Perdoar e não Esquecer... escrita por Natha_Lice


Capítulo 15
Capítulo 13 - Eu estava pronta, eu sabia...Part II


Notas iniciais do capítulo

Era pra mim ter postado esse capitulo há dois dias :/
Vocês sabem que quando eu divido eu sempre posto depois de três dias a continuação, mas eu estava ocupaderrima! :s Então vou postar hoje porque se eu não postar hoje, só posta na proxima semana.
PS: Amei os comentários *--*/ Estão louca pra ver a continuação? kkkk, até e enjoy :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155132/chapter/15


“Edward começou a gritar coisas incoerentes e Alice começou a gritar: Se acalme Bella, respire. Mas eu não ligava pra nada. Mas que porra estava acontecendo?"

“Eu vi tudo escurecer, tudo se apagou.”


[...]


Capitulo 13 – Eu estava pronta, eu sabia... Parte II




Um gritou saiu de mim, mas uma mão tapou minha boca. Eu desesperada comecei a empurrar.


_Hei Bella, se acalme, respire. Foi so um sonho – Alice me encarava assustada. Eu estava ofegante. Agora eu conseguia distinguir ela.


Engoli seco.


_Agora respira fundo, e se levanta – ela olhou pra porta e constatei que os bebês estavam chorando. Ela ainda ficou me encarando enquanto ia pra porta.


_Vou pegar as mamadeiras, e você vai pro quarto deles ok? – ela saiu.


_Ok – sussurrei. Mas primeiro fui ao meu banheiro e enxuguei o suor, amarrei o meu cabelo e quando vi que parecia mais calma fui ao quarto deles.


Mamãe já estava lá.


_Oi querida? – ela sorriu.


_Oi mãe. – ela me passou Edmundo que esperneava e foi tentar acalmar Marie que também chorava. – Alice esta trazendo as mamadeiras. – avisei e Alice entrou no quarto.


_Pega – ela me deu uma mamadeira e deu a outra pra mamãe, depois ficou sentada comigo me encarando, entendi o sinal, mas o sonho/pesadelo estava muito confuso. – Amanhã Alice. – garanti, ela assentiu.


Eram cinco da manhã, como eles poderiam acordar as cinco da manhã... Só pra comer?

Bem simples: eram bebês.


Terminei e logo adormeceram, nem tinham tomado tudo, mas estavam com fome e tive que dá. Suspirei.


Coloquei no berço e mamãe fez o mesmo. Mamãe queria dormir, e mesmo eu tendo Alice aqui comigo pra me ajudar, eu estava muito agradecida por mamãe e papai estarem aqui.


Saímos do quarto nos arrastando de sono, meus olhos queriam se fechar.


_Voce vai amanhã pra faculdade Alice? – balbuciei quando passei pelo meu quarto.


_Nem pensar, estou morta – tirou as pantufas e foi direto para minha cama – Amanha a gente conversa Bella... – foi a ultima coisa que ela disse.


_Amanhã... – completei e dormi sem nem pestanejar.





Acordei com cheiro de panquecas, era um cheiro maravilhoso...


_Tá bom Bella, hora de acordar seus filhos querem peito – Alguém brincou.


_Dá o fora daqui, seja quem for – sussurrei e me embrulhei mais.


_Bella! To falando agora, Alice foi mais fácil acordar... – Rosie me sacudiu.


_Ah Rosie, vá a merda! – me irritei e a encarei.


_Bellinha, irmãzinha, não é por mim é por ele... – ela colocou Edmundo na cama que só mexia as mãos e pernas.


_Você é um saco hem, isso é chantagem – disse.


_Claro, como quiser chamar... – ela se sentou.


_Cadê Alice? – me espreguicei e levantei da cama, em direção ao banheiro.


_Levantou tem uma hora, entramos aqui só papai e mamãe estavam acordados, Emm e Charlie foram comprar coisas, Alice está com Marie, olha que a mamãe teve que trocar eles viu?! Mas sim, Jasper está com Alice e eu vim te trazer. Chega de moleza...


Tranquei a porta do banheiro e deixei-a falando besteira só. Fiz minha higiene. Amarrei meu cabelo, não iria lavar ele agora, me hidratei e me conferir no espelho, até que eu não estava muito gorda. Um pouco mais de seio, visto que eu estava amamentando, tinha umas gordurinhas pra queimar, mas a dieta de Alice tinha realmente me feito bem. Nem estava gorda, estava gostosa. Rir da minha piada sem graça.


Terminei o banho, vestir meu roupão e passei um óleo no meu corpo, menos nos seios já que eu iria amamentar...

Sai do quarto e Rosie estava com Edmundo em suas pernas que estavam levantadas, enquanto ela estava deitada. Revirei os olhos.

Peguei um short, uma batinha mais fácil de manejar e minhas havaianas.


_Rosie? – sair do quarto e a chamei.


_Ham? – ela disse.


_Eu quero que você chame a mamãe, Alice e traga Marie, fala pra elas que estarei com Edmundo no quarto deles.


_Por quê?


_Banho – respondi simplesmente – E eu vou precisar da ajuda da mamãe mesmo – dei de ombros.


_Claro – ela passou por mim e me deu Edmundo.


_Oi bebe? – sussurrei pra ele, e beijei seu nariz. Ele fez um som engraçado. Eu rir. – Sabe pra onde vamos? – fiz careta pra ele, que tentou pegar meu cabelo.


_Pois e vamos dá um banho em você. – sorri da cara que ele fez – E só depois você vai mamar novamente, porque eu sei que a vó Renée já ti deu mamadeira quando ela acordou. – brinquei.


Entrei no quarto, que não era tão distante do meu – na verdade era ao lado – o botei no berço dele, fui ao espaço do lado onde ficava a banheira, trocador, perfumes, xampus infantis, talcos e tudo de banho, mais as toalhinhas deles e coloquei as duas banheiras deles, uma branca e a outra lilás uma ao lado do outro e botei a torneirinha no morno, como Hellen havia me dito.


