Quem Sabe Amanhã. escrita por Brunaas2


Capítulo 1
Presente !


Notas iniciais do capítulo

Oii,essa é a minha primeira fic !
Então espero que gosteem, Olhem as notas finais ! bj ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155136/chapter/1

Acordei ouvindo a voz mais linda do mundo,a do menino mais lindo!
Levantei,tomei um banho,vesti meu uniforme e desci para tomar o café da manhã.
- Bom dia mãe - Disse me sentando ao lado dela na mesa.
-Bom dia, tenho um presente pra ti,- Disse minha mãe se levantando e indo até a sua bolsa que estava sobre o balcão.
- Opá,mais nem é meu aniversário nem nada!-Disse mordendo o meu sanduiche.-O que é mãe anda logo,- Disse enquanto ela mexia em sua bolsa.
-Aqui,espero que goste ! -Minha mãe disse me entregando um envelope branco.
Abri o envelope e adivinha,o que eu vi,o melhor presente do mundo !!!
-Oh Meu Deus ! - Eram dois ingressos VIP com direito ao camarim! Adivinha de quem? ele mesmo,Luan Santana !
-Obrigado mãe eu te amo muito muito mesmo ! - Disse dando um abraço super apertado em minha mãe.
-De nada,só que Bruna vamos indo porque não quero chegar tarde no trabalho.
-Ok!
Subi ao meu quarto,peguei a minha mochila,os ingressos e desci correndo.
                                                           *
Estava sentada em um banquinho na entrada da escola esperando a minha amiga que estava atrasada como sempre .
- Hey amiga chegou ceedo,sonhou com o divo foi ?-Anne disse me dando um tapinha nas costas.
-Muito melhor do que isso.
-Anda desembucha ! -Ela disse me olhando séria.
-Toma! - Disse lhe entregando o envelope branco.- Minha mãe me deu isso hoje cedo e acho que eu deveria compartilhar com a melhor amiga sabe.
A boca de Anne estava formando um enorme O.
- O meu Deeus ! Isso é incrivel ! - ela disse com uma cara muito engraçada.
- É eu sei. - Ela me abraçou e ficamos lá planejando coisas até a hora em que o sino bateu.
                                                            *
As primeiras aulas passaram bem rapidas,Anne e eu fomos até o refeitório e encontramos os meninos.
-Heey boys ! - Disse me referindo á Erick,Pedro e Lucas que estavam sentados.
- Oi meninas ! - Disseram em coro.
- Bru,você vai na festa da Jeeny sábado ? - Lucas perguntou meio envergonhado.
-Não podemos ! - Disse Anne com um sorrisão no rosto!
- Hmm,algum compromisso em especial ?- Lucas perguntou sério.
-Ér,vamos no show do garoto mais lindo do muundo ! - Eu disse.
- Ah eu não acredito que vocês vão trocar aquela festa por aquele gay,que ainda por cima é mó vesgo?- Disse Érick com um sorriso vitorioso.
- HEY,o Luan não é vesgo e muito menos gay- Disse me levantando - Ele é bem mais homem do que você Érick.- Disse irritada.
- Tá desculpa,mas não fiquem triste de ele não olhar para vocês ! - Ele disse com um sorriso idiota .
- HAHAHA,vai nessa ! -Disse sarcástica.
O sino tocou e cada um foi para a sua sala.
O resto do dia foi bem normal,Anne e eu combinamos de ir ao shopping sozinhas ,mas os meninos insistiram tanto que acabamos cedendo,fomos ao cinema,lanchamos,gastamos dinheiro com bobeiras até que Anne viu uma loja de cds e resolveu entrar,enquando ficamos escolhendo cds os meninos foram ao fliperama.
Fomos em mais algumas lojas de roupas,sapatos,livros, etc etc.
Fomos buscar os meninos que ainda estavam jogando,mas eles não quizeram sair de lá,então eu e Anne fomos para a minha casa,ligamos para a mãe de Anne e ela deixou a Anne pozar lá.Assistimos filmes,ficamos no Twitter,arrumamos as camas e enquanto eu lia o meu livro, cai no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi,espero que tenham gostado,qualquer coisinha só chamar :)
Reviews,reviews ?

Bj,BL.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quem Sabe Amanhã." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.