Uma Nova Equipe de Beyblade escrita por Laura_Delacour, HinaKaulitz


Capítulo 15
Confronto Final,Invasão ao Sistema.


Notas iniciais do capítulo

Dessa vez as Valquirias vão invadir o sistema e mudar as regras do campeonato.Espero que gostem porque eu e minha amiga hina fizemos com carinho pra vocês.Último cap,



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155297/chapter/15

Pov Aline:

Eu e as meninas,caminhávamos juntas até a sala de jogos,quando fomos encurraladas por três valquírias,Tea,Victoria e Estrela Negra.

Então perguntei furiosa:

–O que vocês querem suas trapaceiras de meia tigela?

E Estrela Negra respodeu:

–Fez um bom trabalho ao permitir que duas equipes beylutem nas regras do campeonato Tea.

Quando ia falar algo Cornélia me interrompeu e disse:

–Isto é ilegal,trapaceiras de uma figa duas equipes contra uma?

Chamei o meu pai e vi que ele também havia percebido os rastros.Passados alguns segundos,apareceram os majestics junto com os All Stars e a Dinastia F,então pensamos:

Chegaram em boa hora,vamos acabar de vez com essas trapaceiras galera.

Estrela Negra por impulso avançaria em mim e então as outras valquírias a puxaram e falaram:

Guarde para quando as virmos perder o grande título de segunda melhor equipe no ranking Estrela,e dominarmos o mundo.

Sinalizei para que as meninas me seguissem para vermos o que elas aprontaram desta vez.Nas escalas haviam colocado:Rei e Rainha e Valquírias x Princessor Beyblade.

Fiquei furiosa com isto e ordenei:

–Amethyst,você e Renêe vão arrumar as escalas,eu Cornélia e Bloom vamos dar um jeito nestas trapaceiras!

–Sim Aline,como quiser,responderam as duas:

Pegamos nossas beyblades e iamos começar,só que meu pai falou:

–Aline,guarde para o Beystadium,nenhuma das duas equipes vai querer ser desclassificada perto do fim certo?

–Está bem pai,como quiser.Mas não vou deixá-las sair impune,desclassifique-as agora,hackearam o sistema e mudaram as escalas.

–Não insista Aline,resolvam no Beystadium.

Alguns minutos passaram e eu e Raul nos abraçamos na frente das Valquírias,trocando olhares cúmplices da quase desclassificassão das Valquírias.As vimos rindo com o que aprontaram,desta vez Raul e minha cunhada Júlia estavam dispostos a beylutarem do nosso lado.Então gritei lá do Beystadium greek colyseum.

–Brad,o formato será Raul e Eu contra Rei e Rainha,Júlia Cornélia e as outras contra as trapaceiras.

Ele assentiu e eu e Raul pegamos nossas beyblades ao sinal.

Três,Dois,Um!Let Rip!

Após as apresentações que eu mandei dispensar,jogamos nossas Beyblades e gritei:

–Raul,cuide da Rainha o Rei é meu!

Ele falou:Tudo Bem Aline,hora de arrasar.

Convoquei minha princess e falei:

Vá lá princess vamos picar a beyblade do rei em pedacinhos,ataque canto da Sereiaa!A Beyblade do rei começou a ficar hipnotizada com a melodia,girando sob o controle de minha princess,então ordenei:

–Pare Ariel!Pude vê-la parar lentamente,até parar totalmente.

Assim que Ariel parou gritei:

–Agora é a sua deixa Raul,acabe com a Rainha!

Ele respondeu:

–Sim Aline,Não vou decepcioná-la!Pude vê-lo sorrir para mim e o rei debochando ao lado dela falou:

–Vocês dois me dão náuseas.

Respondi indignada:

–Farei vocês pagarem por destruir a Beyblade do Raul,da outra vez!Vá com tudo Princess Marmeid,ataque canto da Sereiaa!A Rainha ficou rindo provavelmente com algum truque sujo na manga.Minha princess começou a cantar hipnotizando a beyblade dela,logo em seguida Raul entrou na festa e perguntou:

–Querem jogar sujo?Então vão ter que passar por cima do nosso cadáver.

Vá Pégasus Tocha!Ataque Fuerza Valiente,gritou Raul convocando sua bey:

Deixamos a Rainha em cheque e pude ver que Gabriel começou a ficar hipnotizado pela melodia.Raul perguntou:

–Sabe o que fazer Aline?E eu respondi:

–Sim,vamos arrasar!Então mandei:

–Pare Gabriel!Ele começou a parar lentamente,até ficar sem forças e parar totalmente.Assim que a rainha parou pude ouvir Brad falar:

–Rei e Rainha desclassificados,Raul e Aline lideram!Isto é o maior show que a Suécia já viu desde o Regional minha gente.

Então eu e Raul nos beijamos e saímos de mãos dadas,As meninas estavam todas aplaudindo,pois mandamos para casa o Rei e a Rainha e agora só faltavam as valquírias.

Amethyst pediu:

Por favor Aline deixe-me beylutar hoje eu e as meninas sabemos a fraqueza delas.Então antes que perguntasse Amethyst falou:

–Fácil o poder das beys delas vem do fogo ou seja se jogarmos com beys aquáticas,Fim de jogo para as valquírias,por isso tomei a Liberdade de fazer beys novas para as meninas,todas com sereias ontem,assim como a sua.

Vi suas beys e percebi que todas carregavam alguma sereia ou tritão.

Então falei:

Ótimo trabalho Amethyst,agora vá beylutar com as meninas.

Pude ver toda nossa equipe sorrir,em seus rostos a esperança de vencer de vez as valquírias.

Então falei:Podem mostrar o beystadium da luta!Era uma ilha que lembrava as da Grécia.

Então pude ouví-las falar:

–Tanto que falaram da gente mas vocês Princessor chegaram no mesmo nível.Ignoramos a preocupação e eu e Raul nos sentamos.

Então a beyluta começou e pude ver que sorriram.

Ao meu lado assistindo estava Raul,e pude ouvir Cornélia gritar:

–Vá Netunoo!,Ataque tridente dourado.Pude ver a beyblade de Victória sendo cortada em pedacinhos,antes que pudesse dizer opa.

Eu então falei:

–Uma já foi,ainda faltam 3 contando com Pietra,Renêe se encarrega de acabar com Estrela Negra?

–Farei isso Aline,com a minha Bruxa dos mares que destrói tudo o que toca.

Pude ouví-la convocar a Bruxa dos mares e ela disse:

–Ataque rodamoinho marinhoo!Um imenso rodamoinho carregou a beyblade de Estrela Negra para fora da água.

A última beyluta era mera formalidade,de longe ouvi gritos desesperados das Valquírias mandando a Téa para a cuia.

Então por nós foi a Amethyst e ela perguntou:

–Isso é algum tipo de piada?Ela não vai ter chance contra minha Dark Mermaid,pude vê-las começarem a lutar e Téa convocou sua Fênix Negra e disse:

–Ataque Chamas Negras Mortais Fênix Negra.

Então mandei:

–Cuidado!Se encostar nas chamas vai perder a beyluta,use o ataque secreto da Sereia Negra.

Ouvi Amethyst falar:

Vamos apagar o fogo,Sereia Negra ataque tsunami!A cuia começou a tremer causando um impacto que jogou a Beyblade de Téa para fora da cuia.

Ao final,minha equipe se desmontou.

Fui morar com Raul na Espanha,Renêe foi com Johnny para Escócia,Amethyst e Olivier foram para a França,Cornélia e Kai resolveram viajar juntos e por último Tala e Bloom agora treinam bladers para os mundiais.

The End!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Equipe de Beyblade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.