Doce Sangue escrita por Franflan, Inativo


Capítulo 17
Capítulo 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155396/chapter/17

Sophie tomou o seu café em silencio enqanto Keitan a observava, ela se lenvantou se dirigiu ao guarda roupa, pegou um vestido azul marinho, curto, ia até uma palma acima do joelho, com detalhes em branco, se dirigiu até o banheiro e se trocou, prendeu seus cabelos em um rabo de cavalo alto, colocou uma bota cano longo, sem salto, e saiu do banheiro. Keitan ainda a esperava, estava pensativo.

-Keitan seu neto já acordou?

Keitan por um momento parecia perdido, mas logo entendeu a pergunta da garota.

-Ainda não, porque?

-Porque vamos acorda-lo, você precisa conversar com ele sobre algo muito importante!

Sophie abriu a porta e por ela passou, sem deixar tempo para que Keinta a responde-se, dessa forma forçando ele a lhe seguir, ela seguiu a passos duros para a porta do quarto de Andrew, abriu a porta sem cerimonias, e o garoto continuava a dormir tranquilamente. Sophie sentou-se ao lado dele na cama,se esquecendo que Keitan estava ali na porta observando tudo, e o olhou, para ela, ele se parecia com uma criança dormindo, pena que ela tinha que o acordar, supirou pesadamente, se aprocimou do ouvido dele, e falou.

-Andrew hora de levantar!

Ele resmungou alguma coisa e abraçou Sophie pela sintura, na ora ela virou um pimentao,o pior estava por vir, ele a puxou com tudo, fazendo ela ficar deitada com ele, Sophie estava sem reaçao, mas algo estralou em sua mente, e ela já sabia como o acordar, Sophie colocou um sorriso travesso no rosto, fazia muito tempo que não aprontava com alguem, e Andrew seria sua vitima.

- Sphaerae aqueae!

Uma bola de agua se formou no ar e Sophie apontou para a cara do garoto, a qual acertou em cheio, fazendo com que o garoto adordasse assustado, e ela pudesse se livrar dele.

-O que você quer aqui Sophie?

-Eu e Keitan precisamos falar com você sobre essas escamas na sua mao!

Keitan arregalou os olhos e correu para o lado da cama do seu neto, puxou-lhe a mao, e viu as escamas brancas, formando um sol, Sophie observava a cena, com um sorriso no rosto.

-você ja teve um imprinting?

-Nao sei nem o que é isso!

-Você sabe algo sobre essas escamas?

-Nao!

Andrew parecia indiferente, o que incomodou Keitan.

-Andrew o que você sabe sobre dragoes?

-Sei que nascem de ovos, sao enormes, cobertos de escamas e gospem fogo pela boca, ah e sao parentes dos lagartos!

-E se eu disser que tudo que você sabe é uma mentira?

-Acho pouco provavel que seja!

Sophie se sentou do outro lado da cama, mas continuou em silencio, mas estava interessada na história.

-Andrew, os dragoes nao nascem de ovos, eles sao humanos, mas ao mesmo tempo nao sao! Eles nascem para proteger um mago!

-E o que isso tem haver comigo?

-Deixa eu continuar! Entao, dragoes eles usam magia, diferente dos magos, mas é magia! O imprinting acontece quando ele acha o mago ao qual ele pertence!

-Ainda nao entendi o que isso tem haver comigo!

Sophie supirou, pegou o rosto do garoto com as duas maos,e virou ele para que ele a encarasse.

-Isso tem haver com você, porque você é um dragao Andrew!

Ele arregalou os olhos, mas nao teve reaçao para se livrar do olhar da garota.

-Meu neto você nasceu para proteger um mago, é uma grande honra ser um dragao! Alem que você possui um imenso poder.

Andrew ouviu tudo do velho, mas nao conseguia desviar dos olhos de Sophie, estava hipnotizado, Sophie soltou o rosto dele e se virou para Keitan.

-Vamos treinar!

Ela levantou-se e ja estava na porta quando se virou Keitan ainda estava sentado, olhando dela para o neto dele, mas a garota nao entendeu, e Keitan nem fez questao de explicar.

