Doce Sangue escrita por Franflan, Inativo


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155396/chapter/10

Quando Sophie percebeu que tinha batido no filho da dona da casa, não se aguentou e caiu na gargalhda, ele a olhava furioso, quando ela parou de rir o olhou seria.

-Garoto o que você veio fazer no meu quarto, não sabe que é perigoso entrar de macinho no quarto de alguem, eu poderia ter te matado!

-Rá até parece que você conseguiria me matar!

Sophie fechou a cara, odiava quando alguem duvidava de sua capacidade, mas não poderia bater nele, alem dele ser neto do Keitan, ele era filho da dona da casa, não poderia fazer o que queria, e aquilo a deixava frustrada.

-Minha capacidade não vem ao caso, o que você quer aqui?

Andrew deu um sorrisinho malicioso e Sophie percebeu, e não gostou nadinha, aquele garoto tinha segundas intensoes e ela sabia que poderia ter uma quarta e uma quinta ai.

-Queira ter uma conversinha amigavel com você!

Ele se levantou todo sedutor, se fosse com qualquer outra garota, ela teria se derretido, mas não com a Sophie, ela era vacinada contra esse tipinho.

-E o que você quer conversar comigo tao amigavelmente!

Ele estava se aproximando demais dela, mas Sophie não mexia um único musculo para aumentar essa distancia.

-Sabe você é muito linda e eu não entendo o porque de você andar com um velho babao que nem o Keitan!

-O Keitan pode ser muitas coisas, mas velho babao ele não é, e o porque de eu andar com ele, não é da sua conta!

-Vejo que você é bem arisca em!

-Arisca eu? Imagina, sou apenas precavida, e em conversinha que nem a sua eu não caio não!

-Sera mesmo?

Andrew já se aproximara demais de Sophie, estava a menos de quinze sentimetros da boca dela, mas ela continuava sem se alterar, continuava a ser fria com ele.

-Se você se atrever a chegar mais um centimetro de mim, eu juro que paro de me controlar e lhe dou uma surra!

-Olha o medo que eu tenho da menininha!

Ele se atreveu a chegar mais um centimetro dela só para ver o que ela iria fazer. Sophie entao lhe deu um belo murro na barriga, fazendo ele se dobrar, segurou a cabeça dele, e lhe deu uma joelhada, ela o emburrou para o chao e com a mao levantada para dar mais um murro subiu em cima dele, mas quando viu o rosto dele, ela ficou mais furiosa, ele estava rindo, rindo dela. Em um movimento agil Andrew fez com que ela ficasse por baixo dele, lhe segurou as maos em cima da cabeça e lhe prendeu as pernas, dessa forma ela não poderia bater nele.

-Para uma garota você é bem forte não!

-Me solta seu idiota, ou você vai se arrenpender!

-Entao antes de eu me arrepender deixa eu fazer uma coisa.

Ele se aproximou dela rapidamente e lhe selou os labios, a beijando, no começo era apenas um selinho, mas ele entreabriu a boca dela e colocou sua lingua dentro, transformando aquilo em um beijo de verdade. Sophie não sabia o que fazer, aquele idiota lhe roubara o seu primeiro beijo, ela tinha quatroze anos e nunca havia beijado, e o paspalho do neto do Keitan na primeira oportunidade o rouba, ela sentia nojo daquele garoto, e sentia nojo de si mesma, sem nem ao menos perceber uma explosao acontece no quarto, Andrew é jogado longe, enquanto Sophie se levantava do chao com os olhos faiscando de raiva, nunca ela perdoaria aquele idiota. Keitan ouvira a explosao e sabia exatamente de onde ela havia vindo e foi correndo para o quarto de Sophie, e o que ele menos esperava ver ele viu. Ele viu uma Sophie furiosa, e um Andrew completamente atordoado com o que havia acabado de lhe atingir. Keitan sabia muito bem o que Sophie faria agora, ela era capaz de matar o seu neto por isso logo lançou um feitço para ela adormecer, e olhou para o neto enquanto segurava a garota em seus braços

-O que você fez para deixa-la tao furiosa?

Andrew estava apavorado, claro ele sabia usar magia, mas aquele poder não era humano.

-Eu apenas a beijei!

Ele estava assustado, mas ficou mais assustado ao sentir a aura de Keitan ao ouvir o que ele falara.

-Você a beijou?

-Sim, mas porque esta tao bravo?

-Você tem alguma noçao do que você fez?

Nessa hora Belatriz estava só de hobe na porta vendo o que estava acontecendo na sua casa, tao tarde da noite.

