Wake Me Up Inside... escrita por DinnyLopes


Capítulo 3
3 cap. - When we get married...


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem garotas, por esses dias estou sem ânimo, ainda mais agora que descobri que não vou poder ir pro show do Bieber. Eu sei que é chato, mas, não é fácil descobrir que não vou tão cedo realizar meu sonho, mas, está aí,
da Dinny.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155281/chapter/3



" In terms of do-re-mi, i should be hiking, swimming, laughing with you, instead, i'm all out of tune. ♪ "

-------------------------------------------------

~ Megan Wilson PDV ~

Sim, eu estava negando ao meu namorado, uma coisa que pra mim não é muito normal, eu sempre me senti muito atraída pelo Will, mas agora já não estou mais tão atraída assim, o que é estranho, pra mim.

Bom, vou falar um pouco mais sobre o Will, ele tem 19 anos, e, como todos os outros adolescentes ele comete erros, bom, e foi aí que ele cometeu um quando era mais novo, ele tem uma filhinha, a Mellody, ela é linda, tem 3 anos, eu não ligo pra essas coisas, afinal, foi passado, ele nem me conhecia.

Eu sempe gostei dele, amar é uma coisa fora do meu padrão, nunca amei nenhum garoto, muito menos loucamente, não acredito em amor assim... não mesmo.

– Amor, o que você acha de irmos almoçar juntos hoje? – Falou o Will me acordando dos meus desvaneios.

– Pode ser, mas, e a Mellody ? – Olhei pra ele. – Você não disse que ia ficar com ela hoje, pois a mãe dela iria fazer uma entrevista de emprego?

– É mas... – Ele olhou pra mim com uma carinha fofa.

– Podemos levar ela. – Eu ri, ele ficou me olhando.

– Passo aqui às 13:00 ?

– Pode ser.

– Tchau amor. – Ele me deu um selinho e se foi, aiai.

~ Justin  Drew PDV ~

Eu estava indo almoçar em um dos melhores restaurantes -, de Atlanta –, com a Selena.

Ela estava bonita, mas exagerada como sempre.

Entramos no meu carro e eu liguei o rádio. Estava tocando uma música qualquer. Na verdade estava tocando uma música do Jonas, You Are My Favorite Song.

Eu comecei a cantar, olhando pra ela, ela só sorria.

– But what you don't know, you lift me off of the ground, you're inspiration, you helped me find my sound... – Cantei, bom, pelo menos, tentei cantar igual o Joe.

– Just like a baseline in half-time, you hold down the groove, that's why, i'm counting on you... – Cantou ela sorrindo.

Já estávamos perto do tal restaurante. Na verdade já tínhamos chegado.

Estacionei o carro e fique esperando ela.

~ Megan Wilson PDV ~

Me vesti com uma roupa legal pra ir pro restaurante, pois como sempre, o Will me levaria em um dos melhores, não que eu ame, mas as vezes roupas sociais caem bem em lugar assim.

Ouvi a busina do carro dele e desci.

– Mamãe, vou almoçar com o Wil. – Falei para minha mãe que estava sentada vendo TV.

– Tá bem filha. – Me respondeu logo em seguida.

Caminhei até o carro, e no banco de trás estava a Mellody.

Ela me olhou assim que me viu sentar atrás com ela. Dei um beijo na bochecha dela e ela sorriu.

– E eu amor? – Will perguntou nos fazendo rir.

– Mai vochê é glande papai. – A Mellody falou, ou tentou falar, me fazendo rir mais ainda.

– Então está bom, vocês me pagam. – O Will falou fingindo estar zangado. Eu olhei pra Mell e ela sorriu confirmando com a cabeça. 

A gente atacou ele, cada uma de um lado beijando a bochecha dele. Ele sorriu e deu a partida.

Chegamos no lugar, ele veio abrir a porta pra mim, e eu peguei a Mell no colo e entramos no restaurante, olhei pra mesa que agente sempre sentava, e ela já estava ocupada, por sinal, por ele. Justin Bieber.

