Sweet as Your Lips escrita por CuteAsAGoat


Capítulo 1
Dont Deny It...


Notas iniciais do capítulo

"You know, your lips taste as sweet as any chocolate that exists in the world..."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155154/chapter/1

Tudo começou com uma visita. Uma visita qualquer, nada extremamente fora do comum. Ao menos, foi o que Inglaterra pensou. Eventualmente (ou quase sempre, como quiser interpretar) América simplesmente resolve que cansou de ficar em seu país e pega o primeiro voo que encontra para Londres. Essas visitas normalmente acabam em desastre, também nada de muito extraordinário para Inglaterra. Mas ESSA visita o pegou desprevenido.

Estava sentado no sofá da sala de estar, tomando uma xícara de chá enquanto lia outro livro do Sherlock Holmes. Uma noite incrivelmente calma. Calma até demais, pensava enquanto tentava se concentrar na sua leitura. De repente, um estranho barulho de chaves tilintando quebrou a tranquilidade existente na casa. A porta foi aberta com força, fazendo um estrondo ao chocar-se com a parede.

- Iggy! Long time no see huh?!

Como de se esperar, era América. Escancarar a porta é uma ação típica daquele americano, assim como ir para a casa de Arthur sem nem mesmo avisar. Vestia sua original jaqueta de couro marrom por cima de uma camiseta de manga curta, uma calça jeans, coturnos e também segurava uma grande sacola vermelha. 

- C'mon! Gimme a hug! - Alfred largou a sacola em cima da mesa da sala e agarrou o inglês com tamanha força, que se não fosse seu celular ter tocado alguns segundos depois, Arthur estaria literalmente amassado como uma panqueca.

- Ah, espere um pouco. - Soltou Arthur do abraço, tirando o celular do bolso da calça em seguida - Uma mensagem de texto, posso ler mais tarde não?

- Faça o que quiser, apenas me explique o que faz na minha casa a essa hora. - Disse o inglês mal humorado encarando o mais novo - Por acaso não tem trabalho para fazer Alfred?

- Tenho sim, mas acho mais legal te visitar do que ficar fazendo todo aquele trabalho chato...

- ...

Ambos se olharam por alguns segundos, até América jogar-se no sofá, tirando um hamburger de dentro do bolso da jaqueta e dando uma mordida gigante. Ainda em pé, Arthur olhou rapidamente para a sacola vermelha, logo em seguida sentando ao lado do americano.

- O que tem dentro daquela sacola? - Arthur apontava para a mesma, enquanto olhava para Alfred.

- Ah, espere um pouco. - Alfred levantou do sofá e pegou a sacola e sentou-se novamente - Aqui.

- ...Tá, mas o que tem dentro dela?

- Chocolate!

- Chocolate?

- Chocolate!!

- Certo, chocolate...

- Aham!

- ...

- Quer provar um?

- ...Pode ser.

América pôs a mão dentro da sacola, escolhendo um doce aleatoriamente. Tirou lá de dentro uma pequena barra de chocolate branco, abrindo a embalagem e segurando-a pela metade com os dentes. Arthur olhava perplexo para a cena.

- ...Não seria eu quem devia provar o doce?

- Sim.

- Então...

- ...

- ...

- Morde!

- ...

Lentamente, Arthur quebrou o chocolate ao meio com uma mordida. Não pôde deixar de corar um pouco após o que fez.

- ...

- Bom?

- ...Delicioso.

Alfred tirou de dentro da sacola uma caixa de trufas, abrindo-a e tirando uma.

- Abra a boca Artie.

- ...Como?

- Você me ouviu não foi? Abra a boca!

Arthur fez como o americano pediu, abriu a boca sentindo o delicioso gosto do chocolate que América pôs lá dentro.

- ...

- E esse?

- ...Delicioso como o outro.

- Certo, agora quero que responda que gosto tem isso...

Alfred aproximou seu rosto ao de Arthur, tocando-lhe os lábios, em seguida invadindo a boca do inglês com a língua. Em segundos, ambos entrelaçavam as línguas, e lutavam por espaço. Separaram-se para respirar, ainda proximos, olhando um nos olhos do outro. Alfred sorrindo, e Arthur vermelho como um tomate.

- Então? O que achou?

- First: What the fuck was that?!

- Parece até que nunca beijou ninguém na vida...

- Oh, shut up you bastard...

- Quero saber o que achou.

- ...

- ...

- ...Delicious.

Ambos sorriam, ainda olhando nos olhos um do outro. Sem nem mesmo perceber a forte chuva que caia do lado de fora.

- Quando você volta para seu país?

- Não sei, aho que em duas semanas.

- Você pode passar as duas semanas aqui se quiser.

- Não pensaria duas vezes.

- ...

- Hey, Artie.

- What?

- There's no chocolate sweeter than your lips.

- ...

Arthur corava mais do que antes, desviando o olhar do de Alfred. O que apenas o fez rir e beija-lo de novo, dessa vez, provando mais o sabor delicioso dos lábios de Arthur.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Adoro chocolate branco, trufas e qualquer outro tipo de chocolate *-*Reviews são como chocolate, uma maravilha ;D