido ela disse que o Pedro Lanza tinha terminado o namoro eu fiquei mega feliz pela Mayara depois nó fomos para o nosso quarto e ficamos arrumando as malas para ir embora, em quanto conversávamos sobre os meninos.

Liliane Narrando Off

Lohane Narrando On

Sexta-feira dia de diversão que beleza. Pela primeira vez eu prestava atenção à aula de matemática quando Luana deu um grito ensurdecedor eu fiquei mega curiosa depois ela disse que o Pedro Lanza tinha terminado o namoro com a Giovanna, depois fomos para o nosso quarto arrumar as mochilas para ir para casa eu só fiquei conversando com as meninas, pois eu não tinha levado roupa.

Lohane Narrando Off

Mayara Narrando On

Estava assistindo a aula de matemática quando Luana gritou, eu fique preocupada depois ela explicou que o namoro do Pedro Lanza e da Giovanna tinha acabado eu senti uma enorme sensação de liberdade muita alegria foi maravilhoso escutar aquelas palavras. Nós fomos para nosso quarto arrumar as mochilas para ir embora. Todas tomaram banho eu vesti: uma calça jeans clara uma blusa de manga comprida roxa, pois estava frio e botei um casaco de moletom branco e uma sapatilha branca com detalhes prata. Liliane vestiu: uma calça legue azul, um vestidinho branco grudado no corpo e um casaco de rendinha preto e ALL♦STAR. Liliane deu uma calça jeans escura uma blusa verde e um casaco de moletom preto e um salto alto preto para Lohane vestir. Luana vestiu: uma bermuda amarela blusa vermelha e uma jaqueta jeans clara com um ALL♦STAR vermelho cano alto e fomos em direção a saída do colégio. Nós falamos com os seguranças e os seguranças deixaram a gente sair, o motorista de Lohane estava esperando a gente, estávamos andando em direção ao carro conversando quando...

–VOCÊ?! (Mayara)

......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha o Twitter citado a cima não exite!! Deixem Reviews
Muito Obrigado por lerem. ♥Qual quer coisa: @Anjos_Colorido♥