Contos escrita por Bloodie


Capítulo 1
Pai


Notas iniciais do capítulo

Por favor deixem reviews é importante para mim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155290/chapter/1

Gabriela correu, queria de alguma forma esquecer o passado, viver como se tivesse nascido hoje. Mas ela mal sabia que não poderia tirar do coração algo tão maravilhoso, ela não poderia arrancar o amor que sentia. Chorou até que seus olhos cansados desistissem de derramar lágrimas.

Ela deitou no chão.  Pegou o porta retrato, olhou para foto e seu desejo foi colocar fogo em todas as fotos que encontrasse, em tudo que fizesse lembrá-lo. Mas logo depois percebeu que não esqueceria ele e que nunca deixaria de amá-lo. Ela sentia um peso em seu coração, era como se não fosse conseguir viver a partir daquele dia.

Ouviu a porta bater, correu para trancar-la. Ela precisava ficar alguns segundos as sós.

- Quer conversar? – sua irmã falou do outro lado da porta.

- Eu quero ficar sozinha. – gritou a voz dela cansada.

Gabriela olhou para a foto, lembrou de todos os momentos bons e tristes também ao lado dele. Lembrou do sorriso espontâneo e da à benção que dava todos os dias. Lembrou das brigas e do adeus mal dado. Lembrou que nunca mais iria ter-lo novamente. Ela sentia-se sozinha agora, sentia como sempre se sentiu quando ele não estava.

Ela olhou para a estante pegou um velho livro que ele havia lhe dado. Colocou a foto dentro do livro, depois se deitou no chão e adormeceu. Quando acordou já não sentia o peso no coração e já não se sentia tão morta como na noite passada. Ela abriu o livro, olhou para a foto e sorriu, ela deu o mesmo sorriso que dava quando o encontrava, o mesmo sorriso sem graça que tinha.

Ela não chorou dessa vez, pegou a foto e guardou junto ao livro. Dessa vez não gritou com raiva porque ele havia ido, simplesmente agradeceu por ter tido ele mesmo que por pouco tempo. Gabriela percebeu que nunca o esqueceria, percebeu que o amaria para sempre.

Ela fechou os olhos procurou em suas lembranças o momento mais feliz de sua vida e quando o encontrou percebeu que estava ao lado dele. Nenhuma palavra poderia reconfortá-la, nenhuma palavra acabaria com a dor em seu peito. Mas a morte não acabaria com seu amor por ele.

Ela prometeu para si mesma que só serviria a dois homens em sua vida Jesus Cristo e seu pai. E apesar de não poder abraçar nenhum deles naquele momento, ela podia sentir que ainda estavam vivos em seu coração.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews pelo amor de Deus, agora é sério.