Sobrenatural-uma Historia Diferente escrita por Psyke_Shandow


Capítulo 10
Inicio do capitulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155343/chapter/10

Desculpa, mas não vou poder postar por um tempo, porque eu to escrevendo meu livro que vai lançar no meio do ano. Então tenho que me concentrar na escola e escrever meu livro que ta com um prazo meio curto. Agradeço desde agora a compreensão de vocês e por tem acompanhado a historia. Aí ta um previa do próximo capitulo, que vou terminar quando achar um brecha. Mil perdões!   

   

Angel POv

   Fazia algumas semanas desde a morte da namorada do Sam, Jessica, ele não dormia quase nada, e quando dormia tinha pesadelos. Papai havia nos deixado coordenadas, mas ia dar no meio do nada, em uma floresta no Colorado.

  Sam estava aborrecido, não queria caçar um monstro qualquer, queria caça o demônio de olhos amarelos, porque ele havia matado a Jessica. Sam estava obcecado pela vingança e isso me preocupava.

     Assim que chegamos lá soubemos de três pessoas desaparecidas na floresta do que o pai havia deixado as coordenadas.  Pesquisamos e soubemos de mais desaparecimentos naquela área a cada 23 anos. Fomos falar com o guarda florestal e ele disse que foi ataque de urso, mas continuavam as buscas.

    Fomos falar com a família de um dos desaparecidos, que nos atendeu foi a irmã mais velha. Vi o olhar de Dean e pensei mais uma para a lista. Ela nos deixou entrar depois de ver nossas carteiras (falsas) de guardas florestais.

   — Max está desaparecido a 3 dias. Ele não manda mas mensagens nem liga mais. — Disse a garota em um tom preocupado.

  —Talvez o celular esteja fora de área. — Disse Dean

  — Não é possível. O celular dele é via satélite.

—Ahn, você tem a ultima legação do sue irmão? — Perguntei.

 — Tenho o ultimo vídeo que ele enviou.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sobrenatural-uma Historia Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.