What Happens In Vegas... escrita por nathyfaith, Alexia Stewart


Capítulo 2
Reality Crash


Notas iniciais do capítulo

Voltei povo do meu coração!
Espero que curtam o capitulo, foi feito com muito carinho!
Beijo grande!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155451/chapter/2

POV Bella 

Senti os raios solares tocarem meu rosto e um corpo quente ao meu lado. Ah...que... Espera aí! Corpo quente ao meu lado? Mas eu terminei com o Mike! E, além do mais, ele não cheirava tão bem assim...

De repente foi como se um flash passasse em minha mente: Alice, Rose e Angie, muita bebida, meu carro, minha chegada em Vegas, mais bebida e um Deus grego. Ai papi!

Levantei e tropecei em meus sapatos quase caindo, Ai Jesus! O que eu tava pensando quando achei que Vegas seria a solução de meus problemas?!

Aí. Casei-me com um completo desconhecido, dormi com ele, e ainda apostei com ele que ficaríamos um ano juntos. VAMOS NOS MATAR! É indubitavelmente isso vai ocorrer. Ai...Alguém tem uma consciência tão louca e pirada quanto a minha? Não? E eu crente que isso pegava...

Ouvi Edward se remexer na cama e resmungar meu nome – Bella – nossa aquilo parecia um convite à perdição. Engoli em seco e rumei para o banheiro, por favor, que meu carrinho ainda esteja vivo, por favorzinho...

Entrei no chuveiro e deixei a água lavar meu corpo e clarear meus pensamentos, o que eu ia fazer? Pegar o carro e me mandar? Mas Edward era tudo o que eu queria e desejava de um cara; lindo, atencioso, amoroso, ciente, saliente... Onde foi parar a sua vergonha agora hein, dona Isabella? Porque o gostosão sabia exatamente o que estava fazendo, minha nossa ele me fez sentir coisas em lugares que eu nem sabia que existia. Só de pensar no que eu podia estar fazendo com ele agora, chego a enrubescer.  

Fechei a torneira da ducha e sai do Box, me enrolando em uma toalha, eu só espero que haja algo para vestir, visualizei minha pequena mala no canto do quarto, e abri-a, retirei uma muda de roupa que consistia em uma saia jeans, uma blusinha com bolinhas, um escapular, sapatos pretos, bolsa, brincos e uma aliança dourada na minha mão esquerda.

- Aonde você vai assim, mi amor? – Ouvi a voz grossa e melodiosa de Edward as minhas costas.

- Aonde? Pelo amor de Deus, Edward, eu não acredito no que fizemos! Nem sei onde estava a minha cabeça! Isso foi completamente louco, ultrajante, nenhum pouco planejado, e – suspirei antes de continuar – não consigo pensar com você atrás de mim desse jeito. – Ele gargalhou beijando meu pescoço exposto.

- Bella, ora vamos, relaxe, fizemos um trato, lembra-se? – Falou me virando para que mirasse em meus olhos.

- Não estou preparada para outra decepção. – Murmurei, baixando meus olhos e deixando uma lágrima solitária cair. – Portanto acho melhor esquecermos a noite de ontem e levarmos nossas vidas em frente. – Ele singelamente levantou meu rosto, procurando meus olhos, com o polegar secou a lágrima e sacudiu a cabeça, concordando.

- Se ainda desejar Bella; mas antes de você sumir da minha vida, iremos cumprir a promessa, afinal, você mesma disse que não tem nada a perder, e eu também não, e honestamente nunca fiz algo tão incalculável.

- Um ano ao lado de uma pessoa que não conhece?! Eu posso ser uma maluca e você não sabe! E você... - Arregalei os olhos e dei um passo para trás – Pode ser um tarado.

Edward sorriu levemente, causando covinhas em seu rosto, que homem lindo!

Aproximou-se de mim e puxou meu corpo para o seu, sua mão em minha cintura fazia movimentos circulares, minhas pernas amoleceram... Meu. Glorioso. Deus.

Seus lábios encostaram-se a minha orelha, dando uma leve mordida.

- Depois de ontem... - Mordeu levemente minha nuca, segurei-me para não soltar um gemido. – Com certeza sou – tarado - por você.

Segura a anaconda desse homem! Que a propósito estava pulsando em minha perna.

