Uma Feiticeira Diferente escrita por Michele Pattinson, ThaynaL


Capítulo 13
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155170/chapter/13

cenas do capitulo anterior...

POVcarlisle

-rose cade o edward?-bella perguntou

-ele ta te esperando perto da arvore,maninha-rose perguntou

-obrigado,mana-bella disse e saiu correndo...

POV Bella

Entao fui procurar por ele quando eu tava quase no meio da floresta eu senti algo me puxando quando eu virei pronta pra atacar eu vi o Edward.

-Voce ta loco garoto?voce quer me matar de susto-eu disse com a mao no coraçao e ele riu.

-Nao quero te matar de susto amor-ele disse rindo e me deu um beijo.

"eu quase morri e ele meda um misero beijo e pronto?FALA SERIO!!"

-Meu amor?-eu tinha que perguntar eu nao aguentei

-Sim?

-Eu fiz alguma coisa?

-Não porque?-dava pra ver que ele estava mentindo mais eu tinha que saber porque.

-Nada apenas diga oque foi que eu fiz! e porfavor me fale a verdade-eu disse

-Eu ja disse que voce nao fez nada-Ele disse irritado o que me deu mais raiva.

-ME DIZ LOGO OQUE EU FIZ MERDA!-eu gritei

-Tabom eu digo mais vou logo avisando que voce nao vai gostar ou pode ate gostar-ele disse o final com raiva,esse misterio todo ja ta enchendo.

-FALA LOGO

-TA PRIMEIRO:VOCE PODIA TER MORRIDO E SEGUNDO:VOCE TA ME TRAINDO-ele disse ou melhor gritou.

"oque?eu o traindo?ele só pode ta maluco nao?"

-Voce ta maluco? eu nunca jamais pensei em te trair seu idiota-eu disse quase chorando.

"Como ele pode?como ele poderia desconfiar de mim que eu lhe traio"

-Eu estou falando dos segredinhos entre voce e o emmett que voces escondem e quando nos saimos voces ficam se PEGANDO AGORA VOCE ME DIZ QUE NAO ME TRAI?NAO SE FAÇA DE IDIOTA ISABELLA EU QUE SOU UM IDIOTA EM ACREDITAR EM VOCE-e gritou o final.

"eu e emm a gente é como irmao de sangue nois doi em uma cama AHG!"

Depois que eu pensei nisso eu senti um embrulho no meu estomado e fui ate a arvore e vomitei de verdade atras dela depois que eu "terminei" eu olhei para ele e ele falou uma coisa que eu nunca vou esquecer foi como 1000 facas me perfurando.

-Eu pensei que voce fosse diferente por isso eu lhe pedi perdao mais eu vejo que estava errado e que voce é igual as outras vadias que dao em cima de mim,eu tenho nojo de voce-ele disse e eu dei um passo para tras de tanta dor que aquilo me causou e depois eu olhei pra ele e disse uma coisa que eu pensava que nunca mais ia ter na minha vida.

-Adeus edward, espero que descubra a verdade-eu disse pois eu sei que ele vai descobrir.Depois que eu disse isso eu fui para casa...

PROXIMO CAPITULO...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!