Coloquei uns sais de banhos para deixar a água perfumada e não precisar passar o sabonete, já que eu tinha medo de cair no olho ou boca deles...


_Oi Bella – levei um susto.


_Poxa Alice, que susto. – coloquei a mão no peito.


_Nem – ela fez uma careta.


_Já estamos aqui Bella... – mamãe entrou com Marie e Rosie com Edmundo. Meu Deus eles vão ser as crianças mais mimadas do mundo.


_Ótimo! – sorri – Mãe me passe ela, e vá conferir se a água esta boa. Rosie pega toalhas deles, Alice me ajuda a tirar essas fraudas e esses macacões deles. – terminei.


_Claro – responderam.


A mamãe me passou Marie, eu e Alice fomos ao trocador com eles, enquanto Rosie pegava as toalhas na gaveta, e as esponjinhas. Tirei a frauda dela que estava com xixi e retirei o macacão que estava aberto so por baixo dela. Alice fez o mesmo com Ed.


_Você quer conversar sobre o sonho de ontem? – sussurrou Alice ao meu lado. A encarei.


_Eu gostaria muito se eu me lembrasse dele. - dei de ombros pra ela. Eu não lembrava de nada...


Fomos à banheira.


_A água já esta boa. – mamãe disse. – pegue uma toalha e embrulhe-os, os mantenha aquecidos enquanto lava a cabeça deles.


Peguei Marie e coloquei-a embrulhada na toalha dela, inclinei sua cabecinha e peguei a esponja e fui passando a devagar na cabecinha dela, mamãe ajudava Alice a segurar Edmundo e Rosie passava a água.


_Se quiser agora pode tirar a toalha e o coloque meio deitada na banheira, mas você tem que segura-la Bella – mamãe disse. – Vou ficar aqui ajudando as meninas, mas se tiver problemas pode me dizer...


_Aham – respondi.


Tirei a toalha que a envolvia e a coloquei pouco a pouco na banheira. Ela arregalou um pouco os olhos e eu sussurrei: Vai ficar tudo bem, estou aqui. E ela pareceu entender.

Peguei e a coloquei mais sentada enquanto passava a esponja pelo seu corpo todo, por todos os locais. Passei um pouco de xampu na esponja e passei na sua cabecinha. Olhei para o lado e as meninas com a ajuda de mamãe, estavam tendo progresso.


Tirei o xampu e quando dei por mim já tinha terminado de banhá-la.


_Viu querida, você sempre foi mais mãe do que eu! – Renée brincou.


_Ah mamãe... – sorri e comecei a enxugar Marie.


A levei ao trocador e a logo em seguida Rosie também estava lá. Alice tinha ido pegar as roupas e mamãe tinha ido jogar a água da banheira fora.


_Pega – Alice me deu uma fralda descartável, uma fralda de pano – que acho que era pra mais tarde – um vestidinho, uma calcinha e umas meias para Marie.


_Obrigada Alice – sorri


_È mais que a minha obrigação – ela disse.


A enxuguei e depois passei o oleozinho no corpo dela, o talco e o remédio para o umbigo, vesti a fralda descartável e logo depois a calcinha. Peguei o vestido e fui colocando bem devagar, coloquei as meias e penteei os cabelinhos dela, e passei o perfumezinho de bebe nela depois.

Sentei no sofá e coloquei o peito pra fora, passei a fronha por cima enquanto ela mamava, e fiquei observando enquanto a mamãe ajudava as meninas e elas brigavam pra ver quem colocaria o macacãozinho verde em Edmundo.


Tudo parece que anda bem. Sorri.


_Ta faltando uma coisa... – Alice disse, foi ao guarda-roupa deles e trouxe uma tiarazinha pra Marie. – Agora tudo está bem – sorriu.


_Claro Alice... – brinquei.


Rosie e mamãe já estavam quase terminando de arrumar Edmundo, já tinha colocado o macacão e agora Rosie colocava as meias e passava o perfume deles...

Eu passando a mão pelo braço dela quando sentir uma coisa alto relevo, assustada tirei a fronha e constatei que era as pulseiras que Rosie e Alie havia me dado com os nomes deles... Suspirei aliviada.


Uns dez minutos eu dei a Marie para Alice e a mamãe me deu Edmundo... Rosie e mamãe desceram com Marie e Alice e eu ficamos conversando sobre qualquer coisa enquanto eu amamentava Edmundo.


_Vai amanha pra aula? – perguntei.


_Não – careta – È só aula teórica, eu sei que não deveria perder qualquer tipo de aula, mas amanhã é um dia especial – brincou.


_Aham – concordei, mesmo não entendendo nada. Alice é louca, penso eu, se os bebes tossirem ela faz uma festa...


_E quando você volta pra facul?


_Segunda... – ela deu de ombros.






_Iai Bella? – chegamos lá embaixo e os outros mais Nicholas, Ângela e agora Ben estavam tomando suco e comendo algumas coisas, que provavelmente Alice tinha mando fazer, embaixo de um guarda sol perto da piscina. Papai, Esme e Emm estavam na piscina. Só Jasper, Rosálie e mamãe que estavam fora, por causa dos bebês também.


_Senta aqui Bella – Alice puxou uma cadeira que estava embaixo do grande guarda-sol. Sentei-me e D. Margor trouxe o “café” que eu havia esquecido no quarto com mais alguns complementos, tipo as frutas e suco de laranja com pouco de limão que eu amava.


_Obrigada Margor – agradeci e sorri pra ela.


