Novas Espécies escrita por Serodia


Capítulo 4
Cap.4: o verdadeiro destino de Kiseki.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155296/chapter/4

-Então como ia dizendo, eu sou seu “chefe”. Não importa o que aconteça, você sempre deverá obediência a mim. Entenda, é para o bem de todos.- dizia Wilson

Gerald entrou na sala onde Wilson estava para ver como ia seu trabalho.

- Como está se saindo?

-perfeitamente, Kiseki foi a melhor coisa já inventada. E o senhor, como anda com os projetos?

-Estou organizando tudo. Aconteceu-me uma coisa terrível. Maria despertou Shadow...

-O quê?!o que aconteceu?!

-Ela estava no quarto com ele, disse que só queria um amigo. Chamei o segurança para que  injetasse uma anestesia e fizesse Shadow dormir novamente.

-Que coisa...mas doutor, agora que Shadow foi despertado ele terá de comer e beber, senão morrerá enquanto dorme.

- Ah! É verdade! Como minha neta pode ser tão tola...

- Falando nisso, a deixe longe deles, não podem se apegar.

-Sim, sei disso, tentei explicar isso á ela.

- hum...

-Vou continuar meu trabalho, boa sorte Wilson.

- O mesmo, Dr.

Quando Gerald saiu da sala, Wilson deu um sorriso maldoso. Perdido em seus pensamentos, Kiseki tentou compreender aquela ação. Decidiu fazer uma pergunta.

-Senhor, para que exatamente, eu fui criado?

-Inicialmente apenas para o benefício da humanidade. Mas você tem muito mais potencial e poder para apenas fazer isso. Depois que realizar seu dever eu direi o que fazer e você terá tudo aquilo que quiser.

-Entendo- disse gostando daquela ideia.

-Sabe, acho que para que entenda melhor ainda, lhe mostrarei todas as coisas boas que você poderá ter. Dinheiro, joias, respeito, tudo do melhor luxo. Poderá conquistar vários planetas e fazer destes patét...digo, destes inofensivos humanos seus er...servos.

-Mas como isso poderá me agradar?

-olha, você saberá quando tiver tudo isso. Te dará muito prazer...Encontrará o sentido da vida.

-O sentido da vida...me parece bom

-Ah, e é meu caro. É sim. Agora vamos logo com isso. Chamei um alienígena para que lhe ensinasse alguns poderes, mas cabe a você aperfeiçoa-los.

Enquanto isso, Maria estava em seu quarto sentindo solidão. Ainda tinha o desejo de se encontrar com Shadow novamente, ela sentia saudades.

- Mas que droga...vim aqui para ser curada, mas só me sinto mais solitária ainda...

Maria então dormiu para que afastasse os maus sentimentos e pudesse “fugir da realidade”.

Depois de alguns meses, Kiseki estava em perfeito estado. Já poderia começar seu trabalho, começando por curar a garotinha. Ao vê-la se encantou com seu olhar e se afeiçoou a ela, contudo Maria parecia um pouco assustada.

- Tem medo de mim?- disse Kiseki

- Não...- respondeu sorrindo educadamente. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novas Espécies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.