-Andrew você tem meia hora par se arrumar, tomar café e nos encontrar no jardim, você tem que começar a treinar!

Andrew ficou sem reaçao, e viu Keitan e Sophie sumirem pelo batente da porta. Keitan saiu com um sorriso no rosto, como se tivesse descoberto algo muito interessante, e Sophie saiu seria, sem demonstrar reaçao alguma. Meia hora após a saida de Keitan e Sophie, Andrew apareceu no gramado e viu Sophie sentada sobre as pernas levitando, com algo que se pareceia com uma esfera de agua a sua frente, Keitan ao ver o neto ali, abriu um sorriso e falou algo para Sophie a qual abriu o maior sorriso, como se pudesse fazer algo que nao lhe era autorizado, Keitan acenou para que o neto se aproximasse, assim que ele estava de frente com Keitan varias pedras pontiagudas de gelo o atacaram, ao qual ele se defendeu colocando uma mao na frente e assim fazendo o gelo que se aproximasse derretesse. Andrew olhava assustado para sua mao direita a qual ele possuia escamas, e olhou para Keitan.

-Mas o que aconteceu aqui!

-Seu treinamento teve inicio, e para ele acabar você tem que conseguir chegar perto o suficiente da Sophie para que ela perca a concentraçao!

-Se o meu treinamento e desconcentrala, qual é o dela?

-ela tem que se manter concentrada para poder o manter longe!

Andrew deu um sorrsinho convencido.

-Facil!

A esfera que antes parecia ser de agua, agora era de um cristal puro, Sophie continuava com os olhos fechados e com o sorriso no rosto, quando Andrew deu um passo na direçao da garota bolas de fogo se dirigiram em sua direçao, forçando ele a se desviar, ele pulava, dava cambalhotas, piruetas, e até mortais, mas em um desses saltos, quando ele ia colocar o pé no chao, o mesmo se deslocou, fazendo o garoto cair. Passaram horas assim até que enfim ele chegou perto o suficiente de Sophie e como ele ja sabia que dali ia sair algo devassador se ele nao fosse rapido o suficiente, ele saltou em cima dela, assim alem de fazer ela perder a concentraçao, ficou por cima dela. Sophie assim que se recuperou do susto, o empurrou com toda a sua força, o que nao deu muito certo.

-Sai de cima de mim!

-A nao ta tao bom assim!

Sophie respirou fundo, juntou toda a sua força, colocou uma pitada de magia e o jogou de encontro com uma arvore, se ele ja estava cheio de ematomas e ferimentos, agora tinha uma costela quebrada. Assim que Sophie viu que colocara muita força correu para ajudar o garoto.

-Andrew, você esta bem?

Andrew a olhou de uma forma meio que inconformada.

-Eu pareço estar bem?

Sophie riu, mas ajudou ele a se levantar e ir para dentro da casa, ambos estavam exaustos, um havia usado muita força de vontade, e a outra muita magia, estavam exaustos, Sophie largou ele no tapete da sala e se deitou ao lado dele apenas para descansar, pois alem de ja estar esgotada de magia, ele era muito pesado para ela, Sophie logo apagou assim como Andrew, Keitan apenas observou os dois com um sorriso bobo nos labios, e seu sorriso se alargou mais quando viu Andrew se mexer e abraçar Sophie pela sintura.

-Porque do sorriso Keitan?

-Nada Belatriz, apenas observando uma cena que é um tanto inusitada!

Keitan acabara de sair da sala junto de Belatriz, onde Sophie e Andrew dormiam sossegados. Typhon andava pelos corredores, até que algo lhe chamou atençao, a porta da sala, estava entre aberta, coisa que nao era normal, quando ele abriu a porta viu uma cena que jamais imaginaria ver. Ele viu a sua Sophie dormindo e sendo abraçada pelo seu irmao mais novo Andrew.

-Mas o que esta acontecendo aqui?

Sophie levanta coçando os olhos e deixando o braço do Andrew cair ao seu lado, em meio de um bocejo ela falou.

-Acho que acabei pegando no sono!

