O Amor nunca Morre escrita por Mills


Capítulo 1
Lílian conhece Severo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155414/chapter/1

- Lílian, venha cá sua esquisita, mamãe está chamando! - Berrou Petúnia do outro lado do vasto campo de girassóis. 

- Eu não vou! 

 - Vamos Lílian! Mamãe vai brigar comigo se eu for sem você...

 - Então que brigue! Não quero ir! Eu odeio todos vocês que não gostam da minha magia! 

 - Eu te entendo - Soou uma voz doce e áspera um pouco atrás de Lílian - Prazer. Severo Snape. Sou bruxo também. Recebi a carta de Hogwarts à uns dois meses, você vai pra lá também no expresso de Setembro?

 - Vou sim. Lílian Evans. Já te vi por aqui, não?

 - Já viu sim, vivo prestando atenção no que a sua irmã fala.

 - Não ligue para ela, ela é idiota assim mesmo.

 - Eu vou falar pra mamãe! - Berrou Petúnia com toda a sua força que até então só olhava para Severo.  - Vamos Lílian! AGORA!

 - Ér, eu tenho que ir, foi bom te conhecer Severo, podemos nos falar mais vezes, não?

 - Sim, claro que sim. Te mandarei uma coruja - E, um sorriso esboçado estampou a cara de Lílian enquanto ela corria em direção a Petúnia. Severo esperou Lílian deparecer ao longe para cair na realidade, ele não acreditava, finalmente ele havia falado com ela, e havia sido perfeito. Na verdade, perfeito até de mais. Nunca imaginara o que acabou de acontecer, ele sempre achou que fossem ser da mesma casa em Hogwarts (Ele vira a coruja entrando na casa da Lílian e como Petúnica ficou muito desanimada, calculou que a carta seria para seu amor) e que lá, eles se tornariam grandes amigos e ela se apaixonasse perdidamente por ele, até eles terem várias Lílizinhas e vários Severusinhos. Mas, claro, Petúnia tinha que chamá-la e, Lílian tinha que obedecer. 'Droga de mãe' pensou Snape calmamente enquanto se dirigia à árvore de onde ele saíra. Passou o caminho todo pensando em Lílian e no que tinha acabado de acontecer. Reparou nos própris braços abrindo a porta quando deu conta de si. A casa estava silênciosa daquele jeito, havia dois anos, desde a morte de sua mãe:

 - Severo? - Chamou uma voz do final do corredor, entrando em pânico disse:

 - Pois não?

 - Estava a sua espera garoto. - E após um jato de luz vermelha, tudo ficou borrado e Snape não se aguentando foi forçado a ceder, desejando não morrer por Lílian, fechou os olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor nunca Morre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.