Novas Espécies escrita por Serodia


Capítulo 1
Capítulo 1: O inicio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155296/chapter/1

Dr. Gerald Robotnick, o responsável por tudo aquilo, trouxera sua neta: Maria Robtnick, para que fosse a primeira a ser curada de sua doença contagiosa. Aquela doença era sem cura, e nunca vista antes, se espalhava por todo seu corpo.

Gerald  um senhor de 50 anos, era alto, um pouco acima do peso, careca e com um enorme bigode grisalho. Usava um jaleco branco. Maria uma garota de 12 anos, era uma linda menina, apesar da doença. Tinha olhos azuis e gentis, cabelos loiros e macios. Usava um vestido azul e por cima um casaquinho azul escuro.

- As espécies já estão prontas, Dr. – disse um dos cientistas- só nos falta despertá-las.

- Esplêndido-respondeu- quero vê-las.

-Siga-me

Gerald e Maria seguiram o cientista até a sala dos experimentos. As duas espécies estavam dentro de uma capsula de vidro com um líquido azul.

A da direita chama-se Kiseki - disse o cientista

Kiseki era um ouriço com mãos, braços , pés e pernas humanos. Usava uma luva preta de couro. Seus pelos eram marrons quase pretos com algumas listras brancas, seus espinhos da cabeça eram cumpridos e bem espetados para os lados. Também usava uma bota preta com detalhes brancos. Estava de olhos abertos, apesar de estar inconsciente.

Ele não me parece muito amigável...-disse Maria - é como se já tivesse ódio (pensou)

Ele, minha querida, será o que curará sua doença... -disse Gerald amigavelmente.

E, a e aqui à esquerda, Shadow-completou o cientista.

Shadow era também um ouriço com a mesma forma física do anterior, porém negro com algumas listras vermelhas. Usava uma luva branca e um anel em cada mão. Seus espinhos eram espetados para os lados e para trás. Usava um sapato branco com detalhes vermelhos e pretos com também uma espécie de anel em cada tornozelo. Seus sapatos eram feitos para deslizar-se na superfície e soltava fogo. Estava também de olhos abertos.

Maria ficou admirando-o, tinha gostado do olhar daquele ouriço. Se afeiçoou  melhor a ele do que ao outro.

-Podemos despertar Kiseki?- Pergunto Gerald ansioso.

Ainda não, antes precisaremos apenas colocar o DNA de um alienígena, para que as espécies possuam poderes.

Assim foi feito e a criatura foi despertada e tirada da capsula. Gerald e o cientista contemplavam Kiseki com todo o orgulho.

- Saudações,humanos.- disse Kiseki

-Oh, estou quase chorando de emoção! Maria, querida, você será curada!

-Esperem- disse outro doutor que era ajudante e digno de confiança de Robotnick. 

-Hun?

-Antes, gostaria de treiná-lo, ensinar modos e ensinar de como usufruir de todo seu poder. Afinal, sou especialista nessa área – disse o outro doutor.

-Como quiser, Wilson. Confio em você - disse Gerald

Wilson acenou com a cabeça, e levou o ouriço até outra sala.

-Bem...isso pode demorar algum tempo, mas não se preocupe Maria, tudo ocorrerá bem. – disse o cientista que estava na sala.

-Mas...e o outro? Não despertarão o Shadow?- perguntou Maria decepcionada.

-Oh não. Ele será apenas para controlar as coisas quando houver algo de errado...digamos assim, uma segunda opção- respondeu Gerald.

-Segunda opção...mas que injustiça. Não é Shadow...? – pensou Maria. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novas Espécies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.