Broken Strings escrita por Lys17


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, prometo que vou tentar atualizar mais rápido. Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155324/chapter/7

- Eu sinto tanto, Q. - falou Rachel, passando a mão pelos cabelos longos de Quinn. Já fazia horas que Quinn havia lhe contado o que havia acontecido, e ainda assim não havia parado de chorar. - Mas você sabe que no fundo você nunca vai deixar de amar o Noah. Vocês estão ligados pro resto da vida. Além de terem tido uma filha juntos, ele foi seu primeiro, e pelo que eu sei, a nossa primeira vez sempre vai ser especial.

- É - falou Quinn abrindo um sorrisinho chateado. - Eu tive dois namorados perfeitos. O primeiro foi o Finn, ele sempre era um cavalheiro comigo, e então eu estraguei tudo quando transei com o Puck. E agora o Sam, que eu realmente gosto de verdade, mas traí, e com o mesmo cara que traí meu primeiro namorado.

- Bem, é a vida, Quinn - falou Rachel. - Acho que o Puck gosta de ser amante de garotas comprometidas. - brincou, tentando descontrair, e os lábios de Quinn se abriram num leve sorriso. - Eu vou contar aos meus pais hoje.

Quinn ergueu o olhar pra Rachel, e mordeu o lábio, hesitante. E então colocou uma mão em cima da de Rachel, dando um leve aperto, que passava confiança e segurança.

- Você sabe que pode contar comigo - disse Quinn. - Caso seus pais te expulsem de casa, eu vou estar aqui, você pode ir até morar comgio se quiser.

- Obrigado, Quinn - agradeceu Rachel, ficando com a visão embaçada. Hormônios, né? Fazer o que? - Mas eu não sei. Eu e Finn ainda estamos pensando onde eu vou ficar, caso meus pais me expulsem de casa. Antes até daria certo, com ele morando na antiga casa dele, mas agora com a família cheia, eu acho que não vai dar muito certo. Eu adoro o Kurt, mas mesmo assim, acho que eu não ia me sentir muito confortável numa casa cheia. E, na sua, bem, eu acho que a sua mãe não gosta muito de mim.

- Quem disse que eu estou morando com a minha mãe? - perguntou Quinn.

- Você não está?

- Claro que não - falou Quinn, piscando, surpresa por Rachel não saber. - Eu meio que aluguei um apartamento de dois quartos pra mim, juntando o dinheiro que meu pai dá pra pagar minha pensão, a mesada que a minha mãe me dava, e um dinheirinho que a minha irmã Frannie me deu pra eu comprar umas roupas.

- Isso é muito legal, Quinn - falou Rachel, sorrindo.

- É sim, e por isso eu queria que você fosse morar comigo. Além do fato de que, seus pais aceitando ou não sua gravidez, eu realmente gostaria de ter alguém comigo lá. E é bem pertinho da casa do Finn, ou seja, ele vai poder ficar de olho em você e no bebê o quanto ele quiser - falou Quinn, com aquele olhar de rainha. Rachel sorriu novamente. - Promete pensar?

- Prometo - falou Rachel, dando um beijo de leve na bochecha dela. - Você é a melhor amiga de todos os tempos, Quinn. Eu realmente te adoro.

- Eu também, Berry - admitiu Quinn. - E olhe que eu te achava chata, mas na verdade você é que nem eu. Precisando de um lugar pra se encaixar. Acho que é por isso que a gente combina tão bem.

- Droga, estamos aqui faz tempo - falou Rachel, notando que estavam apenas elas duas sozinhas no corredor. - A aula já deve ter começado, e nós estamos aqui perdendo ela.

- Não adianta irmos agora - falou Quinn, impedindo ela de ir. - Eles não vão deixar entrar. Além do fato de que se chegarmos juntas, eles vão pensar que eu e você estávamos nos agarrando antes de ir pra aula.

Rachel corou, e Quinn riu da cara que ela fez.

- Vem, vamos pro auditório - falou Quinn, colocando um braço ao redor da Berry, e fechando o armário. - Eu achei uma música que descreve meus sentimentos, e queria que você me dissesse o que acha dela.

- Eu tenho a leve impressão que vou gostar - falou Rachel, sorridente. - De quem é?

- Taylor Swift. Ela é uma cantora country, mas é muito talentosa. E eu acho que essa música descreve bem meus sentimentos por Puck e Sam ao mesmo tempo. - as duas entraram no auditório, e Rachel se sentou em uma das cadeiras, enquanto Quinn subia no palco. Brad estava lá, como sempre, e Rachel assistiu enquanto Quinn falava o tom da música pra Brad.