Ele sorriu quando percebeu meu olhar. Eu retribuí o sorriso.

Eu não sei como, nem porque, mas de uma certa forma, aquele garoto que estava a sorrir pra mim, me atraía tanto, isso pode ser ruim, pois nós dois já temos namorados.

– Hey, quanto tempo Bieber. – O Will falou fazendo um toque com o Justin.

– Oi cara. Quanto tempo. – Justin sorriu.

– Ah, essa é a Megan, minha namorada. E aquela é a minha filha Mellody. – Ele apontou pra mim que estava ao lado dele, e em seguida para a Mellody que eu tinha colocado no chão. Justin olhou pr Will assustado.

– Já tem filha Will?

– É cara, as coisas mudaram muito, desde quando eu tinha 15 anos que agente não se vê. 

Ferrou, eles eram amigos. Will sorriu e olhei em seguida pra, espera, aquela é Selena Gomez?! Ferrou geral.

– Ah, essa é a minha namorada, é ela que é a Selena, Megan. – Justin falou.

– Unrum, Selena, a Cait fala tanto dela. – Sorri, ela apenas me olhou levantando a sombrancelha.

– Se conhecem? – Will perguntou.

– Ah, a gente se conheceu numa festa, a Caitlin levou ela. – Justin respondeu. Droga, fudeu, ele falou da festa.

– Festa, Megan? – Will perguntou mais uma vez, só que agora incrédulo.

– Ah, uma festinha boba, parecendo aniversário infantil. – Menti descaradamente. O Justin riu. Canalha !

– Tá então. – O Will disse desconfiado.

– Vem Mell, vamos procurar uma mesa. – Disse pegando a Mell pelo braço pra sair logo de perto do Justin, que agora sorria pra mim feito um idiota.

– Vocês podem sentar aqui tem cadeira sobrando. – Justin falou sorrindo. 

– Pode ser. – o Will disse.

– Justin?! – A Selena falou irritada, aaaaah vadia, agora eu sentaria mesmo.

– Eles são legais Sell. – Ele respondeu a vadia.

Nós nos sentemos e eu coloquei a Mell no meu colo.

Eu já estava começando a gostar do Justin, mas tentaria algo a mais, só pra sacanear com a piriguete da namorada dele.

~ Justin Drew PDV ~

Não, só pode ser brincadeira, ela já tem uma filha? Como assim? Essa parte o Christian esqueceu de me dizer, mas, sinceramente, isso não me faz nem um pouco ficar menos atraído que ela.

Lá estava ela, em frente a mim, a garota do cabelo , – castanho bem claro – , que ia em cascata até a cintura, ele era lindo , – e enorme –, um dos mais lindos e mais bonitos que já vi.

Ela estava limpando a boca da garotinha, que etava suja de suco, imaginei por um segundo que aquela garota fosse minha filha, – pensamento louco esse meu, – deixei escapar um sorriso bobo. Elas eram lindas, mas a garota não parecia muito com ela, apenas o lindo cabelo quase loiro, e os olhos verdes, – ela parecia muito com o Will –.

– Ain amor, quando a gente se casar vou querer ter uma filha igual a Mellody, ela é linda. – Selena sorriu, e a Megan também sorriu, me fazendo prestar atenção nela.

– Sim, a Mellody é realmente linda. – Assenti com a cabeça. Concordei não em ter uma filha com ela, não me imaginava em um futuro ao lado dela, concordei na parte que ela fala "ela é linda".

A Mellody sorriu com os olhinhos brilhando pra mim, que sorri de volta.

' Quando a gente se casar...' essa frase ficou martelando em minha mente.

A Megan olhou pra mim rindo de alguma piadinha do Will, é, ela era linda.

Aiai, aquele vestidinho curto da Megan me tirou do sério o jantar inteiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem a demora garotas, vou deixar um pronto aí talvez eu poste hoje mesmo se tiver 3 reviews, olha, este está enorme, maior que o normal, beijos ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wake Me Up Inside..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.