A Lendária Espada de Cechz escrita por Stancovic, Rafma


Capítulo 3
Seguindo em Frente


Notas iniciais do capítulo

Bom, Pedro começa a treina com o seu Mestre Li-Chung-Lu, pois, tem muita coisa para aprender...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/15536/chapter/3

Saindo da Terra, Pedro, um garoto corajoso, determinado e muito protetor, junto com sua mão Madalena, uma mulher de mãos de fada na cozinha e sua irmã, a princesinha Marina. Junto com o rei Rodolfo e a rainha Isabela que partem para chegar ao povo Lunar. - Pronto para uma missão super importante? – Perguntava o rei. - Um pouco tenso, mas, eu estou disposto a cumprir. – Pedro estava determinado. De repente, uma explosão atingiu a nave que levavam eles para o reino Lunar. - A nave está sobre ataque! – Alertava a rainha. - São guerreiros de Magnus! Terei que tirar a gente dessa enrascada! – Avisou o rei. - AHHHHHHHHHHHHHHHHHH! Eu vou morrer! – Pedro gritava com medo. - Mãe, eu to com medo! – Marina estava assustada com o que acontecia. - Calma! Calma, filha! – Madalena tentava acalmar a filha. ZIUMMMMMMMMMMMMMMMMMM! - Está difícil! Falta só mais um! – Alertava o rei. Com mais dois disparos o rei salva todos eles do perigo. - UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU! Nós conseguimos! – Pedro Comemorava. - Mamãe, eles já foram embora? – Perguntava carinhosamente Marina. - Agora chegaremos com segurança. – Dizia a Rainha. Após muita viagem eles chegam lá. - Esse é o nosso esconderijo. Moramos aqui, até conseguirmos de volta o nosso reino. – Falava o rei. - Por onde começamos? – Pedro perguntou. - Pedro, esse é o mestre Li-Chung-Lu. Ele explicara o seu treinamento. – O Mestre aparecia. - E quantos a nos? – Perguntava Madalena. - Vocês vêm comigo! – Disse a rainha. Pedro e o Mestre ficam a sós. - Pedro, você é o escolhido, mas, para derrotar Magnus você terá que vencer o Greg, o espadachim do Fogo, Léo, espadachim da Água, Druna, espadachim da Terra, Vega, espadachim do Vento e Zagzo, o espadachim do Trovão. Cada um com o seu templo. Resumindo: Você terá que derrotar os cinco elementos. – Explicava o Mestre. - Nossa! A missão é difícil! – Resmungava. - Mas, não impossível! – Retrucou o Mestre – Vamos começar o treinamento! Esse é o seu primeiro teste! Começamos com 100 abdominais e 100 flexões. Vamos! Vamos! - Hãn?! Ahhhh... eu posso pelo menos respirar um pouquinho? – Pedro não estava a fim de fazer aqueles exercícios, por estar com preguiça. - Não! – O Mestre respondeu na hora – Você é muito mole, garoto! Continue! Vamos! Algum tempo se passou... -... 98... 99... ta chegando!...100! – Pedro terminava as flexões. - Agora pega a sua espada de treinamento! – Ordenou o Mestre – A segure com a mão esquerda em cima e a direita apoiada na espada. - Assim? – Pedro perguntava. - Sim! – O Mestre ficava feliz com a evolução do seu Aprendiz. Pedro empolgado com o que estava acontecendo, quase acertou o Mestre. - Ops! Me desculpe! – Pedro pedia perdão pela trapalhada. - Sim! Mas, não se apresse demais! – Falava o Mestre. Depois de mais de três horas de treinamento... - Err... estou cansado, Mestre! Posso descansar? – Pedro pedia já com calos na mão por segurar a espada. - Sim! Tome um copo d’água! – O Mestre olhou para o Aprendiz. - Ah... obrigado! – Agradeceu. A noite caiu e Pedro vai para o esconderijo acompanhado do Mestre Li-Chug-Lu. - Hoje o treinamento foi ótimo, mas, amanhã, bem cedinho, quero ver você acordado, por que terá mais e os exercícios serão mais pesados, do que os de hoje. – Alertava. - Ta, então! Até amanhã! – Despedisse Pedro. Uma comida bem gostosa estava a sua espera. RONC! RONC! - Ops! É minha barriga, mãe! – Explicou. - Venha comer, filho! – Pedia a mãe. O almoço se foi e Pedro começa a pensar no Oito, que queria ter feito a viagem