Logo, a loira estava virada de frente pra ela, cantando suavemente:

He is sensible and so incredible

And all my single friends are jealous

He says everything I need to hear and it's like

I couldn't ask for anything better

He opens up my door

And I get into his car

And he says 'you look beautiful tonight'

And I feel perfectly fine

Rachel se pegou sorrindo ao escutar a voz de anjo de Quinn. É, aquela música descrevia bem o que a loira sentia.

But I miss screaming and fighting

And kissing in the rain

And it's 2 am and i'm cursing your name

You're so in love that you acted insane

And that's the way I loved you

Breakin' down, and coming undone

It's a roller coaster kinda rush

And I never knew I could feel that much

And that's the way I loved you.

Rachel passou a língua pelos lábios, e várias imagens de Finn lhe passaram por sua cabeça. Desde o primeiro beijo, até o "eu estou grávida". Ela sentia tanta falta dela, do jeito que ele a abraçava, do jeito que ele a tratava, como se ela fosse única. Ela sentia falta do jeito que se amavam.

He respects my space

And never makes me wait

And he calls exactly when he says he will

He's close to my mother,

Talks business with my father,

He's charming and endearing,

And I'm confortable.

Quinn gostava muito de Sam, e confiava nele. Mas não tinha como amá-lo do jeito que ela amava Puck. Não mesmo. O que ela e Sam tinham era algo que muitos casais queriam ter: Confiança, e Seguranças. Mas com Puck, ah, com Puck era adrenalina, a sensação de estar fazendo coisas erradas, a sensação de ser uma garota má, e aquele frio na barriga crescente. Entre ela e Puck era amor de verdade, e não uma simples atração. Porque ela não pertencia à Sam, Finn, ou qualquer outro garoto. Apenas à ele, Noah Puckerman.

But I miss screaming and fighting

And kissing in the rain

And it's 2 am and i'm cursing your name

You're so in love that you acted insane

And that's the way I loved you

Breakin' down, and coming undone

It's a roller coaster kinda rush

And I never knew I could feel that much

And that's the way I loved you.

Rachel se levantou, e caminhou até o palco com Quinn, logo dando-lhe um abraço de lado, e um rápido beijo na bochecha. A morena enxugou as lágrimas dos olhos verdes da loira, e passou um braço ao redor dos ombros dela. E então cantaram juntas:

He can't see the smile I'm faking

And my heart's not breaking

'Cause I'm not feeling anything at all

And you were wild and crazy

Just so frustrating, intoxicanting,

Complicated, got away

By some mistake and now.

Quinn sabia. Ela sabia que seu lugar era ao lado do judeu com moicano. Mas ela tinha medo, medo de se entregar completamente, e acabar quebrando a cara, como ele fez com ela, durante a época de sua gravidez. Além do fato de que ela não queria magoar Sam.

But I miss screaming and fighting

And kissing in the rain

And it's 2 am and i'm cursing your name

You're so in love that you acted insane

And that's the way I loved you

Breakin' down, and coming undone

It's a roller coaster kinda rush

And I never knew I could feel that much

And that's the way I loved you, oh, oh

And that's the way I loved you, oh, oh

Never knew I could feel that much

And that's the way I loved you.

A música acabou, e as duas se abraçaram com força.

- Eu te amo - murmurou Quinn, no ouvido dela, chorando. - Obrigada por existir.

- De nada, loirinha - falou Rachel, brincalhona, e alisando os cabelos dela. - Mas Quinn... Você sabe que uma hora você vai ter que contar a verdade pro Sam, não é? - perguntou, assim que o abraço terminou. Quinn assentiu, triste. - Você não vai conseguir manter isso pra sempre. E se o Sam te amar mesmo, ele vai te perdoar. Ele é um cara legal, eu sei que ele te ama, e que ele vai perdoar esse seu deslize.

- Só tem um problema - falou Quinn, se sentando em cima do piano, com Rachel. - Será que eu vou conseguir me perdoar?

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, eu sei que tá tendo mais momento Faberry do que Finchel e Quick, mas é porque elas são a razão de eu ter feito essa fic. Não que seja Faberry, mas é uma fic baseada na vida delas duas, com os caras que elas amam. Quem não entender, é só perguntar nas reviews, e eu procurarei responder. Mereço uma review?