-E precisava dormir justo com o meu irmao?

-Eu nao dormi com ele, apenas cai no sono ao lado dele!

-E porque isso aconteceu?

-Diferente de você Typhon, eu nao tenho uma vida de sossego, eu treino duro por causa dos meus poderes e das coisas que eu faço, eu me desgasto muito, fico super exausta quando uso poder demais da conta, e simplesmente apago aonde eu deitar!

-E porque você deitou ao lado dele?

-Porque ele estava tao cansado quanto eu, ele treinou comigo, eu acabei machucando ele mais um pouco depois do treino ai eu trouxe ele pra ca, o deitei ai e acabei deitando do lado dele, satisfeito?

-Nao, porque ele estava treinando junto com você?

-Isso nao é do seu interesse Typhon!

-Mas...

-Nem mas e nem meio mas, a conversa acaba aqui Typhon!

Sophie se agachou ao lado do Andrew deu um emburrao no braço dele e falou, um pouco mais calma.

-Andrew, acorda, temos que cuidar dos seus ferimentos, ja chega de descanso!

Andrew abriu os olhos e concordou com a cabeça, teve que levantar com a ajuda da Sophie e andar até o quarto de Keitan, para que o mesmo cuidasse dos ferimentos dele. Ao passar pela porta Sophie lançou um olhar super de mau humor para Typhon, assim o avisando para ficar longe, assim que chegaram no quarto do Keitan, o mesmo ja os esperavam com a poçao pronta para curar os ferimentos do Andrew.

-Vejo que você nao esta de muito bom humor Sophi!

-O Typhon me tirou do sério agora!

Sophie estava perto da porta de braços cruzados e cara amarrada.

-E o que ele te fez?

-Alem de me acordar aos berros, ficou me interrogando!

Keitan apenas riu, enquanto limbava as feridas do Andrew, e ouvia o mesmo reclamando de dor.

-E porque ele te acordou aos berros?

Sophie agora tirou a cara de brava para uma de quem estava imaginando um porque.

-Sabe Keitan, eu nao faço a minima ideia!

-Eu sei porque do escandalo dele.

-E porque daquele escandalo todo?

-Primeiro vamos entender o lado dele.

-Ta.

-Ele te ve como uma irma, uma coisa que pertence a ele, e somente ele pode te “dar” para alguem!

-Ta e o que isso tem a haver?

-Ele acha que o Andrew te pegou para ele!

-Como assim?

-Andrew estava dormindo abraçado com você!

-Idai?

-Sophie, ao ver do Typhon você é dele, e somente dele!

-Mas eu nao sou uma propriedade, para ser dele, e eu durmo abraçada com quem eu quizer!

-Entao você sabia que o Andrew estava abraçado com você!

Sophie nessa ora corou violentamente.

-Sim eu sabia!

Sophie vira a cara, para nenhum dos dois notar a sua vermelhidao.

-E porque nao fez ele te soltar?

-Alem de estar super hiper mega cansada, estava bom do jeito que estava, me sentia protegida!

Keitan apenas sorriu, enquanto Andrew nao demonstrava emoçao nenhuma, mas por dentro vibrava de emoçao.

-Sophie tome essa poçao, ela vai te refazer, mas nao trara seu descanço completo, ou seja você vai ter que descansar, para se recuperar melhor!

-Ok comandante!

Sophie fez continencia, e se retirou do local, pois precisava tomar a poçao, tomar um banho e cair na cama. E foi exatamente o que ela fez, só foi acordada para o jantar, quando desceu deu de cara com Hick, ao qual ela desceu as escadas correndo e o abraçou por tras.

-E ai principesinho de meia tigela, ja arranjou uma noiva, ou vai continuar galinhando?

Hick apenas da uma risadnha.

-Eu ja encontrei uma noiva, só que ela nao aceita se casar comigo!

-E quem é a sortuda e ao mesmo tempo boba?

-Quem você acha?

-Ah nem vem Hick, você sabe que comigo nao tem chances!

-E porque eu nao tenho chances?

Sophie se solta dele, e ele se vira para ficar cara a cara com ela, Sophie suspira.

