Sobrenatural-uma Historia Diferente escrita por Psyke_Shandow


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Mais um, epero que agrade.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155343/chapter/4


Angel POV

Passaram-se oito anos desde que Sam tinha ido embora. Papai ia quase todos os dias verificar se ele estava bem. Sam começou a cursar direito, era o melhor da classe, e tinha uma namorada. Meu irmão tinha uma vida perfeita.

Alguns dias atrás papai saiu para caçar, e como por milagre, deixou Dean e eu irmos caçar sozinhos. Mas, qual é, eu tinha 24 anos e Dean 26, não éramos mais crianças.

Uma horda de cães infernais estavam atacando uma cidade, Dean e Eu fomos investigar. Quando chegamos lá unas cinco pessoas tinha sido mortas por uma espécie de animal. Esperamos anoitecer e armamos uma emboscada. Eram muitos, uns seis. Não seria problema, se fossem cães do tamanho normal.Ninguém consegue enxergá-los, mas temos uma pequena noção do tamanho deles.

Acabamos com eles assim que o dia amanheceu. Tínhamos apenas alguns cortes meio profundos, mas nada muito grave. Fomos para o quarto do pequeno hotel de estrada. Chegamos lá e tinha uma encomenda na frente da porta, peguei e entramos.

Era uma mensagem do pai, dizia o seguinte:

Algo grande está acontecendo...bzzz...vou investigar...Bzzzzzzzzzzzzzzzzzz.

Achei muito estranho essa interferência. Dean foi no dia seguinte a um técnico de áudio e tirou o chiado. O que encontrou foi “Não posso voltar para casa” com voz de mulher. Não daríamos conta sozinhos. Allgo grande está acontecendo... foi oq eu disse o papai, e ele estava sumido a dias. Não tínhamos escolha, tínhamos que tirar Sammy da nova vida dele. Pelo menos dessa vez.

***

Viajamos até faculdade de Stanford. Vigiamos Sam o dia inteiro, ainda estava hesitante em chamá-lo, ele fugiu da vida que ele levava, fugiu do papai, não acho que ajudá-lo estava no topo da lista do Sam.

Mas estava decidido, a noite iríamos chamar nosso irmão de volta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sobrenatural-uma Historia Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.