Arfei alto com suas palavras, pensa Isabella... Pensa...

- Não pense, mi amor.

E já era tarde.

Suas mãos já estavam subindo por minhas costas e meu corpo amolecera.

Como na noite passada eu não tinha mais controle sobre meus atos. Não conseguia me afastar e muito menos pensar direito.

Algo parecia estar crescendo em meu peito e eu não sabia o que era.

Seus lábios vieram de encontro aos meus e era impossível não corresponder, uma eletricidade passou por nós e eu gemi.

(...)

Edward e eu estávamos deitados há horas na cama, ele acariciava meus cabelos enquanto eu traçava desenhos indefinidos em seu peito.

- Sério que ainda gosta de Bob Esponja? - Ele perguntou entre risadas.

- Não gosta de nenhum desenho animado? - Perguntei olhando seu rosto.

Suas feições suaves e seu sorriso encantador, ele parecia tão feliz de estar ali e eu mais ainda.

Em tão pouco tempo ele me fez sentir um misto de sensações que nunca pensei que sentiria.

Não sabíamos basicamente nada um do outro. Ou melhor, sei que ele odeia o cabelo arrumado, costuma acordar cedo, sonha em ser pai e completara vários álbuns de figurinha na adolescência.

POV Edward

Aquela mulher estava arrasada, do canto escuro da casa de jogos de Las Vegas pude ver seus olhos vermelhos e um pouco inchados.

Em sua testa havia uma ruga de preocupação, mas porque me importo tanto?

Tomei uma última golada do meu uísque e passei a observá-la.

Seu andar era natural, suas curvas bem definidas, seu semblante se mesclava entre desespero e aflição, todas aquelas máquinas pareciam deixá-la zonza.

Quando seus olhos encontraram os meus eu sabia que tinha que conhecê-la.

Seus olhos chocolates me causaram a impressão de serem conhecidos.

Ela me lembrava muito à mulher que permeava meus sonhos, suas feições leves e inocentes, suas bochechas coradas e os lábios levemente rosados.

Um furacão, isso sim, que ela era. Ela aceitou uma aposta comigo e logo estávamos gritando por nossa vitória, tínhamos um bom dinheiro em mãos.

Com a companhia de Emmett e Jasper bebemos, cantamos, dançamos e bebemos mais um pouco, tanto que mal lembrava onde estava, meu nome, e se por acaso a minha opção sexual era essa mesmo... Se bem que com Bella, como ela gosta de ser chamada, se eu fosse gay – eu desvirava!

Isabella... a minha Bella, minha esposa, minha garota, simplesmente minha. As alianças haviam sido trocadas e logo estávamos no quarto de hotel.

Minha tolerância de álcool pelo visto era bem maior do que há de Bella.

Nesse momento, eu estava estudando seu rosto enquanto ela contava de sua infância, uma mulher deslumbrante.

Seus sorrisos e lembranças me envolveram, eu mal ouvia o que ela falava, seu jeito me conquistava, me deixava bobo, eu só a admirava.

- Edward?! Está me ouvindo? - Sorriu.

Não respondi, inclinei-me e beijei seus lábios, seu cheiro de morango me enlouquecia, nossas pernas se entrelaçaram embaixo do fino lençol branco.

Em momentos ela já estava em cima de mim...

(...)

Enquanto isso na cidade dos anjos, Los Angeles, Alice fazia sua rotina matinal, acordou às nove horas da manhã, levantou-se, espreguiçou-se e foi ao banheiro, lavou o rosto, escovou os dentes e penteou seus lindos cabelos pretos, ela não queria admitir, mas estava incrivelmente preocupada com Bella, afinal porque até agora aquela maluca não havia ligado para ela? Poxa, se Bella tinha ido afogar as mágoas, ela podia ter chamado a maninha dela, né?

Alice ligou a televisão para ouvir as notícias matinais quando algo chamou a sua atenção, lia-se na notícia “Casal ganha o prêmio da casa e aproveitando a sorte trocam alianças!”

Na foto ela claramente podia ver a sua irmãzinha! E não acreditando, desmaiou.

Acordou horas depois e ligou para a irmã, tocou uma, duas, três quando finalmente alguém atendeu:

- Celular da Bella, Jasper falando, como posso ajudá-la?

