O Concurso Peça-musical! escrita por Gabi de Regulus


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155150/chapter/1

                      POV Glorinha

-Chamou papai

-Sim filhinha

-O senhor está bem

-Sim filha o fato é que você já está na hora de casar

-mais papai...

-Nada de mais hoje a vera um baile para você escolher seu noivo!

-Eu não quero!

-Não tem que querer vai escolher um noivo e pronto!

-Você... você não pode fazer isso!

-É, claro que posso sou seu pai!

-Mas, mas...

-Chega de mais vá para seu quarto agora!

-Eu te odeio![E Julieta vai para seu quarto sem saber o que fazer ela não queria se casar porque não amava ninguém e não queria se casar sem amor e não achava que poderia se apaixonar então pouco tempo mas ela estava completamente errada...

  -GLORINHA!

  -Ah não eu estou lendo Romeu&Julieta da para não atrapalhar!

  -Você sabe muito bem que esse não é o verdadeiro é só uma nova versão como as varias outras que já inventaram!

  -Não seja estraga prazeres Lulu, eu adoro essa verão e é a versão que agente vai usar na peça e você também está nela não devia reclamar!

  -É mas os papeis nem foram dados ainda já que tem que ter uns alunos das aulas de musicas já que o concurso quer uma peça de teatro que tenha partes em musica.

  -É pode ser, mas o que você queria

  -você vêm ou não eu vou ao shopping!

  -O que e você acha que eu iria perder de ir ao shopping espera eu vou me trocar!

Bem deixa eu explicar melhor o concurso sabe todas as escolas do estado estão participando todas elas tem que fazer uma peça musical possa si dizer com uma Historia romântica e a nossa escola ficou com Romeu&Julieta essa foi muita sorte mas voltado aí precisa de dois alunos das aulas de musica para ensinar agente e duas garotas vão ensinar eles a atuar e os quatro vão morar em apartamento por dois messes mas agora vamos ao premio os atores principais (Romeu&Julieta) vão a uma viajem com tudo pago para qualquer país da Europa e enquanto isso á escola inteira vai para qualquer país da America Latina não é demais!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Concurso Peça-musical!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.