Sim, Eu Te Amo mais que a Mim mesmo escrita por Cavalcante


Capítulo 4
Capítulo 4- Quase, foi... quaseeee’


Notas iniciais do capítulo

Oiiee'
Desculpe-me sinceramente pela demora... Mas é que estou tão 'atuleimada', é a faculdade *-*, é familia, é TUDO meu beem! Então já viu née?
Pois é, mas já chega né... Podem ler :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155327/chapter/4

Eu e Gina nos olhamos assustadas, pra logo em seguida escutar as meninas preocupadas também... Todas chegaram em volta de nós duas e estava nos encarando MUITO preocupadas, estávamos escutando uma as outras e nem estamos falando...

“Meu Merlin será que a Mi tá bem.”

“Gina, você é louca?”

“Cavalos são uma bosta, minha amiga Mi caiu e é culpa dos Zonzóbulos eu teria certeza se não soubesse que foi você Gi.”

Olhávamos todas espantadas... Quando o professor chegou andando. “Mas será que vocês querem detenção mesmo. Eu fui bem claro...”- a voz dele falhou um pouco quando viu que eu estava caída no chão

- “Mas o que diabos sangrentos aconteceu?” – a voz dele estava perigosa.

“Professor, como não queríamos detenção então o Senhor mesmo viu que saímos correndo então a Mione, tropeçou e ficou aqui estabanada no chão, nós não íamos deixar ela aqui caída, queríamos leva-la para enfermaria, mas ela parece que quebrou algo não sei...”- Nunca vi Luna mentir, e essa foi a primeira vez e todas nós ficamos boquiabertas por uns 2 segundos, para recupera e olhamos para Snape que estava parado olhando pra minha perna.

“Bom as senhoritas podem ir então para o dormitório, eu levarei a Srt. Granger à enfermaria.” Nesse exato momento nós todas escutamos gritinhos em nossas cabeças de felicidade. O plano de Gina estava dando certo. Eu só tinha que levantar minha Oculmência, pois o homem é mestre em Legimiensn. Pensei que ele ia falar um Levicorpus, mas ele foi um cavalheiro e me levantou no colo, pude sentir mas uma vez suas mãos em torno de mim, foi ótimo. Senti arrepios, a corrente elétrica passou por mim de novo, e tenho certeza que ele sentiu pois me olhou intensamente. Antes dele andar olhou pra frente e eu segui seu olhar, as meninas estavam olhando derretidas.

-“Será que terei que realmente aplicar a detenção?”- E mais uma vez elas saíram correndo, e dessa vez sem ninguém cair.

“Não pense que iremos dormir, iremos dar uma de Hermione e pesquisar naquele artefato trouxa sobre isso que estamos passando, tá. Beijos e boa sorte.” Nica mandou esse pensamento e todas nós concordamos. Mas por hora eu vou aproveitar esse contato com Severo.

“Onde a srta, sente dor?”- a pergunta soou levemente preocupada.

“Aqui no joelho e no tornozelo. Acho que só torceu mesmo.”

“Antes de ir para a enfermaria, iremos passar na minha sala de poções, creio que Poppy não tem a poção ante luxação.”

“Oh, sim, tudo bem... enquanto o Sr. Pega eu vou tira meu sapato, por que meu pé está inchando. Deve ser a luxação.”

“Será Medibruxa?” – Ele não estava sendo sarcástico, nem frio, estávamos tendo uma conversa amigavelmente bem falada.

“Ainda estou em dúvidas, quero ser Auror, adoraria lecionar p... bem lecionar e no ramo de medibruxaria e Herbologia eu sou muito boa.” – minha palavra incompleta não passou despercebido à ele.

“Lecionar em que área?” – ele perguntou realmente intrigado, à essa hora já estávamos na frente de sua sala. Ele me colocou cuidadosamente em uma poltrona transfigurada. Nessa hora em corei fortemente, como eu ia dizer à ele ah eu amo poções, e eu adoraria lecionar-la. Ele aguardou pacientemente antes de arquear a sobrancelha...

“Poções...”-Minha voz quase não saiu. De tanta vergonha.