- Jasper? O loirinho, primo do Emmett, irmão do Edward Cullen que é dono das empresas Cullen e hiper mega milionário?! – Disse quase em um gritinho, extasiada.

- Hum, sim e você é? – Falou Jasper.

- Alice, irmã da noiva, digo... da esposa dele. – E suspirou. – Não acredito que perdi isso.

- Relaxa que está tudo filmado! – Jasper sorriu e continuou conversando com Alice, sentindo que ela poderia ser a tampa para a sua panela.

Conversaram durante horas, até que Emmett veio tirar o sossego dele, rindo se despediu da voz de sininho e das risadas confortáveis de Alice e suspirou ao olhar para Emmett.

- Vai tirando esse olhar de apaixonada da fuça agora mesmo Jasper! – Falou Emmett colocando as mãos na cintura. – Nem vem que não tem, você não vai me deixar solitário no banco dos solteiros! Agora levanta a bunda daí e para de ficar suspirando igual mulherzinha, e vamos acordar aqueles dois pombinhos, estou cansado já... – E fez biquinho.

Jasper não está surpreso com o fato de que Emmett está vestido de Thor e que aparentemente está segurando uma fantasia de Capitão América para ele, mas, tudo bem, ele pode viver com isso, afinal, por que não?

Depois de propriamente vestido, de acordo com Emmett, eles entraram no quarto do “casal”. Sem noção? Eles? Nunca!!

- EITA! VOCÊS DOIS NÃO DÃO DESCANÇO! - Bella assustou-se e caiu ao meu lado na cama.

- O que fazem aqui?!

- EU E O GRANDÃO VIEMOS FAZER UMA RECLAMAÇÃO! - Jasper cruzou os braços na frente do corpo e levantou o queixo como uma bicha ferida, o que era hilário com aquela fantasia.

- Jasper! – Disse Emmett dando um tapa atrás de sua cabeça. - Cala essa boca se não está vendo que eles estavam forunfando?! Temos que deixá-los no clima...- deu um sorriso.

- Estávamos o que Emmett?! - Bella perguntou com uma sobrancelha arqueada.

- Forunfando... Dando uma pimbada...rola rola...transan...

- JÁ ENTENDI! - Gritou.

Jasper coçou a garganta antes de começar a cantar com seu violãozinho:

- Quando agente ama, qualquer coisa serve para relembrar... Um vestido velho da mulher amada... - Jasper cantarolava.

- Para de cantar essa merda Jasper, é pra ser romântico não depressivo. – Disse Emmett rolando os olhos.

- É O AMOOOR! QUE MEXE COM A MINHA CABEÇA E ME DEIXA ASSIIIM!

- Affs! – Bufa Emmett. - Jasper se tudo der errado na sua vida, pode virar cantor, fode tudo de uma vez.

- Obrigado Emmett, você sabe mesmo apoiar uma pessoa em seus sonhos. – Murmurando tirando o chapéu.

- Seu sonho era ser cantor? – Segurando o riso disse - Desista.

- Bem, enfim, continuando... EU E O GRANDÃO TEMOS UMA RECLAMAÇÃO...

- Sério? Qual o problema hein? Emmethor e Capitão Jasperano? – Perguntou Edward balançando a cabeça.

- Pô cara, a gente tá aqui na seca e você aí se esbanjando... – Resmungou Emmett. – Se bem que parece que o único na seca aqui sou eu, porque o Jazz aqui achou um disque-sexo muito eficiente, e ainda estava usando o seu celular Bella! Vê se pode!

- Cala essa boca seu animal! Era a irmã dela no celular sua anta patológica!

- A ALICE? – Bella praticamente gritou. – COMO ASSIM? ELA JÁ SABE?

- Ah, parece que foi noticiado.

- COMO É QUE É? – Foi à vez de Edward exclamar.

- FUDEU! – Gritaram juntos.

- Seus pais vão te matar! Meus pais vão me matar! Ai caramba os tios vão me trucidar! Ai Jesus nossos pais vão nos matar! – Cada um falou ao mesmo tempo, Emmett sentou ao chão segurando a cabeça, Jasper andou de um lado para o outro, Edward pulou da cama usando somente sua boxer e já caçando o celular Bella estava atônita segurando o lençol em volta de seu corpo.

A realidade acabara de cair sobre suas cabeças.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews!!
Bjus,
Nathy