Wake Me Up Inside... escrita por DinnyLopes


Capítulo 1
1 cap. - Whats your name?


Notas iniciais do capítulo

Oi girls,
É a minha primeira FanFic aqui no Nyah Fanfiction, vou logo avisando, não sou muito boa nisso, é a sinopse ficou uma porcaria, se gostarem deixem reviews, por favor, e desde já, obrigada a todas. =]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155281/chapter/1

"The moment that we met, i didn't know yet, that i was looking at a face, i'll never forget, cause i, i can't get you off my mind. ♪ "

-------------------------------------------------


Longo cabelo até a cintura e castanho, olhos verdes e sempre bem estilosa, alí estava ela, Megan Wilson, a garota dos sonhos de qualquer um, não por ser carinhosa ou inteligente, e sim por ser bonita e bem sucedida, garotos não se importam com a delicadesa, pelo menos não os que ela já ficou.

– " And that's why, i smile, it's been a while... ♪ " – Mais um dia de faculdade, acionou o despertador a acordando do seu belo sono.

– Droga, mais um dia naquela droga de faculdade. – Resmungou a garota jogando o despertador longe e despedaçando tudo que ainda restava nele.

~ Megan Wilson PDV ~


Acordei, fiz minha higiene matinal, tomei banho para ir pra escola, e saí do banheiro vestindo a primeira roupa que ví e calçando o primeiro sapato que apareceu em minha frente, okay, nada combinava com nada, mas quem se importa, né?! Peguei minha bolsa e saí do meu quarto.

– Papai, me empresta seu carro? – Perguntei ao papai. – O meu está no concerto, é que o pneu furou com um caco de vidro que estava na estrada ontém.

– Tá bom. – Ele falou sem tirar os olhos do jornal em sua mão, me jogando as chaves. O carro do papai era uma Range Rover cinza, o meu era um CrossFox amarelo, tá, não era tão ruim, mas eu ainda assim preferia a Range Rover do papai. As vezes o Will vinha me buscar, mas ele não veio até agora. – Megan, vai logo, você vai se atrasar. – O Papai falou me acordando dos meus desvaneios.

– Ok, senhor Brian. – Dei um beijo na sua testa, abrindo a porta e indo até a garagem pegar a sua Range Rover.

[...]

Chegando na faculdade o meu Will estava bem na porta me esperando.

– Pensei que não viesse Meg. – Ele falou me dando um selinho.

– Porque não foi lá me buscar? – Perguntei depois de retribuir o selinho.

– Acordei tarde... 

– Tudo bem. – Segurei a mão esquerda dele e nós entramos. Fui pra minha aula e logo depois bateu pra começar.

– Bom dia Classe. – A professora falou entrando.

– Bom dia. – Todos falaram em coro.

Apartir disso, tudo foi uma droga e chato como sempre. Quando saí o Will me chamou pra ir pra uma sorveteriacom ele, já eram 12:50am ele disse que às 2:30pm passava lá em casa.

---

Quando cheguei em casa ví uma mensagem da Caitlin no meu celular.

" Passo na sua casa ás 9:30pm pra agente ir naquela balada com um amigo gatinho meu que chegou do Canadá, o Chris só vive falando de ti e ele quer te conhecer, é bom que você larga logo de uma vez o corno do Will.

Beijos, da sua Cait. "

Aiai, minha Caitzinha como sempre, odeia o pobrezinho do Will. Eu vou sair com o Will, mas acho que ás 9:30pm estou em casa. Mandei uma mensagem de volta pra ela.

" Tá bom vaca, passa aqui mesmo, aiai Cait, diz pro Chris que eu tenho namorado e manda ele parar de ficar falando de mim pros colegas dele, okay?  Beijos e te amo, Bitche ! "

Fui tomar um banho rápido, vesti uma roupinha bonita e bem curtinha, com um sapato qualquer lá. Olhei no meu relógio, e por um acaso a mamãe me gritou:

– Filha, o Will já chegou.

– Tá bom, diz pra ele que já estou indo mamãe. – Gritei e peguei minha bolsa descendo pra ir ver o Will.

– Vamos, amor? – Ele falou sorrindo.

Ele nunca reparava em mim, e não sentia ciumes, se sentisse falava do tamanho do meu vestido.

Tudo bem, eu ainda espero pelo meu príncipe encantado.

8:50pm

O Will tinha acabado de me deixar em casa e eu estava em meu quarto, me arrumei bem bonita para a balada que a Cait me convidou, daqui a pouco ela ia passar lá. Vesti um vestido colado e super lindo e um sapato que combinava um pouco com ele.

Olhei no meu relógio e já eram 9:13pm, daqui a pouco a Cait chegava, desci pra assistir tv.

– Vai pra onde assim mocinha? – A mamãe falou.

– AAH, mãe é eu me esqueci de te pedir. – Que mandaca. – Posso sair com a Cait? Por Favor, chego antes das 3:00am.

– Tá bom. – Ela falou rindo.

– AH mãe, te amo. – Dei um beijão no rosto dela que quase a esmaguei.

Ouvi uma busina e saí correndo, era a Cait.

Entrei no bando de trás e tinha um gatinho dentro do carro, já tinha visto ele em algum lugar antes, estranho.

– É ele, amiga. – A Cait falou.

– AH, oi... – Falei sem sorrir, é eu sou difícil. Tá, parei.

– Oi, meu nome é Justin. – Ele falou sorrindo. Agora que saquei, é o Justin Bieber. Que louco! – Qual o seu nome?

– Megan...

– Megan? Pensei que fosse Victoria.

– Megan Victoria Wilson. – Ele riu, estranho, não fazia isso desde os meus 7 anos a não ser que a pessoa perguntasse meu nome inteiro.

– Como te chamo?

– Meg, Vic, tanto faz.

– Tá bom Meg. – Ele falou ainda sorrindo, eu queria sorrir, mas seilá. – É Chris, ela é realmente linda, você ganhou. – Ele falou pro Chris que estava no banco da frente.

– Obrigado. – Sorri sem graça.

– Por nada.

Cara, ele era fofo, Justin Bieber realmente é fofo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês gostaram?
Eu posto mais qualquer dia desses, ok?
Beijos ;*
Reviews por favor !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wake Me Up Inside..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.