“Então a srta. Acha que seria uma ótima professora de poções. Melhor que eu?” – Bem no quesito simpatia acho que sim...

“Não, não acho que seria melhor que o senhor, mas poderia se uma boa professora sim.”

“Entendo...”- ao terminar de falar, ele pegou minha perna cuidadosamente...

“O que o senhor está fazendo?” – um arrepio involuntário passou pela minha espinha, eu não estava com medo, mas estava me sentindo meio quente. “A Srta. Não disse que ia tirar o sapato?”- Oh sim.

“Sim... tinha me esquecido... agora senti de novo a dor.” Quando ele tirou o sapato meu pé tornozelo estava vermelho e inchado, assim como o joelho, e na canela estava um marca roxa. Nossa a Gina caprichou em... Nota mental, dar um soco nela sem querer.

“É está muito feio isso aqui...” – Ele comentou, com olhar preocupado... sua mão suave tocou e eu soltei um gemido de dor... ele me olhou...

“Desculpe por isso, só queria ver se está com água ou não...”

“Sim tudo bem, eu já estive em dores piores, é que tinha me acostumado à não ter mais... Engraçado como eu sobrevivi à tantas dores sem reclamar e essa está quase fazendo que eu chore...” – olhei pra cima teatralmente, pus a mão na testa-

“Oh Merlin tenha piedade de mim, eu sou uma pobre moça, não quero sentir essa dor mais.” – Instantaneamente comecei a rir, e me surpreendi quando Snape acompanhou. Ele era lindo sorrindo, parei, e fiquei encarando ele e ele também ficou me encarando. Aos poucos fomos nos aproximando, e novamente os lábios dele tocaram os meus. Dessa vez foi suave, um selinho casto, pra novamente ele invadir minha boca por completo, mas era uma dança calma, silenciosa, sincronizada e perfeita. Quando acabou ficamos nos encarando ofegantes, antes que eu pensasse em falar algo ele me silenciou com outro beijo, dessa vez mais apaixonado ainda, suas uma de suas mãos segurou minha cintura, a outra estava passando na minha bunda, enquanto a uma minha estava em seus cabelos e a outra estava desabotoando os botões, que não eram poucos de suas vestes negras... tirei a capa dele, e ele ia acariciando minhas costas, depois minha bunda, pernas delicado, gravando cada parte de tras de mim... e eu consegui tirar sua camada negra de vestes para descobrir que tinha outra só que branca, sem quebrar o beijo em momento algum, ele foi passando a mão por cima da minha roupa só que na parte da frente. Acariciando minha face, e depois meus seios, e eu desabotoei sua camisa branca por completo, e finalmente toquei em sua pele, quente... Ele desabotoou meu uniforme também, e tocou suavemente meus seios, obrigado Merlin, hoje estou de sutien que abotoa na frente. Parou de me beijar e olhou meus seios, eu corei obviamente... Ele sorriu ao dizer “Você é perfeita”, ele desceu sua boca até meu seio direito e passou a sugar levemente, movimentos precisos, posso jurar que vou ficar com marcas amanhã. Voltamos a nos beijar e toquei em sua pele mais uma vez, senti cicatrizes e fui passando o dedo em cada uma delas, ele parou abruptamente o de me beijar e tocar-me. Eu olhei confusa, será que fiz algo errado?

“Hermione, desculpe, eu passei de todos os limites...”- Foi ai que eu me dei conta, do que estávamos preste a fazer... E percebi que me chamou pelo primeiro nome.

“Oh Merlin, quase perdi minha virgindade.”- Eu falei, e Severo sorriu ao escutar isso, não de maldade, mas feliz...

“Você é virgem Hermione? Digo nunca ninguém, tocou em você, nada?”- nessa hora eu corei muito forte, mesmo. De novo o primeiro nome...

“Sim, na realidade naquele dia que nos beijamos, foi também meu primeiro beijo.” Enquanto eu falava ele sussurrou um feitiço e já estava vestido. Conjurou uma cadeira e se sentou em minha frente.

