Sobrenatural-uma Historia Diferente escrita por Psyke_Shandow


Capítulo 1
Prologo


Notas iniciais do capítulo

Só botei maior de 16 anos por Precaução, por causa do que acontece no decorrer da serie.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155343/chapter/1

2 de novembro 1983. Era uma noite normal na casa de Mary e John Winchester. Mary já colocava  o pequeno Sam em seu berço. Dean aparece segurando na mão da irmã, Angel, de apenas dois anos. John os pega no colo e pergunta a Dean:

Dean, o Sammy já pode jogar bola com a gente?

Não papai!Sorri o primogênito de John

E você meu anjinho? O que me diz? John olhou para sua filha do meio, que estava com o rosto escondido no pescoço do pai.

Angel levantou a cabeça, era uma mistura perfeita de John e Mary. Cabelo castanho escuro e grandes olhos verdes. Angel era uma criança muito ativa e agitada, mas naquela noite estava quieta, quieta o bastante para os pais se preocuparem.

Venha aqui, querida. Chamou Mary. Angel foi imediatamente para o colo da mãe. Está tudo bem. Tranqüilizou a mãe.

Mary a pôs ao uma cama ao lado da de Sam. Angel dormiu quase que instantaneamente. Depois de colocar Dean em seu quarto, Mary foi dormir. Mas não conseguiu, ele escuta o choro de Sam pelo aparelho que ela tinha no quarto. Foi até o quarto de seus dois filhos menores e vê um homem de frente para o berço de Sammy  e conseqüentemente de costas para ela.

John? Ela pensa que é o seu marido. Ele ta com fome?

O homem fez um sinal para ele ficar em silencio, Mary dá de ombros e sai do quarto. Passou pela escada que dava acesso a sala e escuta um barulho, ela desce para verificar o que é e encontra seu marido dormindo e a TV ligada.

Depois tudo aconteceu muito rápido. Imediatamente ela corre para o quarto de Sammy e Angel exclamando o nome s seus filhos. Ela chega e vê o homem pingando algo na boca de Sammy, Angel sentada na ponta da cama, soluçando. Ele se vira e Mary vê claramente seus olhos... e eram amarelos.

Você! sussurrou Mary aterrorizada.

   Da sala John acorda por causa de um grito de puro terror. Assustado ele corre para o quarto de Sam e Angel, de onde vinha o grito. Ele encontra Sammy acordado e Angel soluçado. Ele vai até Angel e pergunta:

Ei, querida, ta tudo bem por aqui, né? John pergunta. Depois notou algo no ombro de Angel, algo vermelho escuro, que lembrava estranhamente sangue. Ele passou a mão no ombro da menina. Aquilo que lembrava sangue, era sangue. Caiu mais uma gota no ombro da menina, que estremeceu.

John olhou para o teto e vê uma coisa horrível. Mary, pregada no teto, não sei lá como, com barriga cortada, começou a pegar fogo. John pegou Sam (que já chorava) e Angel e os levou para fora do quarto.

Dean tinha acordado com toda a gritaria e já estva no corredor quando seu pai chegou com sua irmão e seu irmão no colo.

leve seus irmãos para fora o mais rápido que puder. Vai, Dean, vai! Exclamou John, dando Sam para Dean segurar e a mão de Dean para Angel.

 Dean saiu o mais rápido que pode da casa. Pouco depois seu pai aparece os pega no colo e corre o mais longe possível da casa.

Alguns minutos depois os bombeiros foram apagar o incêndio. John, estava com Sammy no seu colo, Dean ao seu lada e Angel segurando sua mão como se sua vida dependesse disso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minha primeira fic de Sobrenatural!! Eu sei que é meio(meio não, muito)clichê pedi reviwes, mas por favor, mandem. Dependo dos reviwes eu posto mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sobrenatural-uma Historia Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.