Quando Fez Catorze Anos escrita por rikku-club


Capítulo 1
quando se viu ao espelho




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155172/chapter/1

Shakira é uma rapariga muito boazinha mas quando fez catorze anos decidiu mudar o visual e quando se olhou ao espelho não gostou do que viu e quis ser uma miúda emo, então foi ás compras, comprou um colorante para o cabelo roxo, umas luvas roxas que chegam até ao cotovelo, um top justo preto sem alças e uma saia roxa. Ela é uma humana com orelhas e cauda de gato. Porque o país onde ela vivia era HUMAGATO-LANDIA.

Qunado chegou a casa foi vestir a sua roupa nove e pintou o seu cabelo de roxo.

-Vamos almoçar-gritou a mãe de shakira.

Shakira desceu e foi-se sentar na mesa, quando a mãe e o pai viram o look dela gritaram:

-Que horror vai já mudar de roupa!

-Nem pensar eu agora sou assim e gosto de ser assim nunca mais vou ser boazinha-respondeu shakira.

-Ok como queiras vamos comer em paz e  quando vieres da escola conversamos!-disse a mãe muito chateada.

Depois do almoço shakira nem se despidiu dos pais com um beijo em vez disso disse:

-Vou para a escola.

-Não te despedes de nós?- pergunta a mãe

Shakira nem respondeu fechou aa porta e foi para a escola.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando Fez Catorze Anos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.