_Você tem que se manter forte agora – ela disse e saiu. Na verdade ela nem trabalhava muito, chegava aqui as seis e meia e saia as quatros, as vezes mais cedo. Dependendo do dia em que eu precise mesmo dela. Geralmente ela não vem trabalhar dia de domingo, mas ela fez questão de me avisar que iria vim sempre pra me ajudar com qualquer coisa.

E a minha mãe é uma ótima companheira pra ela, elas adoravam cozinhar juntas...


_Então o que vocês estão fazendo aqui? – sorri pro Nicholas.


_O que você ta me expulsando? – ele brincou e fez cara de ofendido.


_Claro que não seu besta, mas não esperava vê-los tão cedo na minha humilde residência – sorri e dei de ombros.


_Haa, é porque ninguém queria ir pra aula, então vimos ti ver – Ângela disse.


_Como você quiser amiga... – olhei pra ela e para o Ben.


_Ahh – ela corou – Trouxe o Ben, ele tava no meu apartamento e não achei que fosse problema trazê-lo. – ela me olhou com uns olhinhos.


_Ah e não é amiga – sorri pra ela, ela aliviou.


_Vocês estão namorando? – perguntei pra o Ben.


_Estamos – ele sorriu. – E... Parabéns pelos bebês – completou.


_Ah obrigada... – olhei pra Edmundo que dormia nos meus braços. Tão lindo.


Ficamos conversando besteiras, eu estava comendo algumas coisas quando Emm chegou todo molhado e se balançando.


_Ah Emmett, por favor... – repreendi.


_Poxa meu cabelo – Rosie disse.


_Se eu não estivesse com Marie eu te matava – Alice o fulminou.


_Foi mal pessoal – Emm disse. – Só que bateu uma fome, e aproveitei e vim aqui. – ele pegou varias coisas e saiu andando todo molhado pela casa, sem nem se importar, me deu um ódio, mas eu não deixei aquilo me afetar. Respirei bem fundo e sorri.


Esme já arrumada veio e trouxe o carrinho pra que colocássemos os bebês ali perto da gente. O que ajudou, eu já não tava sentindo meu braço esquerdo em que eu segurava Edmundo.


_Obrigada Esme


_Não há de quer querida...


O resto da tarde passou assim, com a gente conversando no jardim. O Emm dando pulos na piscina e jogando vôlei com o papai, teve uma hora que mamãe também entrou na piscina, mas logo saiu pra o almoço. Jasper e Alice conversavam, matavam a saudade e foram pro quarto depois do almoço falando que iriam assistir filmes, mas eu não acredito muito nisso.

Se tivesse sido Jazz a dizer teria acreditado, mas foi a Alice então...


Tinha já dado de mamadeira aquela tarde de novo, mamãe me ensinou a trocar fraudas por que foi necessário, mas a maior parte foi Emm ninando Marie, o que era lindo, papai conversando com a mamãe que tentava da atenção pra ele enquanto cozinhava com D. Margor. Esme com Edmundo, eu, Ang, Nick e Ben conversando sobre faculdade como eu tava e o de sempre...


_Pois é Bella, vou passar aqui na segunda pra gente ir lá – Nick disse enquanto se despedia.


_Ah gente, vocês tem mesmo que irem? – fiz bico.


_Temos – Ang e Ben disseram, eu e Nicholas rimos.


_Tá bom, seus chatos podem ir – disse sorrindo.


Demos um beijo e estava me despedindo quando um deles começou a chorar.


_Bella! – mamãe gritou.


_Já vai – gritei de volta. – Pessoal agora eu tenho mesmo que fechar a porta. – rimos – Tchau.


_Tchau – responderam.




_O que foi agora? – Olhei pra Emm que encarava uma Marie chorosa.


_O que você fez? – perguntei pra ele.


_Eu? Nada. Só que ela tava dormindo e depois virou assim – virou a cabeça rapidamente pra mim – e começou a chorar – ele deu de ombros.


_Tá, me da ela! – a peguei e comecei a da beijinhos nela – Ela so fez xixi Emm – encarei ele. – Vamos nos trocar amor? – fui com ela pro quarto a enchendo de beijos no nariz. Ela tinha parado de chorar.


A troquei, a deixei na minha cama, enquanto eu tomava banho rapidinho. Eu tava precisando também fazer xixi. Rir!


Sair do banho e fui logo ver se Marie estava bem. Cheguei na cama ela não estava lá. Me bateu um desespero:


_Marie! – gritei. Estava indo descer pra ir atrás dela, quando Alice saiu do closet...


_Ham? – me olhou, ela estava com Marie nos braços, me deu um ódio.


_MAS QUE DROGA ALICE, VOCE ME DEU UM BAITA DE UM SUSTO. – gritei pra ela.


_Foi mal Bells, não queria ti deixar assim, mas ela tava sozinha na cama e eu fiquei com medo dela cair – ela deu de ombros.


_Alice é uma king-size, a cama é enorme e não tinha como ela cair. – a encarei, Alice é louca?! – E o que você tava fazendo no closet?


_Eu e Marie estávamos escolhendo roupa pra você. – sorriu.


_Claro – debochei, fui à cama e peguei as roupas que estavam lá. Um short jeans um blusão branco que ficava um pouco abaixo da minha cintura, mas que caia muito bem com o short e a sapatilha meio bege que Alice havia escolhido.


_A gente podia sair né? – Alice perguntou.


_Eu não sei, eu tenho que ficar de repouso Alice, eu não quero sair de casa.


_Pois ta bom, você tem razão. Vou falar com os outros pra gente pedir sobremesa, já que sua mãe e a mamãe cozinharam. – deu de ombros - Pega aqui ela, que vou lá falar com eles.

Peguei Marie que já estava tomado banho e com o pijaminha dela, rosa e cheio de bolinhas, era um calção e uma blusa de manga e dei a ultima mamadeira, pra ela ir dormi logo. Mamãe estava cuidando de Edmundo com Rosálie, que também já estava pronto para dormir.