-Eu apenas a beijei, foi somente um beijo, tenho quase certeza que ela já fez muito mais do que isso!

Andrew fala aquilo com indiferença, mas não tendo tanta certeza quanto dizia ter.

-Você é um completo idiota, eu já tenho a maior certeza absoluta que esse foi o primeiro beijo dela, e você ainda a força a isso, você tem alguma ideia o quanto idiota você foi?

-Que isso foi somente um beijo, não é nada de tao importante assim!

Belatriz ao ouvir que seu filho havia beijado Sophie a força e ainda mais sendo o primeiro beijo dela, ela ficou furiosa e pela primeira vez Andrew presenciou a sua mae completamente brava, e pricipalmente, ela estava brava com ele, coisa que nunca havia acontecido.

-Para você Andrew pode ser apenas um beijo sem importancia, mas para uma garota o primeiro beijo é importante, deve ser dado na pessoa que ela ama, e não ser roupado de uma forma tao bruta!

Andrew olhou para mae assombrado, nunca ela havia lhe chamado pelo nome, e agora o chamou pelo nome e ainda brigou com ele, era o fim.

-Desculpa mae!

-Eu até posso te desculpar filho, mas o que você fez não tem concerto!

Andrew saiu do quarto cabis baixo, sabia que tinha sido errado, até entendia, mas como ele ia saber que aquela garota era bv? Não tinha como, ele não ia simplemente chegar e perguntar, era constrangedor, ele chegou no quarto esmurrando tudo.

-Merda. Mas que merda eu fui fazer!

Andrew passou a noite inteira acordado, não entendia como aquela garota conseguiu lhe tirar o sono, apenas por ele ter lhe tirado o primeiro beijo! Ele já havia beijado outras garotas, já fizera muito pior com elas, não apenas havia as beijado, mas tambem ido pra cama com elas, mas Sophie era diferente havia lhe rejeitado, não o queria como as outras, enquanto que com qualquer garota ele apenas lhe lançava um sorriso ou uma piscadela e ela já estava correndo atras dele, mas ela era diferente, ele usou de suas artimanhas, mas só conseguiu a rejeiçao dela. Andrew levantou-se assim que o sol nasceu e desceu para tomar o café da manha, sua mae já estava na mesa assim como Keitan e Sophie.

-Keitan entao o Hick esta aqui na cidade?

-É sim Sophie porque?

-Você deixa eu ir ver ele, faz tempo que não converso com aquele traste!

-Pode ir, mas volte para o almoço!

-Valeu Keitan!

Sophie saiu correndo para fora estava muito animada.

-Quem é esse Hick?

Andrew escutou tudo encostado na parede, mas assim que Sophie saiu ele foi para mesa.

-Bom dia filho!

-Bom dia mae, bom dia Keitan!

-Bom dia.

-Entao quem é esse Hick?

-É o filho do rei, ele veio a passeio a cidade!

-Entendi, mas como você ficou sabendo?

-A empregada veio avisar que o principe estava na cidade e que mais tarde viria nos visitar!

-Entendi.

Sophie já estava chegando na cidade, quando viu a carruagem do Hick saiu correndo, ela podia ter suas diferenças com ele, mas não negava que ele podia ser um otimo amigo.

-Ei Hick!

O garoto olhou para onde alguem havia lhe chamado, poucas pessoas o chamavam pelo nome, entao aquilo o havia surpreendido.

-Yo!

-Como vai principesinho de meia tijela? Creceu ou continua o mesmo galinha?

-O que você acha?

Hick mau a havia visto e já  estava a cantando, Sophie não se surpreendeu nem um pouco com a reaçao dele.

-Vejo que continua o mesmo!

Ela fez cara de chateada, mas logo os dois cairam na risada, realemten ambos continuavam os mesmos.

-Entao Sophie pensou na minha proposta?

-Que proposta?

Sophie estava confusa, não se lembrava dele ter feito alguma proposta para ela.

-De se casar comigo!

-Ah sobre isso, continuo com a mesma resposta, não nasci para governar, e muito menos para ser rainha, e nunca me casaria com um galinha como voce!

-Nossa como você é cruel, não precisava ter me respondido assim, mas a proposta ainda esta de pé caso pense melhor!

-Hick chega disso não é, vamos mudar de assunto enquanto damos uma volta certo?

-Ok!

Os dois andaram pela cidade, conversaram bastante e deram muitas risadas, Hick só dava atençao para Sophie e não ligava para as outras garotas ao redor, mas já era quase meio dia, hora do almoço e Sophie tinha que voltar para onde estava instalada.