junto dele e reza para sua cueca da sorte. - Err... eu estou aqui nesse reino, queria que o Oito estivesse aqui para que nós dois, um dia, se tornássemos espadachim. Nossa! Eu não consigo dormir! Por que será? – Perguntasse Pedro – Acho que vou tomar um pouco d’água! Chegando lá... - Nossa! Que refresco! – Disse Pedro. Quando Pedro iria guardar o copo... - Também está com insônia? – Perguntava o rei Rodolfo acendendo a luz. - Puxa! Que susto, alteza! - Me desculpe! Essa não foi a minha intenção! Sabe, Pedro, sempre quis ser um garoto normal, mas, não foi. – Desabafava do rei. - Por que não? – Perguntou. - Meu pai, o rei Sirius era muito protetor. Eu não podia sequer sair do castelo. – Falava com tristeza em sua voz. - Não se preocupe! Eu protegerei o seu reino! – Encorajava. - Obrigado! Agora vamos dormir! – Ordenou o rei. Pedro adormece e tem um pesadelo terrível. Nele o rei é morto pelos guerreiros de Magnus. - NÃO, REI! NÃOO! NÃO, ALTEZA! NÃO MORRAA! – Gritava Pedro enquanto dormia – Nossa! Foi só um pesadelo! A noite cai e a manhã acorda. Junto dela, Pedro e o Mestre Li-Chung-Lu. - IÁÁÁÁÁÁ! TOMA! TOMA! TOMA! TOMA! – Gritava Pedro golpeando o Mestre. - Isso, Pedro! Vamos, garoto! Continua assim! – Incentivava o Mestre. Pedro perde a espada. - Ahhh... Mestre... seu eu estivesse com a sua espada eu ganharia do senhor! – Resmungava. - Lembre-se, não é a espada que faz a diferença, mas, sim o guerreiro que manuseia a espada. Essa é a lição de hoje, pequeno gafanhoto! Pedro pegou a sua espada e continuou treinando. - IÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ! Dessa vez eu ganho! – Exclamava Pedro. - Vai com tudo, Pedro! Quero ver você me ganhar! – O Mestre provocava Pedro, para que esse não desistisse de tentar golpeá-lo. De repente do mensageiro do reino chega para trazer uma mensagem ao rei. - O... o... Magnus... Magnus está vindo para cá com a sua tropa para atacar o nosso o esconderijo! – Alertava. - Precisamos nos defender rápido! - O rei alertou. Imediatamente os soldados, se posicionaram para o combate. Onde estará Pedro essa hora? - ZZZZZZZZZ... ZZZZZZZZZZZZZZZZ... ZZZZZZZZZZZ... – Ronca Pedro. - Acorda, garoto! Esta acontecendo uma coisa estranha lá fora. – Avisou o Mestre Li-Chung-Lu. - O que foi, Mestre? – Acordava Pedro. - Venha comigo, muleque! – Manda o Mestre. Eles vão ao encontro do rei. - O que houve, meu rei? – Perguntava Pedro. - Ele mando suas tropas de guerreiros espadachins! – Fala o rei. - Mestre Li-Chung-Lu! Leve Pedro para um lugar seguro e não deixa ele sair de lá, até que eles chegarem. - Sim, meu rei. - Mas, rei! Eu quero lutar! – Encorajasse Pedro. - Eu admiro sua coragem, rapaz, mas, você não está preparado. Sua hora vai chegar. – Admirava Pedro. A noite cai e é hora da luta. - Homens! É agora! Vamos! – Grita o rei. A batalha começa. - IÁÁÁÁÁÁÁÁ! PEGA! – O rei corta a cabeça de um dos guerreiros – Ninguém irá atacar o meu reino! Ele golpeia no peito outro guerreiro Magnu. 100 guerreiros Magnu contra 50 dos soldados do rei. De repente o rei perde sua espada. - E agora, valentão? O que vai fazer? – Debochava um guerreiro Magnu – Sua hora chegou! - NÃOOOOOO! – Gritava Pedro, O rei é golpeado faltamente. - Rei Rodolfo! Não se vá! Não! – Chora Pedro. - Pedro... salve... o meu reino... cuide da rainha... conto com você. – O rei fala suas últimas palavras e morre. - NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! Por que ele? Não, rei! Sem você eu sou um nada! Acorda, por favor! Pedro chora, mas, seu coração está aos pedaços. Ele começa a ter ódio de Magnus. - Eu juro! Eles vão pagar! Eu vingarei a sua morte e salvarei o reino! – Pedro secava as lágrimas.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Lendária Espada de Cechz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.