Colocava Marie pra arrotar quando Alice estava fazendo o pedido:


_Duas pizzas, dois sundaes de chocolate, um de morango e pistache, três Milk shakes e três sorvetes de chocolate e menta com calda de chocolate quente e...? Voces vão querer mais alguma coisa? – Alice perguntou.


_È pedido de quê? – Carlisle chegou na sala.


_Sobremesas – eu disse.


_Pois vou querer um pudim de iogurte. – falou pra Alice.


_...E um pudim de iogurte – Alice disse. – E traga rápido por que temos uma mãe morrendo pra comer isso. – ela desligou depois que passou o endereço. Eu a encarei.


_Quem é que esta morrendo pra comer isso? – a encarei.


_Você Bellinha – piscou os olhos


_Quem queria sobremesa?


_Eu. – ela fez bico.


_Então quem ta querendo comer isso rápido? – a encarei.


_Eu. – desfez o sorriso.


_Pois é... – sorrir, Marie já estava dormindo.


_Como eles estão? – Carlisle me perguntou, e foi se sentar ao lado de Esme que dava a mamadeira para Edmundo.


_Estão bem, bem até demais. E eles comem... Eu não sabia que bebês sentiam tanta fome – brinquei.


_Isso é ótimo – ele sorriu.


_Claro. – um pouco antes das comidas chegarem e eu terminar de comer minha janta, já que a maioria tinha preferido esperar a pizza, a campainha tocou. Até que eles foram rápidos. Pensei.


Abrir a porta.


_Alice Cullen? – o entregador perguntou.


_Não – sorri – ela esta preparando os pratos. – dei passagem pra ele, ele colocou na mesa na sala onde estavam todos menos Alice com Rosie na sala, as caixas de isopor, das pizzas e de frios.


Peguei o dinheiro que estava ali e o acompanhei até a porta...


_Quantos dias? – ele olhou para Marie que dormia nos meus braços enquanto eu contava o dinheiro para dá a ele.


_Nasceu ontem – respondi.


_Haaa, sua irmã? – perguntou.


_Não. – sorri. – Minha filha. – ele me avaliou. Olhou de cima a baixo.


_Você não parece que teve um filho ontem – estranhou. Com uma cara do tipo: Você ta mentindo. Eu rir.


Entreguei o dinheiro pra ele: _Acho que isso é um elogio – brinquei – Mas obrigada.


_Obrigada você – ele pegou o dinheiro, conferiu e entrou no carro de entregas.


Pelo menos eu não aparentava ser mãe – rir.





Eles comiam a pizza quando entrei, menos Rosie e Carlisle que não.

Coloquei mais aquecida Marie no meu colo e pedi pra Alice pegar meu sundae de chocolate, mas ainda fiz ela colocar morango e pistache. Porque eu amo, chocolate e pistache.


_Meu Deus isso ta muito bom!- exclamei, quando coloquei o sundae na boca.


_Realmente, é muito boa essas sobremesas desse local – Carlisle disse e comia o seu pudim.


_Ah gente parem, eu ainda to comendo a pizza – Emm reclamou.


Passei por ele com uma grande colher com sundae e “esfreguei” na cara dele, enquanto subia pra colocar Marie no berço.


_Boa noite querida – sussurrei, dei um beijo na sua pequena testa e fechei a janela e cortinas.


Estava descendo as escada quando vi Emm mexendo em coisas que não o importavam...


_O que você ta fazendo? - cutuquei ele, enquanto ele comia a minha sobremesa, eu não o encarei eu o fulminei. Ahh se eu mato!


_Nada – sorriu amarelo e tentou esconder a tigela na suas costas


_Eu falei que não ia da certo – Jasper o encarou e fez sinal de negação.


_Dá pra você me devolver Emm, antes que eu quebre sua cara – estava ficando impaciente.


_Mas Bella, o seu é mais gostoso – ele dez bico.


_Emm é o mesmo sabor dos outros... – grunhi.


_Não é não, o seu é mágico! – ele disse.


_EMMETT, ELE NÃO É MAGICO. AGORA ME DÁ! – gritei.


_Bella, por favor...


_Dá pra ela Emm, antes que eu mesma ti soque. – Alice pegou a tigela da mão dele, me passou.

Foi a cozinha pegou outra tigela e fez um pra ele. E ainda colocou chocolate quente, bem aquele durinho que fica em cima... A fiquei encarando boquiaberta, enquanto Emm devorava o dele.


_E você chorou pelo seu e agora se sente bem aqui – Alice me obrigou a sentar – E se vocês gritarem novamente e acordar os meus sobrinhos, irão se ver comigo.


Eu e Emm ficamos calados. Espera! Os filhos são meus...


_Cadê Marie? – Carlisle perguntou.


_Dormindo, achei melhor colocar no berço. – dei de ombros.




_A gente precisa ir Esme – Umas nove horas Carlisle avisou para Esme.


_Precisamos? – encarou confusa – Mas ta cedo...


_Mas precisamos estar em casa?! Lembra? – a encarou.


_Ahh sim... Então pessoal eu e Carl, estamos indo – Esme disse.


_Ahh mais já? – a encarei.


_Sim, mas amanhã a tarde vou ter que vim, Alice já decretou – ela deu de ombros.


_Ah então ok! – eu disse.


Carlisle se despediu de todos e foi logo indo para fora, Esme ainda veio beijar todo mundo, deu vários beijinhos em Edmundo dorminhoco nos braços de Rosie e ainda trocou idéias com a mamãe.


_Boa noite querida – ela disse a porta enquanto eu fui a deixar lá.


_Boa noite, Esme.


_Se você precisar de mais uma mãozinha a noite não hesite em me ligar – rimos.


_Claro que não vovó. – rir. Me deu um beijo na bochecha e foi indo para o carro....


