Uma Feiticeira Diferente escrita por Michele Pattinson, ThaynaL


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155170/chapter/11

cenas do capitulo anterior...

-HAHAHA CALA A BOCA SUA VADIA ACHA MESMO QUE PODE COMIGO??-eu disse entao ela pulou em cima de mim mais eu desviei e a levitei e a joguei na parede com força e a grudei no alto entao ela me olhou aterrorisada e eu ri mais.

-co...com...como voc...vocce fez isso?-ela perguntou ainda na parede.

-Simples eu nao sou uma simples vampira eu sou uma vampira/feiticeira mais poderosa do mundo que derrotou o voldemort o lorde das trevas entao eu sugiro que voce nao se meta com nenhum membro dessa familia,se voce der em cima de carlisle meu pai,emmett e jasper meus irmao e principalmente edward meu namorado ou se brigar com minha mae ou irmas voce morre pois eu mesma te mato arrancando cada membro do seu corpo entendeu?-eu disse e a soltei e ela levantou correndo gritando*SOCORRO*quando eu me virei dei de cara com minha familia me olhando¬¬´.

-OPS

capitulo 11

Todos continuavam com o silencio.

-er...entao quem ai...ah fala alguma coisa ai gente-eu disse nervosa e todos me abraçaram e edward me deu um beijo.entao emmett gritou:

-É ISSO AI MANINHA BOTA ELA PRA CORRER.

***no outro dia de manha***

Quando foi de manha todos foram para o shopping menos eu e o emmett pois nos dois estavamos fazendo um DVD de familia eu e ele cantando e depois umas fotos.Eu estava deitada na minha cama quando eu senti um cheiro de coisa queimado.entao eu levantei e fui na cozinha quando eu cheguei la emmett estava com uma panela com fogo e fumaça.

-Emmett oque voce ta fazendo?-eu perguntei

-Banana flambada pra mamae,mais fica quieta porque é surpresa-ele respondeu e pegou o fosforo pra coloca fogo foi ai que eu tive uma visao.

**visao on**

o emmett colocava o fosforo para poder flambar como ele diz e sem querer a casa explode.

**visao off**

Entao eu me desesperei tentei tirar ele dali mais entao eu fiz um feitiço e tirei todos os moveis de dentro da casa quando eu fui puxar o emmett pra fora foi tarde demais e eu e ele fomos arremessados pra longe um do outro mais eu foi pior pois eu bati em uma arvore e um pedaço foi no meu ponto fraco certeiro."en tanto lugar do corpo meu ponto fraco é um ponto perto do meu estomago".

Entao eu peguei o celular que estava no meu corpo e ligue para minha mae mais caiu na caixa postal depois liguei para carlisle ele atendeu no primeiro toque eu ja estava chorando.

-alÔ

-pa...pa...papai me a-aju-juda-eu disse gaguejando

-aconteceu alguma coisa minha filha?porfavor me diz que voce ta bem meu amor.

-n-nao pa-papai nao esto-to-tou be-bem mais vem a-apenas ra-rapi-rapido pra ca mais nao conta para edward mais porfavor...AHHHHH-eu gritei chorando de dor quando emmett tentou tirar a madeira.

-filha me dis oque esta acontecendo-ele disse soluçando

-na-nada pai só-só lemb-bra de u-uma co-coisa e-eu t-te a-m-entao o celular caiu das minhas maos e se espatifoi no chao .

*(n/a):calma gente é que eu tive que sair agora mais eu vou continuar a postar nesse mesmo capitulo bjs.**


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!