-Primeiro, eu conheço muito bem seu lado galinha, segundo te venci em uma luta, terceiro, me desculpe mas nao sinto nada de especial por você, e quarto, eu nao sirvo para reinar!

Hick suspirou cansado, mas Sophie lançou-lhe seu melhor sorriso.

-Vamos Hick, se anime, se você deixar de ser mimado e galinha, tenho certeza que achara a esposa ideal pra você, mas sinto informar que essa nao sera eu!

-E porque nao pode ser você?

-Porque eu nao sou facil de dominar Hick, como me disseram uma vez eu sou muito arisca. e você sabe muito bem disso!

-Mas porque você nao fica comigo?

-Porque eu nao te amo Hick, nao sinto nada alem de amizade por você!

-E você ja ama alguem?

-Nao Hick, nao estou apaixonada por ninguem!

Sophie sai se dirigindo para a sala de jantar e se senta ao lado de Keitan e de frente para Andrew, ao seu lado senta o Hick, com a cara meio abatida. Todos comiam silenciosamente, quando Hick quebra o silencio.

-Typhon você ja falou com a herdeira?

-Nao, a ultima vez que falei com ela, nós acabamos por descutir!

Sophie fica brava, e por isso se pronuncia.

-Porque sera nao Typhon?

-Talvez porque ela fez algo que eu nao goste!

-Ah, como se ela fosse sua propriedade, e você mandasse nela nao é?

-Ela pode nao ser miha propriedade, mas o que qualquer um iria pensar se visse ela dormindo no chao da sala abraçada com o meu irmao?

-Pensaria que ela caiu no sono de tao cansada que estava, por passar a manha inteira treinadno, enquanto você passou a noite inteira e boa parte da manha revesando enquanto dormia ou transava com aquela vadia que você trouxe durante a noite!

Um silencio tomou o local quando essas palavras foram ditas, Typhon nao sabia o que dizer, e Sophie estava morrendo de raiva.

-Como você sabe dela?

-Typhon eu sou uma maga mestiça, mas tenho descendencia de sangue puro, emano magia em tudo que eu faço, e você nao acha que quando eu sai do meu quarto pra ir arranjar encrenca como o Keitan disse, eu teria visto você trazer aquelazinha para dentro?

-Pensei que você ja estivesse dormindo!

-Mas nao estava fui ajudar alguem que estava muito encrencado!

Todos estavam atonimos, como aquela conversa tomou um rumo que ninguem imaginava.

-Ja que estamos revelando essas coisas que tal revelarmos mais um segredo em Sophie?

Typhon a olhava com um olhar desafiador, ao qual foi respondido com um de puro odio.

-O que você quer contar? Ah aquilo que todo mundo imagina! Se for aquilo eu mesmo falo!

-Entao fale princesa!

Todos arregalaram os olhos, menos Typhon, Andrew que na hora soltou um suspiro e Hick, que pelo que ele escutou na conversa ja havia caido a ficha.

-Eu sou a herdeira desse reino, sou neta do rei e da rainha que estao doentes, sou eu que nao quero assumir esse reino!

Sophie se levantou brucamente, jogou o guardanapo na mesa, e saiu sem falar mais nada. Andrew se levantou, parecia cansado, e foi atraz de Sophie assim como Typhon e Hick, que precisava falar com ela. Sophie saiu da casa, estava chorando, estava furiosa, mas mesmo assim se sentia ferida, ela sentou-se debaixo de uma antiga arvore que tinha ali, e abraçou seus joelhos chorando, até que sentiu braços fortes a envolvendo e assim ela largou os jelhos e se agarrou a quem a havia abraçado, molhando a camisa dele com suas lagrimas.

Logo passos eram ouvidos, e duas pessoas estavam a frente de Sophie, mas ela nao tirava o rosto do peito de quem havia lhe abraçado, alguem agachou e quando ia colocar a mao no braço da garota levou um pequeno choque, e olhou para quem a estava abraçando.

-Nem se atreva a tocar nela, você ja causou estragos demais para uma noite nao acha?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.