Uma Nova Equipe de Beyblade escrita por Laura_Delacour, HinaKaulitz


Capítulo 2
Chegada, confições e desmaios


Notas iniciais do capítulo

Em primeiro lugar queria agradecer á Laura_Delacour, por me ter convidado para betar a história dela e para ser co-autora.
Em segundo lugar queria pedir-lhe desculpas a ela e a quem segue esta fic, mas a escola em portugal começa em setembro e eu não tenho estado meio aterefada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155297/chapter/2

Aline POV----------------------------------------------------

Eu e as meninas decidimos ir ao aeroporto buscar as equipas para as levarmos ao Hotel, quando eu decidi desafia-las a admitirem de quem gostavam.

 – Então, quem começa? Amethyst diz lá qual é o Beyblader que te atrai?

– Bem eu… Eu acho piada ao Oliver. – Disse enquamto corava. – Mas não sou a única, a Renne também gosta de alguém.

– Eu não sei do que estas a falar. – Engraçado como ela desviou o olhar ou dizer isto.

– Gostas sim, do Johnny. Ou pensas que eu não te via a suspirar por ele no outro dia quando os majestic deram a entrevista.

– Pronto está bem eu gosto dele. Mas e tu Aline, já que estas a perguntar tens de revelar os teus segredos.

– Ok , não digo que goste dele, mas sempre tive um fraquinho pelo Raul.

– Pelo Raul. Ele é engraçado mas a melhores.

– Como por exemplo? O que é que tu nos estas a esconder Cornélia?

– Bem o Kai sempre me despertou um certo interece.

 – Cornélia estás a gostar do Blader mais cobiçado por fangirls e fanboys. Nunca pensei que o tipo anti-social fosse o teu tipo.

 – Ora Bloom ele é um blader sensacional e eu não disse que gostava dele só o acho interecante.

Iamos continuar assim se não tivéssemos chegado ao aeroporto. Quando entramos, já todas as equipas estavam lá e a primeira reacção de Amethyst e da Renne foi desmaiar, ao verem Oliver e o Johnny. Tivemos de as levar para minha casa e com elas todas as restantes equipas que quiseram ter a certeza que elas estavam, bem.

Ficamos a conversar um bocado até á hora de almoço onde descobrimos que a fama de comilão era digna do Tyson. Nessa altura já as meninas tinham acordado e pedido desculpa pelo ocorrido.  Passamos um resto de tarde muito divertido, partilhamos histórias das nossas aventuras como blader e não só, descobrimos que o Tyson já tinha sofrido muito nas mãos do Kai, pelo que parece ninguém tenta tirar as pinturas da cara do Kai e escapa impune.

 – Por falar em Kai, a Cornélia e ele estão há um bom bocado a conversar.

– É verdade Aline, parece que ela está a conseguir desvendar os mistérios dele.

 – Esquece Bloom aquilo não vai durar, o Kai é muito fechado. Nós estamos na mesma equipa que ele á imenso tempo e pouco ou nada sabemos sobre ele.

 – Não sei Tyson, olha que eu nunca vi o Kai assim, ele parece animado com a conversa. É muito estranho.

– Talvez Max, vamos ver no que isto vai dar.

Bem, o dia passou e acabamos por convidá-los a passar lá a noite , não fazia sentido eles irem agora para o Hotel. Já no meu quarto onde eu e as meninas ficamos (da minha equipa porque as outras ficaram nos quantos de hospedes e os rapazes na sala), começamos a falarde como tinham corrido o dia.

 – Pois sim, Aline eu bem te vi de olho no Raul o dia todo –  Disse Amethyst numa tentativa de me provocar.

 – Sim, por acaso só me viste de olho nele metade do dia porque a outra metade passaste-a a sonhar com o Oliver depois de teres desmaiado assim que o viste.

– Sim, mas não foi só ela. A Renne passou pelo mesmo.

 – Sabes Cornélia tu não devias falar porque nós bem vimos o teu clima com o Kai. Por falar nisso do que é que vocês falaram?

 – De nada de especial falamos de Beyblade e  das nossos Beatbeast*. Mais nada.

– Asseriu mas vocês pareciam muito animados.

 – Asseriu meninas, vocês sabem que eu vos cantava se algo tivesse acontecido.

 – Está bem, vamos engolir isto, mas só desta vez agora vamos dormir para podermos estar preparadas para o dia de amanha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* Beatbeast=ferasbit, eu sei que a maioria já deve saber isto mas como eu tenho uma amiga brarileira na minha turma e ela não sabia preferi deixar explicado. Se por acaso durante os capitolos que eu publicar existir alguma duvida comentem ou mandei email: darksofya@hotmail.com



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Equipe de Beyblade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.