Pokémon The Last War escrita por ykotaro


Capítulo 4
Capítulo 3 Destinos interligados




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155301/chapter/4

Lucas correi por entre a floresta de ilex noite a dentro a musica da floresta se silencio em luto a cidade natal de Lucas.

Lucas correu por um longo tempo até voltar a caminhar calmamente, sua mente estava presa em sua cidade, seus amigos, sua mãe até mesmo o bobo do Kurt que insistia que ele deveria capturar o Eevee.

Então ele prestou atenção ele avia esquecido de agradecer o pequeno eevee, então ele olhou atônito para o lado e encontrou o pequeno que o seguia com uma feição alegre.

-para onde esta indo? – perguntou Lucas se abaixado e afagando a cabeça do eevee

-eve e eve veee – respondeu o Pokémon

-não entendi muita coisa vamos melhor você ficar aqui para onde vou não será uma viagem segura. – Lucas argumentou calmamente então o eevee se distanciou dele Lucas voltou a caminhar.

Não demorou muito para o Pokémon entrar entre suas pernas e quase o derrubar.

-o que é isso? Á é você eevee?! Não me diga que vai me seguir até goldenroad? – perguntou Lucas

-ee ve ve eevee!- disse o Pokémon

-Acho que isso é um sim. Então, acho melhor fazermos isso direito você vai me acompanhar eevee? , se for basta entrar aqui. – disse Lucas estendendo uma das três pokéball roubadas do ninja então eevee foi com sua cabeça até a pokéball a esfera se abriu lançando uma luz vermelha contra o eevee e fechando logo em seguida com um estupido oco.

-realmente o meu destino sempre foi capturar você eevee, devia ter ouvido o Kurt , mas afinal o que o destino tem reservado para min? – se perguntava Lucas encostando em uma árvore e adormecendo ali mesmo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obs não corrigi esse cap antes de postar, so vou dar uma lida amanha que estou cansado e ainda tenho 1 cap da outra fic para escrever até XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon The Last War" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.