Quem Sabe Amanhã. escrita por Brunaas2


Capítulo 6
Um beijo fala mais que mil palavras?


Notas iniciais do capítulo

Oi leitoras lindas,eu demorei um pouco pra postar,porque a minha internet não colabora comigo sabe,e eu não tinha terminado o cap , rs'
Tem um POV do Luan neste capitulo !!
Mais ai esta espero que gosteem ! bjbj :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155136/chapter/6

-Porque você fez aquilo ? - Eu perguntei o olhando,eu ainda estava muito confusa com todos aqueles acontecimentos,eu estava sentada ao seu lado,dentro de seu carro e ainda não sabia o por que. Ele ficou um tempo em silêncio e ,
- Eu não sei, - Ele me olhou confuso,e logo olhou novamente para a pista.
- Como assim não sabe ? -Eu precisava saber, era importante para mim,
- Não sei,desde que te vi no aeroporto,eu sentia que deveria sair com você,para conversar,seilá.- Ele me olhou e sorriu,
- Hum  - Sorri sem resposta,
- Você é realmente minha fã ? - Ele continuava a olhar para a pista, essa pergunta.
- Sim,uma das maiores. - Eu disse sem olha-lo,mas logo senti minhas bochechas corarem,
- Mentira, - após ele dizer isso eu o olhei,
- Porque duvida?, - Eu disse rápido.
- Você é muito diferente das demais, - Ele riu.
- Ah é sério,eu sou super fã sua,sei de tudo sobre você, - ô olhei e logo rimos,
- Sabe nada, - Ele me olhou de uma forma carinhosa e logo sorrio, *ah aquele sorriso*.
Fomos conversando,ai Eduardo e Anne começaram a conversar um pouco conosco,mais logo já estavamos em frente á  minha casa,
- Daqui a 1 hora a gente volta para buscar vocês ok ? - Luan disse após eu descer do carro,
- Ah sim,- Eu disse ascenando para eles.
- Ah e vê se não se atrasem, - Eduardo disse e piscou para Anne,que logo deu um sorriso.
- Ok, até daqui a pouco.
Após essas palavras entramos em casa.
                                                                     *
Já estavamos prontas,sentadas no sofá para esperarmos os meninos,que já estavam atrasados.
- Será que eles... - e fui interrompida por uma buzina que vinha lá de fora.
- É chegaram, - Anne disse se levantando e ajeitando sua roupa,
- Vamos então  - Abri a porta, e caminhei em direção do Eos preto,que se encontrava em frente á minha casa.
- Ei, quem foi disse para não atrasarmos ? - Eu disse enquanto olhava para Eduardo,que nesse momento já estava sentado no banco traseiro.
- Ah o Luan demora mais que uma noiva para se arrumar, - Ele disse enquanto fazia gestos com a mão e eu ri,
- Eu nem demorei tanto,é que encontramos muitas fãs na porta do hotel. - Ele passou a mão em seus cabelos e sorriu.
- Imagino, - Sorri e pisquei para Eduardo.
Entramos no carro, exatamente como antes,e fomos á caminho de algum lugar, mas agora conversando,rindo, e cantando,eu já estava me acostumando com a idéia de estar perto do meu ídolo,paramos em frente a uma praia, já estava tarde, e não havia ninguem lá,só nós 4. Descemos do carro,Luan abriu o porta mala e pegou umas toalhas,tiramos nossos calçados e fomos até a areia,Luan estendeu as toalhas,me sentei e ele se sentou ao meu lado,e o olhei e sorri,ficamos ali por uns 20 minutos sentados,em silêncio só ouvindo o mar,
