Spies escrita por BellaCMT


Capítulo 6
Capítulo 6 - Meu passado


Notas iniciais do capítulo

Depois de muita pressão(brincadeira), estou postando o cap. 6 agora, espero muito que gostem e botem reviews.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155311/chapter/6

Isabella e Lucas pediram respectivamente um chocolate quente e um café com leite.

- Não vou mentir, estou surpreso por você me convidar para vir aqui com você. – Lucas disse.

- Não fique. Sabe, eu posso parecer durona, o passado me deixou mais reservada e fechada para as pessoas. No fundo, quando me conhecem sou uma manteiga derretida.

- Na minha opinião, você parece durona assim porque você é bem misteriosa.

- Você acha isso?

- Estou sendo sincero. Admiro muito você, é uma das melhores da CIA. Ou a melhor. Seus pais ficaria orgulhosa.

- Você não fica pra trás. Você é bom, Lucas. Os meus pais, eu acho que eles ficariam... Não sei, nunca conseguirei saber talvez.

- Essa história ainda te machuca?

- Sim. Esse é o passado que eu tenho medo. Eu me pergunto  porque só eu sobrevivi a aquilo.

- Eu não sei muito sobre o que aconteceu, mas não foi sua culpa. Mas eu acho que você não quer falar desse assunto, então não vou insistir muito nisso.

- Não, está tudo bem. Eu não tenho medo de falar sobre isso. E é bom que você saiba, vai morar comigo mesmo. O que você sabe sobre isso?

- A única coisa que sei é que sua família nunca mais foi encontrada.

É uma longa história sobre os pais de Isabella. Os dois eram os melhores agentes da CIA, trabalhavam juntos eram casados. Isabella não é a primeira filha. Pelo pouco que a tia dela contou a ela, ela tinha um irmão mais velho chamado Logan e uma irmã Marie. Isabella nasceu na Inglaterra e logo quando foi possível, eles se mudaram novamente para os Estados Unidos. Se instalaram em Nova York, num prédio em Manhattan. A última vez que todos eles foram vistos, estavam todos em casa e o possível “assassino” foi encontrado lá com uma foto da mãe dela na mão. O bebê Isabella estava chorando. Ela se mudou para Los Angeles para morar com a tia, que ela chama de mãe, ainda bebê. Foi para um colégio e era “a estranha”. Aos treze começou a estudar em casa e foi para o treinamento num acampamento, conheceu Nicole e Lilly. É a melhor das melhores agora.

Ela explicou tudo isso para Lucas. Ele ficou impressionado. Essa história é muito estranha e difícil também. Mas só aumentou ainda mais a admiração e paixão ele sente por ela.

- Você é realmente demais. – “E bonita” ele pensou.

- Vamos mudar de assunto. Então, você namora Justice?

Ele se engasgou com o café.

- Posso saber o porquê dessa pergunta, Storm?

- Só perguntei.

- A resposta é não. Eu não estou, hãm...apaixonado no momento. – o que é uma mentira muito grande, porque ele estava olhando para a garota que fazia ele perder as noites de sono bem na frente dele. – E você? Você e esse Jesse são...

- Não! Não mesmo. Ele já foi meu namorado, mas foi um erro. Ele se apaixonou por mim, mas não é recíproco. Eu não tenho tempo para romances agora.

- Percebi.  

Eles conversaram mais e depois foram pra casa. Lilly e James  - que também está hospedado na casa, no quarto de Cody e Jake, já que a experiência no quarto do Lucas tinha sido não muito boa – já estavam em casa, conversando  na cozinha. Jake e Nicole já estavam dormindo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem reviews. Ou não. AH, vocês que sabem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Spies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.