-Hick agora eu vou ter que ir!

-Porque?

-Hora do almoço tenho que estar onde estou ficando por enquanto, ordens do Keitan!

-Você ainda anda com aquele velhote!

-Sim Hick, ele é meu mentor e quase meu pai, eu tenho que obedecer ele!

-Que pena! Entao depois agente se ve, eu tambem tenho compromissos a cumprir!

-Entao até!

Sophie se aproximou dele, e lhe deu um beijo na bochecha, e foi embora, meia hora depois chegou toda sorridende na casa da Belatriz, todos já estavam na mesa, Sophie se sentou ao lado de Keitan na mesa, um pouco distante de Andrew.

-Vejo que esta mais feliz Sophie, realmente o Hick lhe fez bem!

-Sim Keitan, aquele folgado me animou mesmo!

Andrew fechou a cara involuntariamente, sem perceber que não havia gostado nada das palavras da garota.

-Mas ele não te fez nada não é?

-O Hick seria incapaz de me forçar a algo Keitan, ele até pode ser um galinha, mas não força a ninguem a fazer o que não quer, se estiver lucido é claro!

Sophie sem perceber atacou de tal forma o Andrew, que o rapaz jogou o guardanapo na mesa e se retirou, dizendo apenas que tinha perdido a fome, mais tarde na hora do café uma garota de aparentemente quinze anos anos apareceu na casa a procura do Andrew, ela era linda, cabelo loiro até a metade das costas, olhos azul piscina, branquinha, em um vestido todo vermelho, com detalhes em prata, todo armado.

-Sintia como é bom te ver novamente!

-Ola Belatriz vim falar com o seu filho ele esta?

Sophie olhou para aquela garota e meio que ficou com inveja, já que a garota parecia se sentir bem usando um vestido longo e armado, enquanto ela era desajeitada demais para aquele estilo de vestido, não aguentava tanto pano, por isso praticamente usava um micro vetido, a garota lhe olhou mortiferamente, o que causou certa raiva nela.

-Catharina chame o Andrew para mim!

-Sim senhora.

Alguns minutos Andrew apareceu na porta todo desleixado, com a camisa com metade fora da calça e outra dentro, alguns botoes abertos, mostrando parte do peitoral do moreno, cabelo completamente bagunçado e com uma cara de sono.

-O que você queria comigo mae?

-A Sintia gostaria de te ver!

Andrew ao ouvir o nome da garota arregalou os olhos, e olhou por todos os lados tentando achar uma rota de fuga, mas já era tarde a garota já se pendurar em seu pescoço.

-Amor quanto tempo, queria tanto te ver, você nunca mais me procurou!

-Não sera porque eu não queria te ver Sintia?

-Qual é amorzinho eu sei que você me ama, só não entendo porque esconde de todos!

Sophie estava tendo uma crise de risos quando a campainha fora ouvida e Catharina foi ver que era, quando anunciou quem era Sophie abriu o maior sorriso e só esperou que ele entrasse, assim que o garoto entrou, ele não pode ver mais nada, pois uma cabeleira negra cobria sua visao, mas ele já imaginava quem era.

-Sophie você vai me matar sufocado!

-Desculpa Typhon, mas eu pensei que nunca mais te veria!

Typhon fora o melhor amigo de Sophie, antes do acidente com os pais dela, ele estava alto, continuava loiro com os olhos verdes brilhantes, só que agora ele tinha mais feiçoes de homem.

-Como você esta linda Sophi, parece que o tempo lhe fez bem!

Sophie ficou sem jeito com o elogio dele, Typhon era o único rapaz que sempre conseguia deixar Sophie com vergonha, sempre fora assim, não seria agora que iria mudar.

-Mae acabei de chegar daquela missao que a senhora me deu!

-Mae?

Sophie olhava de um para o outro, ela tinha certeza que o Typhn vivia com o pai.

-Sim Sophi, ela agora é a minha mae, ela me adotou depois que o meu pai morreu envenenado por um ceifador, ela o ajudou até onde pode, mas assim que ele faleceu ela me adotou!

-Nossa, que coisa, nunca imaginaria que você viraria irmao de um traste como esse ai!

Sophie disso aquilo com uma pitada de nojo do Andrew.

-Ele até é um traste mas o que eu posso fazer!

-Nada, é verdade, mas pelo menos eu pude te ver denovo, faz tanto tempo que nós não conversamos!

Sophie e Typhon foram saindo da sala conversando, deixando varias pessoas confusas e uma pessoa um pouco irritado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!