Novas Espécies escrita por Serodia


Capítulo 5
Cap.5: A traição


Notas iniciais do capítulo

Editei um pedacinho no final, que era quando Gerald prestes a morrer no espaço,falava com Shadow. Achei que ficou meio sem sentido..=x



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155296/chapter/5

Kiseki segurou na mão de Maria e começou a liberar seu poder de cura, aos poucos as feridas do corpo da garota iam desaparecendo. Enquanto fazia isso, Kiseki começou a sentir um pouco de dor sem se importar muito e se sentiu meio fraco.

–Argh...

–O que foi, Kiseki..?- perguntou Maria preocupada.

–Na-nada- disse Kiseki sem se importar com a fraqueza, pois queria muito fazer a garota sorrir ao curá-la. Ãrgh...

– Kiseki...?- disse Maria ainda preocupada.

Neste momento Kiseki caiu no chão e colocou as mãos na cabeça gritando de dor. Gerald ouvindo os gritos foi até Kiseki e perguntou o que estava acontecendo. O Ouriço começou a ficar com a cor mais clara e parecia estar... Morrendo!

– Tiago!- chamou Gerald por um dos cientistas que estava no corredor.

Tiago foi até o local e disse que Kiseki estava morrendo e para que se recompusesse precisaria das forças de Shadow. Neste momento, Maria se sentiu meio tonta e também caiu no chão ao lado do ouriço com a expressão de dor.

–Maria! –gritou Gerald segurando as mãos da menina que estavam frias.- Fique com Maria! Eu irei despertar Shadow!

O Dr. correu o mais rápido que pôde e foi até a sala onde se encontrava o ouriço negro. O despertou e disse para que o seguisse o mais rápido que pudesse. Ao caminho da outra sala Shadow ouviu uma voz que falava num tom maldoso e parou para ouvir.

–O que está esperando???! Venha logo seu....

Shadow tapou a boca do Dr. e inclinou seu ouvido até a porta da sala de Wilson que estava fechada e ouviu o que ele dizia.

– Então, meu caro. Após Kiseki curar aquela inútil, tomaremos conta desta nave e mataremos a todos.

Wilson estava prestes a sair da sala com uma arma na mão, escondendo-a por baixo do jaleco. Atrás de Wilson, um cientista o seguia para servir de cúmplice.

Shadow quando ouviu os passos de Wilson se aproximando da porta tentou fugir, mas teria que levar Gerald junto e não tinha como carrega-lo...

–Ah olá Dr.!- disse Wilson como se nada tivesse acontecido

– Eu sei de tudo, sei até de mais- disse Geral enfurecido.

Wilson já entendendo o que ocorreu e sabendo que não havia como contornar a situação, apontou a arma para Gerald. Shadow entrou na frente para defendê-lo e Wilson disparou o tiro nele que apesar de ser impossível matar Shadow, causou um ferimento que doía muitíssimo. O ouriço negro caiu no chão. Os dois cientistas traidores arrastaram os corpos até a porta da nave e o jogaram de lá os deixando cair no espaço.

–Hunf, agora não terá mais como nos atrapalhar. - disse Wilson

– Só quero saber como você vai explicar o desaparecimento do avô para a garotinha.

– Que importa aquela garota?! Morrerão todos!

Quando Wilson e seu ajudante preparavam seu plano para matar a todos, Maria e Kiseki estavam desmaiados no chão.

–Mas que demora!- reclamou Tiago preocupando-se com os dois no chão

Tiago resolveu ir até onde Gerald foi para saber o que estava causando tanta demora.

–Vai a algum lugar, Tiago?- disse Wilson

–Estou procurando pelo Dr. Gerald, você o viu?

–Sim, o ví...vou te levar para o mesmo lugar que ele foi assim como essa garota aí.

–Han???

Wilson apontou a arma para Tiago enquanto o outro cientista apontava a arma para Maria.

– O que pretende fazer?!

– O que você acha, tolo...?

–Pode me matar, mas não a mate! Por favor, não a mate!

– Ela não me é necessária, é sem importância. Só quero Kiseki vivo aqui.

–Mas...! Se você quer Kiseki vivo não poderá matar Maria!

– E o que isso tem a ver?- perguntou já sem paciência querendo atirar logo

– Se você matar Maria, Kiseki também morrerá!

– Mas do que está falando?!

– No momento em que ví os dois sofrendo igualmente percebi...talvez Kiseki não tenha usado corretamente seu poder e fez com que parte de sua alma pertencesse ao corpo de Maria!

– Mas que tolice! Como quer que eu acredite?!

– Prefere arriscar?

Wilson ficou pensativo. Tiago com certeza poderia estar mentindo, mas poderia também ser verdade, já que ele era um cientista muito inteligente para estar na ARK.

– Maldição!!! Não atire, Joe!

Enquanto isso, Shadow e Gerald flutuavam no espaço. O ouriço segurava no braço do Dr. para que não se perdesse, e rapidamente fez uma esfera de energia com certa quantidade de oxigênio envolvendo os dois, para que pudessem respirar.


– Como aprendeu a fazer isso? - perguntou o Dr. admirado.

–Eu..apenas fiz.

–Muito bem...agora estamos envoltos nessa bolha no meio do nada. o que faremos?

– Perdão, eu também não sei.

– De qualquer forma, precisamos cuidar deste seu ferimento, antes que você tenha uma grande perda de sangue.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e é isso! Obrigada aos que leram minha fic, estarei tentando continuá-la ^^