O resto da noite foi de risos, eu relaxada no sofá comendo meu sundae, fofocas e troca de fraudas... Na hora de eu ir para a cama já se passava das uma não pensei duas vezes antes de fechar os olhos e dormir.


Não acordei na madrugada, mas nada impediu Alice de me acorda às sete e meia em ponto.


_Acorda Bella! – gritou.


_Alice shiuu – sussurrei – Os bebês... – e me cobri mais ainda e voltei a dormir.


_Vamos Bella – ela pulou na cama – Hoje é um dia especial – puxou meu edredom. Abrir meus olhos e uma Alice brilhante e radiante apareceu.


_O que você quer? – me sentei.


_Que vá tomar um lindo banho com uma água quentinha, vista essa roupa aqui que escolhi pra você e venha tomar um maravilhoso café da manhã comigo! – me puxou até meu banheiro e fechou a porta. – E so saia daí quando estiver se sentindo perfeita...


_Só ficaria me sentindo perfeita se eu ainda estivesse dormindo – falei para mim mesmo.


_Eu escutei – ela gritou.


_Que se dane – cantei.


Tomei o banho que ela pediu e vestir as roupas que ela mandou: um vestido branco florido e fofo até um pouco acima do joelho que amarrava no pescoço e uma rasteirinha também branca...

Desci as escadas bem devagar e fui até a cozinha, onde se encontrava o senhor café da manhã.


_Cadê os bebês? – perguntei pra Alice enquanto sentava.


_Dormindo, Edmundo acordou molhado e tive que limpar ele, tomou a mamadeira e dormiu. Marie não deu um pio. – ela mexia na geladeira, se virou um veio com um cupcake de chocolate, que eu amo, com uma velinha acesa em cima.


_O que é isso Alice? – exclamei. Alice tinha pirado de vez.


_È pra você apagar e fazer um desejo – sorriu, um graande sorriso.


_Por que? – a encarei.


_Horas, por você ta fazendo dezoito Bella – ela pulou.


_Alice meu aniversario é so no dia treze – sussurrei.


_E hoje é treze – pulou. Sem acreditar fui no calendário mais perto dali, e lá estava treze de setembro.


_Eu não acredito – sussurrei. Eu tinha acabado de esquecer o meu aniversario.


_Nem eu! Você agora tem dezoito anos – ela empurrou o mini bolo pra mim, ainda meio entorpecida assoprei a vela.


_Como eu pude esquecer? – sussurrei.


_Mas então gostou da mesa? – Alice perguntou.


_Gostei, mas você não acha que tem muita coisa...


_Não, tem é pouca, Emm come como um monstro


_Ahh sim, os outros vem?


_Vem, agora so vem Emm, Rosálie e Jasper. Mamãe e papai so vêem depois...


_Por quê? Estão em algum problema?


_Não, Edward esta lá e eles não querem o deixar so, por isso vão ficar lá ate a tarde... – ela falou rápido


_Espera, quem está lá?


_Quem? Edward! Ah pois é ele chegou ontem.... Mas iai ta bom o bolinho – mudou de assunto.


_Alice! – repreendi – Porque não me disse?


_Porque não achei que quisesse saber – e achou certo, pensei.


_Mas mesmo assim devia ter me contado... – a encarei.


_Contado o que? - mamãe perguntou, ela e Charlie entraram para tomar café.


_Que Edward voltou!


_Haa isso... – mamãe disse e papai deu de ombros.


_Voces sabiam? – encarei Renée


_Esme comentou algo sobre...


_Que ótimo... – me ajeitei na cadeira para comer.


_Cadê os bebês? – Charlie perguntou.


_Estão dormindo, Alice disse que não acordaram agora...


_Haaa sim – Charlie se servia de café.


_Bom dia! – Margor entrou na sala.


_Bom dia Margor!


_Isabella tem um entregador com uma coisa pra você! – ela foi a porta, falou com alguém e trouxe uma caixa.


_Flores – exclamei. – Será que é de Ângela?! – falei e fui lá ver.


Dentro da caixa tinha tulipas, tulipas vermelhas. Mas porque alguém me daria tulipas, sendo que nunca contei que amava tulipas, em aniversario ganhamos o que? Rosas. E tulipas estariam caras nessa época do ano...

Mesmo assim amei!


Fiquei encarando as lindas tulipas vermelhas e a minha família me encarando.


_O que é pessoal? – me virei pra eles.


_Tem um cartão, de quem é? – Alice pulou tentando ver o cartão.


Peguei a caixa e na frente havia um cartão branco amarrado numa fita dourada.


Eu não esqueceria essa data por nada no mundo. E lamento por não ter coragem de ir até você ainda, eu quero recomeçar querida. Quero fazer valer a pena...


Feliz aniversario, com amor. Edward.


Terminei de ler, e pra ter certeza li mais duas vezes. Ainda incrédula amassei o cartão e encarei dona Margor. Mesmo as tulipas estarem lindas não iria aceitar aquilo...


_Jogue no lixo – entreguei pra ela as flores e logo depois o cartão amassado.


_Mas Bella eu nem li... – Alice fez bico, mamãe e papai não entendiam nada estavam confusos.


_E nem vai – olhei pra ela e voltei a me sentar


_E de quem era? – ela sussurrou.


_Edward! – falei num som alto o bastante para até meus pais ouvirem.


Assim que eles ouviram, arrumaram alguma coisa pra fazer. Todo mundo tava meio constrangido por mim e logo tentaram se distrair com algo.


_Bella, dona Margor esta jogando lindas flores no lixo – Rosie entrou logo me “animando.”


_Ahhh – olhei pra ela e sorri, ainda tive tempo de ver uma Alice fazendo sinal para Rosie não tocar no assunto. Peguei elas no flagra.