“Vem deixa eu te vestir...” – Ele disse carinhosamente. Antes é claro ele deu um beijo nos meus seios, eu arfei e soltei um gemido involuntário, corei quando ele sorriu. Ele abotoou meu sutien, depois eu me levantei e virei de costas para ele abaixar meu zíper da saia pra eu arrumar o uniforme por dentro. É lógico que ele me acariciava, de modo que eu teria que tomar um belo banho antes de dormir, Gina já tinha me contado que nós ficamos excitadas e tals, mas eu nunca tinha sentido isso. Quando eu estava pronta, ele me pegou no colo e falou outro feitiço pra destrancar a porta para em seguida irmos andando pra ala hospitalar.

~~>Ao chegar lá, Madame Pomfrey, atendeu Hermione, e como Severo tinha dito ela não tinha a poção ante luxação, então... Snape pegou o frasco de seu bolso e entregou a medibruxa, que agradeceu e ministrou na mesma, depois deu uma ante dor, aguardou alguns bons 30 minutos e deu a poção para dormir. Severo ficou lá a noite toda, velando o sono de sua amada. Por Severo Prince Snape.

“Bom Dia Severo, dormiu bem?” – Poppy entrou através das cortinas separatórias. Acariciou os cabelos dele, e deu um beijinho em sua testa, é lógico que o professor teve que se abaixar um pouco, já que era mais alto que a senhora.

“Bom Dia Poppy, sim, transfigurei essa cadeira em uma cama e dormi um pouco, felizmente Hermione tem um sono muito contagiante e calmo.”- Severo sempre teve Poppy como uma mãe, já que ela havia o conhecido quando ele tinha chego à Hogwarts, quando era uma criança ainda, muitas noites depois que ele voltava das férias, ela tinha ministrado poções ante dores, entre outras, por que Severo apanhava muito de seu pai, que não aceitava sua magia. Sem contar as tantas vezes que ele chorou no colo dela, por causa das maldades que os marotos aprontavam com ele.

“Então meu filho querido, quando ela vai saber?” – Poppy sabia dos sentimentos confusos de Severo sobre Hermione. Então ela era sempre direta. Severo arqueou uma sobrancelha e olhou nervosamente pra senhora.

“Poppy, não fale isso em voz alta. Você nem sabe se ela está dormindo, ou se alguém a mais pode escutar.”- Ele falou baixo. Com a voz que assustaria qualquer aluno que o conhece, mas Poppy achava engraçado e nem ligava. “Está bem, está bem Severo... Mas você acha mesmo que vocês demoraram quase uma hora vindo de lá da entrada do castelo até aqui por que você parou só para pegar uma poção mesmo não é?”- Severo fez cara de desentendido.

“Não sei do que você está falando, se demoramos é por que trouxe ela andando e eu fui acompanhando ela lado a lado...”

“Severo Prince Snape, você acha mesmo que eu sou burra? Tive que inventar uma desculpa quando Harry esteve aqui, preocupado por que Hermione tinha vindo parar aqui.”

“Aquele menino esteve aqui?...” – O rosto de Severo mudou subitamente ao escutar o nome do rapaz.

“Sim, ele disse que quando as meninas chegaram lá no dormitório sem a Hermione, tentaram esconder que ela estava aqui sob seus cuidados, mas ele descobriu e então veio correndo... Tive que ameaça-lo de por em detenção para o resto do ano com você e mentir que você já tinha chego aqui Hermione estava dormindo, e que por isso não deixaria ele ver ela. Agora me conte, vocês não ficaram procurando a poção durante quase uma hora certo? Severo, espero que tenha usado a poção ante concepcional.” – Ao terminar ela fez uma cara alegre e preocupada ao mesmo tempo, sexo era um assunto diferente para Severo. Pois sua primeira vez ele teve que estuprar uma menina para agradar o Lord. Foi por esse motivo que ele parou com Hermione.

“Não fizemos nada Poppy. Bom, na hora bem você sabe o que eu lembro... então. Mas não é só por isso... Eu ainda não falei que amo ela. Sabe que não posso, não ainda.” – Ao concluir sua fala, escutaram passos, para logo em seguida ver Potter, Wesley’s, Maldonado e Lovengood. Olhando para Hermione dormindo.

