Fantasy escrita por FlyAngel


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155287/chapter/1

No Rio Branco, a noite, Waldecir corria que nem maluco com uma arma...

Waldecir(ofegante correndo e olhando pros lados)- Ah... Ah...

   Tres policiais correm atrás dele também armados

Policia 1- Pare ai neguinho!

Policia 2- Po, cara! Racismo nessas horas não, pô! Sou neguinho também, po!

Policia 3- Ele não quer parar! Vou atirar! Vou atirar!

    O policial atira e Waldecir da um pulo pra cima de um Corsa vermelho abrindo o carro tirando um homem de dentro jogando-o no chão.

Waldecir(dirigindo acelerando)- Vamos lá!!

   No radio do carro toca Mamonas Assassinas, e Waldecir acelerava que nem louco.

Waldecir- HÁ,HÁ,HÁ,HÁ!!!

  Ele atropela uma velha, um carteiro, um cachorro, dois homens que conversavam, um carrinho de cachorro-quente, o homem do carrinho, isso matando todos instantaneamente. Nisso, 6 viaturas de policia e um helicóptero, mais um tangue de guerra perseguiam Waldecir.

Waldecir(confiante, gritando pela janela)- Voces não vão me pegar seus filhos da puta!!

   Waldecir perde a direção do carro e bate numa escola que estava prestes a tocar o sinal para os alunos entrarem.

Alunos(alegres)- EEEEEEEEEEHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!

    Minutos depois, os policiais se cumprimentam sorridentes.

Delegado- Fizemos um bom trabalho!

    Varios policiais abrem um refrigerante dividindo com os alunos, mas ocorre-se uma explosão na rua surgindo quatro sujeitos encapuzados com mantos vermelhos. Um garoto com olhos e sorriso frio fala

Yohan- É agora que nossos objetivos começam a se cumprir!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fantasy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.