_Desculpe Bella – Rosálie sussurrou – Se for pra ajudar, saiba que eu também o odeio.


_Você odeia quem? – Emm perguntou


_Edward – Rosálie deu de ombros. Bufei.


_Haaaa – Emm fez um som de compreensão.


_Ela já sabe? – Jasper me olhou. Abaixei a cabeça e bufei. Eu estava bem ali.


_Já – Alice lamentou – Sem querer eu falei – sorriu amarelo.


_Você sem querer?! – Emm brincou. Bufei novamente.


Eles iriam começar uma discussão se eu não tivesse interferido: _ Ok pessoal! Já chega, estou bem aqui.


_Ah Feliz aniversario Bella! – Emm veio me abraçar, logo depois Rosálie e um Jasper com três presentes, desajeitado veio por ultimo.


_Aqui tem o meu, o de Rosálie e Emm e o de Carlisle e Esme – ela me deu e logo me abraçou


_Por que Rosálie ou Emm não trouxeram o deles? – curiosa perguntei


_Preguiça – os dois responderam na mesa, Emm com a boca cheia e Rosálie passando geléia na torrada. Eram realmente feitos um para o outro.


_Tem certeza? – olhei pro Emm.


_Absoluta – murmurou e voltou a comer.


_O que vamos fazer hoje? – perguntei.


_Um almoço... – Alice sorriu, a encarei. Quem mais ela chamaria? – Calma Bella, em família o máximo quem pode ti visitar hoje são só a Ângela e o Nicholas... Mas eles disseram que não seria muito provável eles virem, tem uns trabalhos e talz’s.


_Ah ok – deixei um suspiro audível sair, o que fez Emm rir, o encarei.


_Está tudo ótimo aqui, Alice diz pra Dona Margor que se ela quiser ir embora depois do almoço ela pode. – disse a Alice.




O almoço se passou normal e nenhum acontecimento ruim houve, logo depois de almoçar Marie acordou e Edmundo também, Esme chegou e ficaram ela e mamãe olhando eles, enquanto a gente comia besteira na sala, comigo ainda de repouso. Eu quase não fazia nada mesmo... Estava adorando esse conforto todo.


Pedimos sorvete, doces, chocolates e ganhei rosas como qualquer pessoa normal faria de Ângela e Nicholas, dormir também. Assistimos a filmes, fofocamos e Alice fez minhas unhas, ainda prometeu que na próxima semana iríamos fazer compras. O que me deu medo.

À noite eles pediram comida tailandesa e me fizeram assoprar uma vela de um bolo enorme de chocolate com coco. Amo chocolate e coco!


Abrir meus presentes e Carlisle já se encontrava lá, trouxe pra mim outro presente. Ganhei uma pulseira linda da tiffannis do Emmett e Rosie, Alice me deu um vestido, jasper um livro que amei, Esme um cordão, mamãe e papai aumentarem o limite do meu cartão e me deram uma bolsa que eu tava fissurada a dias, Carlisle me deu um anel de ouro branco com as iniciais M e E. Dos meus anjinhos... Fiquei agradecida, realmente.


Entrei no assunto com Esme sobre porque Edward está na casa deles, ela me disse que Rosálie não queria ver a cara dele lá na cobertura e como ele é filho ficou na casa com ela, ela deu de ombros.

Disse também que ele não sabia que estariam aqui hoje na minha casa, e que ele estava descansando do fuso para começar a arrumar as coisas dele, transferências, apartamentos pra ele vim ficar aqui mesmo em N.Y.

E Já à noite dei banho nos bebes, os arrumei para dormir e botei-os para comer como ontem.

E como ontem foram embora tarde, de barriga cheia, todos felizes e prometendo que voltariam logo, mas Rosálie me fez prometer também que amanha que seria domingo eu iria para cobertura.


E foi isso que eu fiz, logo que eles saíram na noite anterior Alice havia ligado para D. Margor e dito que não precisaria ir que iríamos passar o dia fora, e na manhã seguinte enquanto eu dava de mamar para Edmundo mamãe arrumava Marie que já havia comido e logo depois arrumaria Edmundo.

Papai estava lá embaixo arrumando as cadeirinhas no meu carro, aonde todos iríamos e Alice estava vendo umas fraudas, fronhas e mamadeiras para levar a cobertura, lá já tinha algumas roupas que Rosálie mesmo comprou. Junto com as roupas dos bebês levaria umas roupas para mim e ela, mamãe já tinha arrumado as coisas dela e do Charlie para levar...

Ainda no meio do caminho paramos no Starbucks e tomamos nosso café, e a maioria das pessoas viam olhar os bebês, brincar e outros e paramos também numa grande confeitaria para comprar um bolo para Rosálie e Emm.



_Bom dia gente! – gritei quando chegamos à cobertura. Rosálie estava tomando um copo de leite, Jasper na cozinha e Emm fora de vista.


_Graças a Deus, me dá logo esse bolo! – Rosálie foi lá pegar o bolo e quando viu que eu estava com a cadeirinha de Marie a pegou no colo, Marie sonolenta olhou pra ela bocejou, mas não resistiu e voltou a dormir.

Fui deixar o bolo na mesa e mamãe colocou Edmundo lá no quarto deles, ao lado do meu antigo, depois Rosálie colocaria Marie lá também.


_O que vamos fazer hoje? Cadê o Emm?


_Haa ta no quarto, ele ta estudando – Rosálie deu de ombros


_Eu perdi alguma coisa? – brinquei.


_Amanhã vai ter teste, mas a maioria já estudou a maioria menos Emm – Jasper riu.


_È isso mesmo, amanha vai ter teste e estudar é pra fracos. To indo é ficar com os meus fofos – Emm saiu do quarto jogou os livros no sofá, veio me da um beijo e foi para o quarto dos bebês.


_Emm, mas você tem que estudar – gritei


_Tá certo. Mais tarde – gritou de volta.


