Sentimentos Incontrolaveis escrita por Lohane-Silva


Capítulo 1
Destinos Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Notas do capitulo: Esse capitulo começa com Lohane que vem de família rica discutindo com os pais sobre onde vai estudar, a Luana que perdeu sua mãe e hoje vivi com sua vó, terminando um antigo namoro , a Mayara também de família rica indo com sua mãe a escola fazer a matrícula e Liliana que perdeu seus pais e vivi sozinha voltando de viajem, e muito mas.BOA LEITURA!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155511/chapter/1

Lohane narrando ON:

       Estava deitada em minha cama, escutando musica no MP5, quando minha mãe saio invadindo meu quarto.

–Mãe porta existe para de bater. (Eu)

–To nem ai, a casa e minha. (Mãe)

–Ta mais o que você quer? (Eu)

–Seu pai e eu vamos te trocar de colégio.(Mãe)

–NÃO, eu não quero sair do Estrela Azul.(Eu)

–Vamos te colocar no Antonio Marcos.(Mãe)

–Pów mãe colégio de patricinhas.(Eu)

–Já fizemos sua matricula filha, as aulas começam semana que vem! (Mãe)

–Ta, mas quero um celular novo! (Eu)

–Tudo bem seu pai e eu vamos viajar ainda hoje, então toma o cartão e  vai no shopping.(Mãe)

Minha mãe e meu pai nunca me dão atenção necessária, acham que  podem me comprar com aparelhos novos, uma boa mesada e roupas da moda. Me levantei da cama e fui tomar banho para ir ao shopping.

Lohane narrando OFF.

Luana narrando ON:

Eu estava indo para o shopping quando vi meu namorado se agarrando com outra menina eu congelei, fiquei em estado de choque, eu não sabia o que fazer, queria pular no pescoço da vadia, mas decidi que não valia a pena brigar por ele, ele só me decepcionava então passei direto para o shopping era lá que eu me acalmava. subi pelas escadas rolantes e fui para praça de alimentação chegando lá as mesas estavam todas cheias por sorte achei uma mesa vazia e pedi um Milk shake  de chocolate com cobertura de morango  o garçom trousse o Milk e eu fui tomando bem lentamente , estava tão decepcionada que não consegui nem aproveitar o meu Milk shake.

Luana narrando OFF

Enquanto isso a Lohane estava saindo de uma loja cheia de bolsas e indo para a praça de alimentação.

Lohane narrando ON:

Estava saindo de um loja cheia de bolsas, nossa eu tava morrendo de fome e ainda não tinha  nem comprado meu celular,fui para a praça de alimentação mas  já estava muito cheia ,vi uma menina sentada sozinha e fui em direção a ela.

–Oi, meu nome é Lohane posso me sentar aqui? E que ta tudo cheio. (Eu)

–Oi, o meu e Luana, pode sim senta ai!Eu já estava de saída. (Luana)

Luana levantou-se e saio. 

–Espere quer se sentar aqui e me fazer companhia? (Eu)

–Claro, não to afim de voltar para casa agora. (Luana)

–Então porque está triste? (Eu)

–Ta tão na cara assim? (Luana)

–Desculpa , ta tudo  bem se não quiser fala, até porque eu sou uma estranha néah ?(Eu) –Não e nada disso não e que muito pessoal. (Luana)

–Tudo bem em tão(Eu)

–Me dá o numero de seu celular? (Luana)

–Nossa eu já me esquecendo ainda tenho que comprar. Quer vir comigo? (Eu) –Sim. Claro que quero! (Luana)

–Ta então vamos eu como alguma coisa depois. (Eu) Saímos em direção a loja de celulares e Luana me ajudou a  escolher um novo. Depois voltamos a praça de alimentação para eu comer alguma coisa e ficamos lá conversando.

Lohane narrando OFF.

Enquanto Lohane e Luana se  divertiam no shopping, a Mayara e sua mãe iam ao colégio Antonio Marcos fazer a matricula, Mayara estava usando uma calça colorida blusinha branca e cordão do Restart. A caminho do Antonio Marcos uns garotos começaram a mexer com Mayara e sua mãe, mas o segurança da escola deu um fim nos rapazes.

Mayara narrando ON:

Estava indo para a escola Antonio Marcos com minha mãe quando, uns garotos começaram a mexer cm a gente, minha sorte foi que um dos seguranças do Antonio Marcos nos ajudou, eu não gostava muito daquele colégio de riquinhos, eu podia ser rica, mas não gostava daquele colégio. Chegamos na secretaria fizemos a matrícula. Minha mãe foi embora na frente  ainda ia no shopping . Peguei um táxi e fui para o shopping , eu tava com tanta sorte que o táxi enguiçou uma esquina antes de chegar no shopping, desci do táxi e fui andando quando olhei para trás vi os rapazes que ficaram mexendo comigo e  com minha mãe lá no colégio, eu não sabia se eles estavam me seguindo mais por precaução comecei a andar mais rápido e quando vi eu estava correndo e os rapazes falaram:

-Não corre da gente não coloridinha.Quem mandou gostar de viado agora agüenta as conseqüências. (Rapazes)

–Socoooooooooooorro (Eu) Corri com tanta rapidez  em direção ao shopping que não vi que estava  atravessando a rua quando o carro estava vindo em minha direção.

Mayara narrando OFF

.............................


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por lerem !! deixem Reviews ...