Eram 07:30 da manhã, será que era tão difícil para o Menino-irritante-que-sobreviveu deixar de ser tão tão... irritante?. Rapidamente Severo refez a carranca de sempre.

“Bom dia, Madame Pomfrey. Estamos aqui para ver a Mione, já que ontem eu não pude.” – O Potter disse isso, educado para a senhora.

“Oh, sim ela vai passar o dia em observação, e como vocês podem ver ela ainda está dormindo, então sugiro que vão e voltem só depois do almoço.” Ao concluir sua fala, percebeu que as meninas olhavam para de Hermione para Severo fixamente. Hermione se mexeu um pouco. Por sorte os meninos insolentes – vulgo Ronald e Harry- já tinha ido, e Poppy estava conversando com as meninas. Eu fiquei parado em frente a janela olhando-a, ela abriu os olhos calmamente. Espreguiçou-se, e observou tudo à volta, acho que estava lembrando-se de algo, e colocou a mão na boca rapidamente. Como se estivesse surpresa, o que será que ela pensava? Então se levantou rapidamente, tocando suas vestes, abriu mas precisamente a camiseta de seu uniforme e observou seus seios, eu percebi o que ela estava procurando. Era uma mancha roxa, eu arregalei os olhos... Ela estava lembrando-se da noite passada, era como se estivesse procurando provas de que aquilo foi real. Foi só então que ela olhou para o lado e sussurrou um feitiço rápido, e depois olhou pra frente percebendo que eu estava lá. Ficou me observando, pra logo em seguida abrir um enorme sorriso. Linda, simplesmente linda, andei e sentei-me ao seu lado na cama, ela me abraçou e disse

“Bom Dia, professor!”. Antes que eu a respondesse, me deu um selinho, esperando eu tomar alguma atitude, e eu respondi. Quando terminamos nos encaramos. E sorrimos cumplices.

“Eu gostaria de acordar todos os dias assim.”- Ela.

“Eu gostaria de estar em outro lugar agora”- Eu.

“Nós também, gostaríamos muito de estar em outro lugar agora, mas gostamos do que vimos agora” – a voz era da Srta. Maldonado. Soou como divertida. Eu fechei a cara rapidamente, encarei as cortinas separatórias, Poppy e as quatro amigas da Mione estavam nos olhando com sorrisos muito grandes por sinal.

“Então Mi, melhorou...” Lovengood perguntou... Acho que ela quis agir como se nada tivesse visto. Olhei para Hermione que estava mais vermelha que um pimentão.

“Sim, estou bem melhor amiga, meu joelho e meu tornozelo não estão mais doloridos. E como vocês podem ver, não estão inchados também.” – Ela falou sorridente. Já tinham nos visto mesmo, então foda-se... Sentei ao lado de Hermione, passei o braço em sua cintura... olhei pra ela e dei um selinho. Todas olhavam espantadas com esse ato. Eu também estava, mas pareceu certo. “Então, vocês estão juntos?”- A Wesley perguntou. Olhei para Hermione, que estava incerta pela primeira vez Hermione ficou sem palavras. Nota mental: Lembra isso à ela sempre que puder. Encarei a ruiva, encarei minha amada... “Sim, estamos!”- Disse calmamente, e selei nossos lábios mais uma vez com um beijo.

“Mas não acho prudente contar para todos!”- completei preocupado. “Claro que não devemos espalhar, certo meninas?”- Do nada Dumbledore surgiu. As meninas levaram um susto e soltaram um gritinho, e Poppy sorriu cumplice para mim. Ela que tinha chamado ele aqui.

“Hemione, você está de acordo com isso? Quero dizer, não é como se Severo estivesse dado uma poção do amor à você. Certo?”-Ao terminar de dizer isso Dumbledore deu uma piscadinha para Hermione. Lovengood riu alto e disse: “Oh, Diretor Dumbledore ele fez isso então desde a entrada de Hemione aqui, e ela deve ter feito o mesmo...” Eu olhei incrédulo pra ela, como assim ela sabe de minhas opiniões sentimentais desde o começo?... Olhei para Alvo e ele sorria também com o comentário, as meninas não seguraram o riso quando viram minha reação. Olhei para Hermione sugestivamente e ela simplesmente disse : “Não tenho culpa se você não sabe disfarçar...” e dessa vez todos riram alto, e eu fiquei estático, se a Lovengood percebeu, então...

