Novas Espécies escrita por Serodia


Capítulo 8
Capítulo 8: Perturbação


Notas iniciais do capítulo

Eu realmente não sei se a história está ficando boa, então por favor me mandem sugestões ok? =



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155296/chapter/8

Shadow estava vagando pela nave deserta, passando de sala em sala viu várias criaturas como ele e Kiseki dentro de capsulas. Em outras salas via fracos com líquidos de várias cores, em outras via computadores e papéis para todos os lados. Andando lentamente em um momento viu algo azul no chão.

- Maria..! – gritou assustado e correu até onde ela estava.

Shadow segurou a mão dela e viu que a garota estava cheia de sangue em seu peito.

-Maria, o que fizeram com você?!

- Eles estão atrás de você Shadow, se esconda... – disse Maria sem fôlego.

-Não! Você vem comigo!

         E antes que Shadow pudesse tomar Maria em seus braços e fugir daquele lugar, ela desapareceu do chão. O ouriço negro ouviu uma risadinha atrás de si e virou-se rapidamente e com o olhar assustado.

- Ah... você está aí? Pensei que já tivesse morrido.

-Maria..? – mirou Shadow estranhando a garota que há poucos minutos estava quase morrendo no chão.

-Exatamente.

-Você está bem?

-Não Shadow, não estou nada bem... estou morta, pois você não foi capaz de me proteger...

         Shadow não sabia o que dizer, era verdade que ele não conseguira ajuda-la. De repente ela sumiu de sua vista, a nave desapareceu e Shadow estava flutuando no espaço. Viu a Terra com metade dela destruída e ao redor milhares de Black Arms que estavam atacando o planeta.

         - Shadow the Hedgehog! – falou uma voz grave e com eco. Agora o ouriço negro estava em uma planeta avermelhado, negro e roxo. - ótimo que tenha voltado ao seu lar.

         -Lar? E que lugar é esse?

         - Aqui é de onde seu DNA proveio, por direito você deve pertencer a mim, já que aqueles humanos patéticos estão todos mortos.

         Ao dizer isso o ouriço se envolveu em trevas e ouvia gritos de misericórdia, manchas de sangue por todos os lados e sentiu como se um grande poder o dominasse e uma aura vermelha o rodeava.

         -Shadow, por favor, não me mate! – gritou Maria chorando.

         Shadow queria dizer que não a mataria de modo algum e tentou controlar o poder que os estava possuindo, mas ao invés de tais palavras ele deu uma risada maligna e proferiu com uma voz cheia de ódio “Chaos.... Blast!” e Maria gritou de agonia e desapareceu de sua frente.

         -Sim, Shadow, é realmente desta maneira que você deve agir. – Disse Black Doom em um tom de orgulho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!