_Bella vem deitar um pouquinho, se eles acordarem a gente dá as mamadeiras, mas vem cá descansar você acordou muito essa noite – mamãe ajeitou o sofá pra mim.


Mas foi mesmo, essa noite eu acordei umas duas vezes pra amamentar, tirando quase amanhecendo pra trocar frauda e Alice e a mamãe foram na outra vez. Tive uma noite cansativa.


Fui pro sofá depois do almoço e dormi quase a tarde toda, quando acordei Rosálie e eu demos banho neles e fomos preparar o jantar pra quando Alice chegasse com Jasper ir logo embora e dormi porque temos todos que acordar amanhã bem cedo...


_Não vai estudar não Emm?


_Vou não, já estudei. Você que deve ta achando bom não ir pra faculdade


_Você que acha, queria ainda fazer pra poder terminar logo e depois fazer a minha outra faculdade...


_Que seria? – Ele se virou pra mim


_Vou terminar a de letras e fazer a de artes depois.


_Bella! Você é muito sei lá...


_Chata?


_Não, NERD! - Rimos


_Voce que sabe... – dei de ombros – Emm você pode ficar de olhos neles um pouco pra mim poder me arrumar e depois preparar as mamadeiras?


_Claro que pode, estou a todos favores.


O deixei lá na sala, pra casa dos bebês acordarem ele tentar acalmar eles, enquanto eu tomaria banho e prepararia outras mamadeiras...

Entrei no meu antigo quarto e peguei a bolsa que tinha lá com as minhas roupas, enquanto ia pro banheiro passei pelo meu mural de fotos, parei e fiquei observando as centenas de fotos que tinha de mim com Edward: no parque, na sala, na piscina da casa dele, no museu, na nossa viagem a Forks, na cobertura com os outros, no quarto dele e uma da gente se beijando. Eu sentia tanta falta daquele sorriso quando ele falava que eu era apressada, ou de como eu mordia seus lábios quando ficava irritada com ele...

Eu sentia falta dele, não tinha como negar!


Mas como eu poderia perdoá-lo?

Ele era me tudo, ele me magoara muito. Ele sabia que eu precisava dele mais que tudo agora, mas mesmo assim ele só se foi me deixando numa duvida de estamos ou não juntos? Ele poderia ter ficado com varias garotas, até mesmo com Tânia no dia em que ele viu aquele mal entendido na boate.


Ele não queria me escutar, eu acho que ele foi embora pra deixar maior aquele vazio daquela briga que tivemos, eu sei que eu posso ta o perdendo, mas eu não aceito o que ele fez comigo pra ele simplesmente voltar e me querer de volta mesmo eu sabendo que a gente nunca terminou. Só estamos dando um longo tempo. Alice disse que ele voltou porque não agüentou passar esse tempo todo, mas que o curso é de dois anos e como ele não queria perder o curso transferiu pra cá pra NY


Mas porque ele não havia transferido antes?

Ele é um egoísta! Só tira conclusões em que vá satisfazer a ele, ele mal ligou para os bebês e eu não aceito isso que ele fez.


Terminei de tomar meu banho, me vesti e fui pra sala. Papai estava com um Edmundo dorminhoco no braço e Emm ninando Marie. Me sentei ao lado de Emmett.


_Ela ta acordada a muito tempo?


_Mais ou menos dez minutos, ela parece mais esperta hoje que ontem – me passou ela.


_Parece mesmo. Como você está meu amorzinho? – beijei a testa dela e ela fez um som engraçado.


Ela tava com um calçãozinho rosa de algodão, uma blusa de manga e luvinhas e de meias. A noite estava fria.

Papai colocava um goro na cabeça de Edmundo e calçava uns sapatinhos, ele estava com um macacão branco e verde nos contornos e dormia chupando o dedo. Tão tranqüilo, nada no mundo o perturbaria.


_Porque você não dormi um pouco bebê? – sussurrei pra Marie.


_Gente! Nos vamos sair! – Alice disse.


_Pra onde?


_Não sei... – deu de ombros


_Alice, mas fizemos o jantar!


_Então a gente sai depois do jantar, mas eu não quero ir pra casa agora... – fez bico


_Então ta! Que tal pro local onde tem a mais deliciosa torta de morango? – perguntei.


_Mentira Bella! – gritou


_Leroy & Cia. – gritamos juntas.


Ela veio correndo em minha direção, começamos a pular. Ela veio me abraçar, mas eu a impedir


_O que foi?


_To com Marie, Alice então menos.


_Ah claro, oi bebê? Me dá ela aqui Bella! – pediu


_Não Alice, vai banhar logo. Se não a gente se atrasa...


_Mas bella...


_Alice sem mais, eu deixo você levar ela... – sorri


_Tá bom. – ela foi tomar o banho dela e Jasper foi junto forçado por Alice.




O Leroy estava quase lotado, na verdade o movimento sempre foi assim. Era bom, não precisávamos pegar fila, mas as mesas estavam quase sempre lotadas.

Pegamos um local perto da janela e a maior mesa.


_Oi garotas – Leroy disse.


Ele já nos conhecia, sempre víamos aqui comer as suas maravilhosas tortas e ele sempre oferecia o prato do dia pra gente.


_Oi! – Alice e eu respondemos.


_Já faz um tempo né?


_È – eu disse. – Ah esses aqui é a minha família: Rosie minha irmã, Emmett namorado dela e meu genro, Jasper namorado da Alice e meu genro também e meus pais Renée e Charlie. Eles estão de visita.


_Prazer em conhecer todos vocês, mas e esses dois pequeninos?


_Ah – corei – São Edmundo e Marie são os novos membros da família.


_Com certeza são – Emm riu. Marie estava com Alice e Edmundo estava com mamãe.


_Ah seus primos ou coisa assim... – começou.