“Srta. Lovengood alguém mais a senhorita percebeu se viu o mesmo?” Nessa hora, elas pararam de rir, e encararam sérias eu e Hermione.

“Bom, professor, na realidade quem percebeu foi só eu mesmo, pois na hora da seleção da Mi, o senhor encarava ela muito mesmo, como se a estudasse, parecia que o sr. Tinha lembrado de alguém. E logo em seguida tivemos aula com o sr. E então tratou a Mi com uma atenção especial, não do lado positivo é lógico. Dai nesses 4 anos que se passaram eu vim percebendo seus olhares sugestivos para ela, o que confirmou minhas suspeitas de que... Bem, que você iam ficar juntos cedo ou tarde. A única coisa que me preocupa e me deixa feliz é isso, vocês juntos e felizes, mas ainda sim tristes.” Ela terminou a fala, séria e seus olhos marejados, era como se tivesse tendo uma visão ou algo parecido.

“Como assim, Luna?” Hermione perguntou séria igualmente.

“Bom, professor e diretor, o que irei falar aqui, só irei dizer por que não somos só amigas, somos irmãs, e compartilhamos nossas mentes, magia, sentimentos e tals, através da ligação forte que temos...” – Lovengood, falava como uma adulta, o que me deixou realmente intrigado uma vez que só conhecíamos o lado avoado da mesma.

“Sabemos que o Professor Snape, é um Comensal da Morte, e fico triste por isso, pois estamos contra Tom Riddle, e ele é o partidário mais fiel à ele... suspeitamos de várias coisas, uma delas a Mi descobriu sem querer, ao tentar ajudar o Harry ele contou que o Sr. Riddle sabe que Snape é um espião da Ordem também, mas acha que ele trabalha lá como espião do Lord...” Eu ia falar algo, pois se Harry sabia meu segredo não estava tão seguro... talvez um Obliviarte resolvesse...

“Mas a Hermione, obliviou o Harry e contou para nós o que descobriu, então não há motivo de preocupação para o senhor... Mas ainda sim me preocupo com minha amiga, querendo ou não, não podemos esquecer que ela é uma nascida-trouxa, sem contar que está contra o Sr. Riddle.” Dumbledore olhava confiante para Lovengood : “Diga-me Srta. Lovengood, não lhe assusta Voldemort?” Ela ficou encarando Dumbledore digamos que confusa...

“Não Diretor, não me assusta.” Ela respondeu firme.

“Gina me contou como ele era, e eu pessoalmente tive contato com Tom Marvollo Riddle, através do diário, só eu sabia o que acontecia com a Gi naquela época, então resolvi falar com ele também. Ela nunca foi a favor, estava apaixonada por ele...” – a Srta. Wesley ficou vermelha – “Então, percebi que ele era muito divertido, mesmo sendo um Lord das Trevas já, era um partido em tanto... Mas voltando ao assunto. Não não me assusta o Sr. Riddle, não do modo que vocês pensam, quando ele tiver oportunidade ele vai me matar sendo chamado pelo nome ou não.”

“Vejamos então, por agora, o segredo os dois está guardado, e nenhum de nós aqui deve contar nada à ninguém... Mas creio que o Sr. Malfoy gostará de saber por você Severo, uma vez que Hermione é sua querida amiga não?” Dumbledore, sempre fazendo comentários tão, tão... Inadequadamente certos. “Sim Alvo, conversarei com ele.”

