Kiah Turnner- a Filha de Voldemort escrita por Carter Holmes


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Ooi, espero que gostem.
Preciso de três reviews para continuar!!


Bjux
Cart



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155404/chapter/1

                                             Prólogo

A vida é uma vadia, assim como Mary Sullivan, minha antiga vizinha.

Eu era feliz. Eu realmente era. Então, uma bela noite qualquer eu estava no quarto conversando com meus fantasmas de "estimação" Remo e Cedrico, quando ouvi gritos na cozinha.

Corri para ver o que tinha acontecido. Mas já era tarde de mais...

Abraçei o corpo de minha mãe, já gelado e chorei baixinho, esperando que o mesmo me acontecesse.

Não queria viver sem ela ao meu lado, não queria se quer matar aquele assassino.

Para minha surpresa não foi isso que me aconteceu. O bruxo que a matou, puxou-me pelo cabelo, afastando-me dela e dando uma boa olhada em minha cicatriz, na nuca.

- É essa! - gritou, nunca esqueçei aquela maldita voz.

No instante seguinte jogaram-me para fora de casa em direção a uma estação de trem.

Eu sabia para onde estava indo...

***

Agora estou em um trem indo para Hogwarts, a escola de magia e bruxaria.

 Onde eu praticamente vou ser crucificada por ser filha de Tom Riddle, ou, se preferirem, Lord Voldemort.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí?
Gostaram??
Não se esqueçam de deixar os reviews, plsss.
O próximo capitulo saí logo, logo.


Bjux
Cart



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kiah Turnner- a Filha de Voldemort" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.