_São meus bebês.


_Tá mentindo né? – ele brincou.


_Não, eles são meus filhos Larry – rimos


_Nossa, como o tempo passou... – pareceu surpreso. Coçou a cabeça embaraçado.


_È – rimos.


_Ham, mas e vocês vão querer o mesmo de sempre?


_Nãm, que tal trazer o cardápio pra eles e eu e Alice vamos querer o especial do dia.


_È pra já garotas... – e saiu.


Todo mundo comeu pelo menos uma torta media inteira, eram maravilhosas as tortas e prometemos que iríamos voltar lá com certeza.


_Então boa noite e boa sorte pra vocês pessoal! – nos despedimos na garagem e fomos cada um pra seu local.


Cheguei a casa Alice e nós fomos logo colocá-los na cama, Marie já estava acordada mesmo assim a deixei lá ela já parecia sonolenta.


_Boa noite princesa – tirei as luzinhas e a aqueci com um lençol de lã.


_Boa noite meu bebê – tirei os sapatos e o goro de Edmundo. Ele já dormia a horas, todo sonolento ele abriu os olhos, mas voltou a dormi assim que coloquei as meias.


Lavei o corpo pra tirar um pouco o cheiro de comida, coloquei meu pijama e me deitei, num segundo o cansaço me pegou e eu dormi.


Na manha seguinte quando acordei, estava só Alice acordada, mamãe ainda dormia. Eu dei um toque pro Nicholas avisando que eu já estava pronta e como a casa dele era longe não me apressou em arrumar os bebes. Hoje era o primeiro exame deles de rotina, pra ver se eles não tem nenhum tipo de alergia, doença...


_Bom dia Isabella


_Bom dia Margor!


Dona Margor estava fazendo um suco de laranja, Alice estava comendo panquecas e bacon, eu amava bacon, mas tinha muita gordura eu cortei porque tudo que eu como os bebes também comem.


_Você vai como Alice?


_Jasper vem me buscar...


Sempre dia de prova nos mandávamos um dos meninos vim buscar, e como eu não estava indo Jasper vinha buscar Alice. E eu achava bom pelo menos tinham mais tempo juntos, mesmo sempre que um dava ia à casa do outro.


_E você ta indo onde? – bocejou e colocou outro pedaço de bacon na boca.


_Exames – dei de ombros - antes de você ir pode me ajudar a arrumar eles?


_Haa claro – limpou a boca e se levantou.


Alice vestiu Edmundo e eu Marie, foi mais fácil eles ainda estavam dormindo e não pareciam que iam acordar agora, tinha mandado dona Margor esquentar as mamadeiras que estavam na geladeira pra caso deles acordarem no caminho da clinica. Os levamos pra baixo e colocamos nas cadeirinhas do carro.


Ficamos tomando o resto do desjejum minutos depois Alice saiu, e eu continuei a comer sozinha.


_Filha pode me emprestar o seu carro?


_Claro mãe, ele ta precisando mesmo de uso. – sorri- Você vai sair?


_Vou, enquanto seu pai ta dormindo, vou comprar algumas coisas e lembranças e fazer o supermercado.


_Ah tinha me esquecido, quiser o cartão ta aqui comigo!


_Não! Eu mesmo compro, aproveito e vou comprar mais comida saudável pra cá. – brincou.


_Ta bom mãe, pode comprar. Mas compra aquele chocolate?


_Tá bom, mas só uma caixa.


_Não mãe três...


_Duas


_Tá duas... – me abraçou.


_E tome cuidado com os meus netinhos lindos – foi lá e deu um beijo em cada um. Foi a geladeira e pegou uma caixa de suco. Escutei uma buzina, olhei pra brecha que mamãe deixou e vi Nicholas buzinando.


Fui pegar a bolsa dos bebes e depois peguei as cadeirinhas, coloquei meus óculos e uma chave pra caso do papai e mamãe quisessem sair e eu ainda não tivesse chegado. Abrir a porta traseira e Nicholas me ajudou a prender as cadeirinhas no banco.


Entramos no carro e ele deu a partida.


_Como você ta? – perguntou.


_Bem e você?


_Bem e feliz aniversario atrasado.


_Obrigado – rimos.


_E os bebes estão bem?


_Estão, ainda estão dormindo o que é bom. É a primeira vez que acordo realmente descansada – rir


_Você esta realmente bem? Parece diferente.


_Deixa de ser besta, eu estou realmente bem...



E era verdade, eu me sentia normal, mas estranha mais alegre talvez, mas triste. Pra mim estava tudo errado, mas de alguma forma perfeito.

O que quer que esteja acontecendo: Eu estava pronta, eu sabia...

Pronta pra qualquer coisa, pronta pra tudo.










Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quer saber mais?:
O certo é dar banho no bebê quando o cordão umbilical já tiver caído, mas eu queria mostrar logo essa experiencia! *-*
Gente! O Emm é um fofo né? kkk, o seu é magico Bella (¬¬) LOL.
Buquê de tulipas vermelhas: http://www.flores.pt/images/1_product_g_1461.jpg
http://www.flores.pt/images/1_product_g2_1462.jpg
Starbucks* - http://pt.wikipedia.org/wiki/Starbucks (http://www.starbucks.com/)
Tortas* - http://www.redemassa.com.br/destaque_cidade/uploads/b9425eeb71bc79b816e85f4a4d247abe.jpg
http://confeitariacolombo.com.br/site/wp-content/uploads/2010/08/vitrine06.jpg
http://3.bp.blogspot.com/-IIQpwemkSu4/TWgH3UwntNI/AAAAAAAADVQ/Ll8qto5IL_M/s400/confeitaria_colombo_5011101693443159_l.jpg
Proximo capitulo ponte de vista do Edward! Aeeee/*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perdoar e não Esquecer..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.