“Então, eu sei que estão todos bem e Hermione também esta ótima, mas isso não muda o fato de que você Severo tem que dar aula, vocês meninas tem que assistir aulas, Alvo tem que ir para sua sala a fim de realizar seus afazeres e Hermione tem que ficar de repouso o resto do dia! Sendo assim, nem adianta me olhar assim Alvo aqui mando eu, e você sabe disso... Vocês tem exatamente 10 minutos para ir cada um para seus respectivos feitios...” Terminando de dizer isso, as meninas se despediram da interna, Alvo acenou brevemente com a cabeça e se foram...

“Poppy, prometo que vou sair, deixe-me só terminar de falar com a Hermione?” Eu pedi sorrindo para Poppy, pra ela sempre foi fácil sorrir.

“Oh, claro Severo... 15 minutos está bem. É sério Hermione precisa descansar.” Poppy consentiu e saiu com um sorriso no rosto.


Hermione Jane Granger.


“Em fim sós...” Sevie falou me olhando nos olhos.

“É em fim sós...” Eu repeti com sum sorriso cúmplice nos lábios.

“Me beija Severo... Quero sentir você aqui bem pertinho de mim?” Eu pedi sorrindo, me sentia tão leve perto dele, eu realmente amo ele. Sem mais delongas, ele foi se aproximando, beijou minha testa, depois nariz, queixo para só depois com um sorriso beijar meus lábios... O beijo era calmo, cheio de carinho... Severo transmitia todo amor dele por mim naquele beijo, e eu correspondia é claro. Eu me aninhava nele, nossos corpos era perfeitos um para o outro. O beijo foi se tornado urgente e com desejo. Mas como nem tudo é perfeito, o folego acabou... e eu aproveitei e tive uma ideia...

“Sevie, quero tentar uma coisa.” Eu falei olhando naquela imensidão castanho-escuro.

“O que Hermione?” ele perguntou curioso.

“Bom, não é segredo para ninguém que eu amo ler, e amo principalmente a seção restrita.” Eu falei calmamente e ele me olhou mais curioso ainda...

“Então, é que eu estava lendo um determinado livro e quero tentar um feitiço... Com você. Quero ver se dá certo... Você autoriza?” Eu perguntei, esperando que ele deixasse sem perguntar o obvio.

“Então, vejo que você já executou esse feitiço então?”

“Sim, e deu certo... só queria tentar agora com você! É inofensivo... à menos que eu faça algo perigoso... Como matar alguém enquanto ele está agindo... Eu tentei ele uma vez por uma hora, então pude ver muita coisa, mas agora quero só para um propósito. Posso?”

“Sim pode, Hermione... Tenho que fazer algo?”

“Só me beije...” Eu já conseguia fazer magia não verbal, era muito legal... Esse encanto não precisava que ele me beijasse mas eu queria assim, tirar proveito da situação sabe... Peguei nossas varinhas, guardei a minha comigo e a dele no bolso dele. Pensei alto e claro “Encantus Tempus Parae Duon”, foi um pouco mais difícil com Sevie me beijando mas paramos e ele ficou me olhando.

“Então, que feitiço é esse Hermione? Ou será que você só quis se aproveitar de mim?” A voz dele estava divertida. Eu olhei ao redor, e parei meus olhos fixos no relógio acima da porta de entrada da Ala hospitalar, marcava exatamente 09:00hs, enquanto o ponteirinho dos segundos estava parado entre 1 e 2. Deu certo.

“Veja você mesmo... Não nota nada de diferente?” Meu sorriso devia estar muito grande, não que eu me ache, mas sinceramente sou um gênio. Executei o feitiço pela segunda vez, com alguém, corretamente, e ainda por cima não-verbal, sou muito inteligente.

“Hermione, que feitiço é esse? Não Sinto nada de diferente em mim, e você está inteira.” Curiosidade muito grande.

“Vem, Sevie vamos vou te mostrar uma coisa.” Peguei a mão dele e sai puxando.

~~~~~~~~~~~~=D

..."Próximo capítulo veremos se o feitiço da Mi deu certo, e o que os dois irão aprontar em uma hora...

Uma breve aparição de Bella para acabar com a alegria de Severo e Hermione...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa estar em Negrito, eu não consegui tirar :/
Mas acho que não prejudiquei a leitura né?
Bom, comente por favor, eu PRECISO de sua opinião :P
Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos