Novas Espécies escrita por Serodia


Capítulo 2
Cap.2: A decisão de Maria




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155296/chapter/2

Dr.Gerald e o cientista saíram da sala, mas Maria queria ficar. A menina ficou observando e pensando na injustiça de aquela espécie ser tratada como segunda opção, aliás, este tinha sentimentos humanos!

Mesmo sabendo do risco e sobre o que Gerald planejava, ela decidiu acordar Shadow...pensou um pouco, mas não hesitou. Estava decidida, ela iria fazer aquilo.

Maria acordou-o e a criatura saiu da capsula. Parecia um pouco assustador agora. Shadow ficou a olhando sem dizer nenhuma palavra. Maria sorriu á ele e ele deu um pequeno sorriso em troca, como se fosse um agradecimento.

- Venha comigo- disse Maria sorrindo segurando na mão de Shadow.

A menina inocente levou a tal nova espécie para seu quarto.

- Você ficará aqui comigo...agora que já te despertei, não poderão mais fazê-lo dormir e você agora será minha responsabilidade.

-E isso...é certo...? – perguntou Shadow

-Eu...não exatamente, mas eu não queria te deixar preso lá...

-Seria melhor você me deixar lá, ou sofrerá alguma consequência.

-Não importa, eu sei no que vou acabar me metendo.

Dizendo isso, Maria abraçou Shadow carinhosamente e disse:

-Eu tenho uma doença...não tenho amigos por causa disso. Você será o meu primeiro. 

Shadow agora estava começando a despertar seus sentimentos e a conhecer o amor de uma amizade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novas Espécies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.