Quem Sabe Amanhã. escrita por Brunaas2


Capítulo 3
Primeiros Sinaaaais.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.! *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155136/chapter/3

POV : Luan
Sai do avião e eu já podia ouvi os gritos das minhas fãs,já preparei minha caneta e fui ao encontro delas,quando eu estava passando pela porta eu reparei uma garota,muito bonita ,algo me chamou a atenção nela,parecia que ela estava com medo, ela parecia muito fragil e algo me dizia que eu deveria ir lá.
-Hey linda como é o seu nome ? ! - Perguntei á ela que nem se quer se mexia,apenas me olhava sériamente,ela era diferente das outras,não estava gritando e nem havia desmaiado ao me ver,
- Br Bru brrb rb - As palavras não saiam de sua boca,então eu tentei ajuda-la.
-Brenda? - Perguntei confuso,esperando que ela me respondesse.
-Não,Bru.. Bruna. - Ela disse olhando em meus olhos,seus olhos eram lindos,se eu pudesse ficaria lá até ela me mandar embora,reparei que ela estava com uma foto minha nas mãos então eu resolvi autografa-lá.
* Bruna Linda, Um grande Beijo
                                            Luan Santana*
- Hey Bruna,aqui esta o seu autografo,espero te ver amanhã viu ! - Eu disse depositando um beijo em sua bochecha delicada,e segui reto naquele corredor cheio de fãs e flashes,mais o que aquela menina tem ? ela é diferente...
                                                                               *
O hotel não era muito longe,e aquele nome não saia de meu pensamento,muitas coisas se passaram em minha cabeça.Entrei em meu quarto para descansar um pouco,pois amanhã bem cedo tinha uma entrevista para um programa de tv e o show de amanhã á noite será muito intenso,tomei um banho demorado,enquanto a água quente percorria sobre o meu corpo,eu ficava pensando em o que aquela garota tinha de tão especial,desliguei o chuveiro e resolvi entrar um pouco no twitter para responder algumas fãs,e tentar encontrar a Bruna por lá.
1,755,286 pessoas e nenhum resultado da minha menina,gostaria muito de vê la novamente,ela me passava uma sensação jamais sentida,uma energia que nenhuma menina me transmitia e era uma coisa boa demais.
Quando fui sair do twitter dei o meu ultimo post : *Será que eu á verei novamente ?*  
Não sei porque eu postei aquilo,sabendo que ela não iria lêr e eu nunca mais ia vê la,isso machucava o meu coração,eu precisava vê-la.
                                                                  Fim POV :Luan

Acordamos 11:00 e minha mãe havia ido trabalhar,Anne já tinha levantado então eu fui atras dela,ela estava em frente a televisão com um pote de sorvete na mão.
- Boom Dia gorda,- Disse me sentando ao lado dela no sofá.
-Bom dia linda. - Ela disse com uma voz meiga,Na hora eu me lembrei quando o luan me chamou de linda,aquilo me deixou tremula,meu coração acelerava cada vez mais e mais.
- Heey ! - Anne deu um grito,levando os meus pensamentos para longe.
- Que foi? O que esta passando ?-Perguntei assustada.
- Vai começar uma entrevista com o Luan ao vivo .
- Awn,Sério ? - Eu disse pegando um pouco de sorvete.
- Uhum,hey ta começando.- Anne disse ma dando um tapinha.
Ele estava super bem humorado,a entrevista era em um jardim seilá,ele estava lindo, simpático, educado, talentoso...
- Ontem você postou no twitter que gostaria de vêr novamente,pode dizer quem é ? -  A moça do programa perguntou.
- HMM,uma amiga, - ele passou a mão no pescoço,ele estava nervoso é ele sempre faz isso quando esta nervoso.
-Hmm, então Você é o garoto dos sonhos de milhões de adolescentes. Qual é a garota dos seus sonhos? - A moça perguntou  .

- Acho que é uma menina que, primeiro, combine comigo e que entenda o meu trabalho acima de tudo, porque é um trabalho incomum, então é difícil achar uma pessoa. Tem que ser alguém meio que singular também porque ela vai viver a vida que eu levo,precisa ser sincera e meiga, aí me ganha inteirinho.Tbm  Acho que a principal coisa é entender o meu trabalho.- Ele respondeu sorridente.
- Se você pudesse voltar para um momento escolheria? -
- ér, - E ele ficou em silêncio,aquilo estava me agonizando,mais a moça da entrevista cortou o silêncio.
-Tudo bem não precisa responder.
- é que são tantos os momentos que fica dificil escolher apenas um.- Ele disse meio sem graça.
E foram mais umas 50 perguntas até que chegou a hora dele ir embora.
- Então Luan se quizer pode mandar um recado para alguem especial,familiares,amigos,sinta -se em casa.
- Então hoje vai ter um show e espero ver TODAS vocês lá ok ?
- Estaremos lá amor. - Anne disse super feliz.
Ai que eu me lembrei,hoje eu iria vê-lo novamente,será que ele vai lembrar de mim? será que eu vou ficar paralizada novamente?sem reação?Isso me deixava com medo e com um certa felicidade,Meu deus o que esta acontecendo comigo ? *o*
                                                                                                      





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ah,to cuuriosa e vocês ? Reviews ???? *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quem Sabe Amanhã." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.