A Filha do Diabo escrita por StephaniePetrov


Capítulo 1
Uma visita surpresa


Notas iniciais do capítulo

Antes de voce começar a ler a historia voce tem que saber que:


Damon e elena estavam casados e sem filhos elena já era vampira a 6 meses.Eles moravam na casa que era de jenna antes de morrer .Jeremy se casou com bonnie e foram para a espanha saber mais sobre seus antepaçados ,Matt conseguiu um emprego em jornalismo em nova york ,katherine ainda mora na mansão dos salvatore junto com stefan eles estão noivos,Tyler tá em mystic falls curtindo a vida com caroline.
Voces devem estar se perguntando , a elena virou vampira mais não teve filhos,Porque?(Eu vou explicar...)
Em um dia lindo e ensolarado de sexta feira a mãe de matt o expulsou de casa ,ele então alugou a casa de um senhor caçador de ursos,ele ficou 5 meses sem pagar o aluguel,O senhor que era bem agressivo pegou uma Arma e quando ia atirar em matt acabou acertando em elena que se jogou na frente.Stefan foi o primeiro a ver elena ,ela estava quase morrendo não dava tempo de levala ao hospital senão ela morria então ele deu seu sangue a ela ,ele sabia que damon ia ficar furioso com ele , porque naquela epoca damon tava planejando o casamento com elena e queria que ela fosse humana,e depois eles davam um jeito e teriam filhos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155370/chapter/1

POV Elena
-Damon ,é tão bom  estar aqui com voce!nunca imaginei  que chegaria a esse ponto!-Ponto de que?-disse damon-A ponto de eu me casar com voce, sempre imaginei eu e stefan com os nossos filhos arancando a cabeça da boneca da minha filha e...-Elena não conseguiu terminar a frase damon a interrompeu.-Tá ,já chega dessas coisas melosas...Nós não vamos poder ter filhos e acabou-Disse damon-Mas se eu adotase eu queria que fosse ian.-Damon e a menina,Voce só pensa em nomes masculinos!-Mas é o seu dever pensar em nomes de menina!-disse damon-Não, o meu dever é escolher um nome decente para o nosso filho,porque se depender de voce o nome dele vai ser esse: stefanéumboiola ,e eu não vou deixar voce botar um nome desses numa criança ate porque ele não é boiola.-E como voce sabe?-disse damon-Eu já dormi com ele ,equeçeu?-Tá vamos mudar de assunto!-disse damon.-Damon, elena -disse uma voz familiar que estava do lado de fora da porta.fui abrir a porta quando abrie vi um pequenino bebe com um lençou no rosto e dentro de uma cesta marron com detalhes brancos. e uma cartinha -Damon, sai da sala e vem aqu para a porta.Agora!!-disse elena muito feliz e ao mesmo tempo surpresa .-O que ele...-damon ia terminar a frase mas viu o bebe e ficou surpreso.-Damon tá muito frio aqui fora ,vamos leva-lo para dentro.Meu deus do ceu , ele é só um bebezinho porque fariam isso com ele...-Damon tem uma carta ,vamos ler ela .-Tá,vamos-Disse damon tremendo

.......................................................................................................

Queridos amigos,Estive presente quando essa criança nasceu e quando a mãe a recusou, uns de voces já viram percy jackson?Pois a historia que eu contarei é um pouco parecida com isso.Lembra que no filme os deuses vinham as vezes para a terra e tinham filhos (Detalhe:isso era raro)A um ano atras o satanas veio a terra e teve uma filha com uma prostituta , ninguem sabia que ele poderia ter filhos, mas essa coisa aconteceu ela se recusou a cuidar da filha com medo que no futuro a filha tivesse poderes especiais.Então ela me deu e falou para eu dar para alguem que realmente queira ter filhos,ai eu pensei em voces.

Eu pesquisei muito e descobri que em 1989 o satanas já teve um filho ,esse filho aos 18 anos começou a ficar com poderes e ele sofria bullyng na escola ,Então assim que ganhou os poderes ele matou todos ,Ele queria ficar mais forte e mais forte a cada dia então em um dia ele fez um acordo com o diabo ,o diabo não sabia que ele era seu filho , mas na hora que ele soube , ele matou o filhou e ate hoje ele esta no inferno sofrendo com o pai o torturando.Essa criança pode mudar o mundo , ela pode acabar com o diabo e quem sabe acabar com o pecado na terra.Não se preocupe ela só tera poderes aos 18 anos ,quando ela chegar aos 18 voces vão ter que explicar toda essa historia a essa bela menininha.E lembresse só porque ela é filho do satanas não quer dizer ue no futuro ela sera igual a ele.daqui a alguns anos eu mandarei mais cartas e vou querer saber como ela esta e não se esqueça Poder e força não é tudo, a fé e a auto-confiança tambem ajuda.

Abraços

Cassiano

......................................................................................

-elena ,o que vamos fazer?-dissse damon tremendo.-Vamos cuidar dela com muito amor e carinho.-disse elena


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha do Diabo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.