- Vou dar uma volta. - Eu olhei para eles me levantando.
- Vou com você - Luan se levantou e veio ao meu lado.
Estavamos nos distânciando de Anne e Eduardo, andando pela beira do mar;
- Bruna,eu preciso te dizer uma coisa. - Ele disse,e logo fiquei de frente para ele,e olhei preocupada para seus olhos.
                                                      POVLuan
Nós estavamos caminhando,só nós 2 naquela praia deserta,o unico som eras o das ondas se quebrando,e eu tinha algo para dizer á ela, mas eu não sabia como, essa era a hora, mais o que eu vou dizer? Eu preciso dizer,é...
- Bruna,eu preciso te dizer uma coisa. - Eu disse, e logo ficamos um de frente para o outro, era o momento certo,mais como será que ela reagiria á isso?.
- Pode falar - Ela disse com um sorriso lindo,ela é tão linda.
- Bom,nos conhecemos faz umas 2 horas, -ri - mas parece que eu te conheço a muito tempo,quando eu estou com você eu posso ser eu,que você não nota, eu consigo sorrir sem precisar de esforços,eu não preciso usar disfarçes e nem correr ,parece que você é a unica pessoa que me faz bem, -Respirei fundo - Só quero que você saiba,que,você é especial pra mim,parece ser muito cedo para isso,mais eu precisava te dizer - Olhei nos olhos dela,ela estava me olhando atenta,imóvel,eu vi uma lagrima escorrer pelo seu rosto,mas logo a sequei com as costas de minhas mãos.
- Eu.não.sei.o.que.dizer. - Ela disse pausadamente,ainda olhando eu meus olhos.
- Não precisa dizer nada,- Quando percebi eu já estava bem próximo de seu rosto,sua respiração já era a minha,o seu perfume já fazia parte de mim,era um cheiro viciante,eu não queria sair de perto dela nunca mais,passei meus braços pela cintura dela,e a puxei para mais perto de mim,nossos rostos estavam colados um no outro,aquela sensação de que ela era minha,estava tomando conta de mim,o vento forte batia sobre o seus cabelos e aquele cheiro delicioso entrava em minhas narinas,colei nossos labios ela cedeu ao meu beijo,um beijo calmo,eu sentia as mãos delas em meus cabelos,aquilo era viciante,a cada segundo eu queria mais e mais.
                                      FIM POV Luan.
Paramos de nos beijar,porque ambros precisavamos respirar,ele me olhou e sorriu,eu abrecei ele,apesar do frio que eu estava sentindo,os seus braços eram uma necessidade para mim,eu estava tremendo de frio,e o abraço dele estava tão quente.
- Você esta com frio, - Ele me olhou e depositou um selinho em meus labios,
- é eu estou. - Ri,
- Toma. - Ele tirou sua blusa e vestiu em mim.
- Ah obrigado. - Sorri e ele riu.
- Vamos voltar para ver o que aqueles dois estão aprontado. - Ele sugeriu e eu sorri em resposta
 Ele pegou em minhas mãos e voltamos para aonde Eduardo estava com Anne,e nos deparamos com os dois se beijando.
- Eu sabia que coisa boa não era, - Olhei para Luan rindo da cena -
- Desses dois não tem o que se esperar. - Ele riu e me abraçou de lado.
Os dois pararam de se beijar e nos olharam com uma cara de espanto que até eu me assustei.

- Mas parece que não eramos só nós dois, - Após olhar os braços de Luan em minha cintura.

Rimos e me sentei ao lado deles,e Luan sentou ao meu lado,ficamos lá conversando algumas coisas banais,trocando alguns beijos,eu já estava com sono,deitei minha cabeça no ombro de Luan,quando senti que meus olhos já estavam pesados,resolvi fecha-los por um momento.
- Bruna,Bruna - Senti alguem me chamar,e distribuir beijos sobre o meu rosto,
- oi ? - Falei abrindo os meus olhos devagar.
- Vamos,eu tenho que te levar pra casa,sua mãe já ligou,ela esta preocupada com você. - Luan disse me ajudando a levantar da areia.
- Ah ok , - Eu disse,pegando em sua mão.
Ele me levou até o carro,os meninos já estavam lá, me sentei no banco do carona,e escorei minha cabeça na janela,o sono voltou,e já estava tomando conta de mim novamente. Ouvi um espirro,e acordei com um susto.
- Hey,desculpe se te acordei. Ele disse passando a mão em meus cabelos.
- Não foi nada, - Sorri e dei um beijo em sua bochecha,olhei para o banco de trás, - Onnw - Eu disse após ver,Anne deitada no ombro de Edu e ele escorando sua cabeça na de Anne,ambos dormindo.
- Estão assim desde que saimos da praia, - Luan riu.
- Porque não me acordou pra ficar com você ? - Eu disse olhando séria para ele.
- Você estava dormindo que nem um anjinho,não quis te acordar - Ele disse e sorriu.
- Mesmo assim, - Falei me ajeitando na mesma posição de antes.
- A propósito, você fica tão linda dormindo. - Quando ele disse isso,eu senti minhas bochechas corarem na hora,
- ér,você ficou me vendo dormir ? - Eu perguntei,mais é obvio né Bruna,você esta no carro dele,ao lado dele, e ele não te viu dormindo ?EER'
- Sim,algum problema ?Qualquer coisa você dorme denovo e eu prometo não olhar,  - Ele disse rindo.
- Seu bobo. - Sorri e dei um selinho em seus labios.
- Pronto,está entregue, - Ele disse se referindo á minha casa,
- Mais eu não quero ir,  - Fiz Bico.
- E você acha que eu quero deixar você ir ?Mas é que só porque a sua mãe esta preocupada,e da próxima vez,vê se avisa ela que vai sair comigo. - Ele disse me olhando e se aproximando de mim.
- Ta bem papai. - Eu sorri, e ele iniciou um beijo calmo,parecia que eu nunca mais iria vê-lo,era como se fosse um beijo de até nunca mais.Já estavamos ficando sem ar,então resolvemos parar,eu sorri.
- Ah eu vou levar minha amiga tudo bem ? - Ri,
- Se o Eduardo deixar,pode. - Rimos e eu tentei acordar Anne,era quase impossivel,ela não desgrudava de Edu,
- Ah só mais 5 minutinhos - Ela disse e começamos a rir,
- Anda Anne acorde,temos que ir, - Eu disse batendo,em seu braço.
- Ta bom. - Ela disse se levantando e acabou acordando Edu,
Ficamos lá mais uns 10 minutos,se despedindo dos meninos,até que eu vi a luz da sala de minha casa ascender,resolvi entrar logo,
- Agora tenho que ir, - Disse depositando o ultimo selinho em Luan.
- Ok, amanhã a gente se vê então ? - Ele perguntou.
- Ok,mas como vamos nos falar ? - Perguntei.
- Te ligo . - Ele disse e me deu um beijo,
Saimos do carro,entramos em casa e minha mãe estava lá na sala,
- Oi mãe. - Disse quando vi ela,
- Oi,como foi á praia ?- Ela perguntou,mais como ela sabia que eu fui á praia ?
- Foi boa,agora vou dormir mãe,amanhã é Domingo,e eu posso dormir mais, - Ri,depositei um beijo em sua bochecha,e Anne fez o mesmo.
Subimos para o meu quarto e Anne foi tomar banho,eu tirei a blusa de Luan,é eu esqueci de devolver,eu á cheirei,nossa aquele perfume me fez lembrar tantas coisas,fiquei lá relembrando os momentos que passei com ele,até ouvir um barulho lá de dentro do banheiro,soltei a blusa em cima da cama,peguei uma toalha e fui tomar um banho.Tomei um banho rapido,vesti um pijama e deitei em minha cama, e fiquei olhando para o teto enquanto Anne arrumava sua cama ao lado da minha,até que ouvi o meu celular apitar uma mensagem,peguei ele e li.
* Já sinto sua falta,não vejo a hora de te ver novamente,um beijo,minha linda , LS.*
- Awwn,mais como ele tem o meu número ? - Perguntei para mim mesma,e Anne me encarou séria.
- O que menina? Agora deu de falar sozinha ? -Ela perguntou ainda séria.
- Não, olha - Mostrei a mensagem para ela, e ela riu .
- Nossa quanto amor, - Ela disse rindo.
- Como ele tem meu número, - Perguntei á ela.
- Ah,quando sua mãe ligou,ele atendeu e acho que deve ter pego de seu celular.  - Ela disse,
- Ele falou com a minha mãe no telefone ? -Perguntei incrédula.
- É você estava dormindo,e o seu telefone não parava de tocar,mais nem me pergunte o que eles falaram que eu não ouvi nada, - Ela disse levantando as mãos para o alto.
- Nem quero saber, -ri
Ficamos conversando mais um pouco e logo peguei no sono novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado,acho que não ficou como o esperado,mais taí,o próximo vai ser melhor eu prometo!
Reviews?Estrelas? desculpem os erros.
Bjbj ; *



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quem Sabe Amanhã." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.