Perdoar e não Esquecer... escrita por Natha_Lice


Capítulo 1
Capítulo 1 - Ainda não entendo porque ele me ama!


Notas iniciais do capítulo

Enjoy :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155132/chapter/1

Tudo que eu mais queria aconteceu, estou oficialmente comemorando 8 meses de namoro com Edward Cullen, ahhh nem acredito. Irei te amar pra sempre, eu prometo. Era isso que dizia nas rosas que ele enviou hoje.

Alice – irmã dele – Me fez de bonequinha de porcelana, disse que o meu Ed. Iria me levar para um lugar suuper tranqüilo, Eu estou super ansiosa.

Da ultima vez Edward me levou pra ir ver as estrelas e tinha me levado a loucura literalmente, quando eu era criança sempre dizia : _ Ah meu 1° namorado, eu nunca iria fazer sexo com ele, porque bem é o meu 1°.

Mais Edward é diferente, eu já sair com muitos meninos mais ficávamos no maximo 2 meses , e quando Ed entrou pro Forks high eu apenas pensei : Ele é um deus-grego, e vai ser meu. E eu conseguir, e foi muito difícil. Já que o colégio toodo – pelo menos as meninas – davam em cima dele, e a única coisa que eu fiz foi esperar. Eu percebia que as vezes ele me olhava e tal, mais nunca pensei que ele fosse me escolher. Seu irmão mais velho estudava lá e eu era muita amiga dele já que ele namorava com minha irmã, ela era chata mais com o Emm, ela era muito feliz.

 Rosálie era loira, deslumbrante, e desejada claro, ela não era minha irmã mesmo. Meus pais a adotaram ainda um bebê- parece que sua mãe, uma mãe solteira morreu ao dar a luz- eu não sei muito bem a historia já que minha mãe me teve depois de 2 anos, agora eu estou com 17 a caminho da faculdade, e ela 19 cursando moda é claro. Minha mãe Renée é decoradora e meu pai chefe de policia do Estado. Não somos multimilionários  como a família de meu namorado, mais temos sim dinheiro- mais também se não tivéssemos Rosálie preferiria ficar no orfanato, porque do tanto de dinheiro que ela gasta.

Emmett era do tipo: altão, fortão, mais no fundo era um completo idiota e bobo. No começo do seu namoro com Rosálie eu fazia o 1° ano a Rosie já estava se preparando pra ir pra universidade, as garotas diziam: _ ah nossa a garota Swan mais velha, já ta dando um golpe no Cullen, os meninos:_ Cara sortudo hem!, mais com o passar do tempo as pessoas viram que Rosálie o amava mesmo e pararam de falar tanto. Agora é mais como: _ A garota namora com um Cullen, rico, bonito, é bem mesmo o estilo dela.- Não é como se tivesse diminuído as falsidades também. Tania minha suposta amiga disse pra mim uma vez: _ Sua irmã parece feliz, ela deve amar mesmo o Emm.

Mais com certeza ela devia pensar:_ Vadia interesseira, pegou o mais rico e bonito. – A parti do bonito ela errou já que no meio do 2° ano o Edward chegou, ela simplesmente babou nele. Literalmente. E eu, bem eu rir da cena, depois eu o vi, ele olhou me ignorou, e fiquei com cara de tomate. Como todas as vezes que ele me olhava. Ainda me pergunto o que ele viu em mim, eu sou só eu.

Certa vez ele me disse: _ Bella você é simples, e só me incomodou mais porque eu via você me olhando mais com um olhar diferente das outras meninas, não era luxuria, era algo que até hoje não sei oque é. Mais a verdade é que ele não sabe oque se passava na minha cabeça, porque eu sim pensava: Porque esse homem faz uma coisa dessas comigo, uma garota simples e sem sal.

Alice, bem Alice namora com o seu irmão, você deve pensar isso não é pecado? Na verdade não é não, é so irmão de tipo criação, a mãe dele, morreu quando ele nasceu, agente até tira uma onda, dizendo que ele e Rosie são irmãos separados pelo nascimento . Mais quando ele chegou na família ele tinha uns 13 e Alice 11 e logo ficaram amigos, aos 16 bem, resolveram dizer que namoravam e estão ate hoje. Alice é baixinha 1 e 50 talvez, parece um toquinho de amarrar jegue, cabelo até a altura dos ombros e em minha opinião ela deveria ser Best da Rosie não minha.

Jazz o namorado da Alice, tem os olhos verdes cabelinho grandinho meio loiro, e tem um sorrisinho sacana e que com minha certeza deve amar mesmo Alice, porque bem a garota é hiperativa e não tem ninguém que agüente.

Edward é alto, cabelo entre o loiro e castanho mel, as meninas dizem que tem uma cor bronze, olhos verdes um sorriso torto que eu amo não é muito forte mais também não é como se ele fosse um monte de gravetinhos juntos. Ele é muito  gostoso, e digo baby é muito bom na cama. Ele foi o meu 1° e vai ser o meu único.

A verdade é que ele é o homem da minha vida, e se ele me deixasse eu morreria. Não morrer de morrer mais morrer de que minha vida viraria um grande NADA.

Estávamos no nosso apartamento vendo umas coisas, estávamos nos mudando de forks próxima semana pra vim pra cá. Estava quase tudo arrumado pra mudança, iríamos dividir uma super cobertura. E eu estava muito confiante que iria da tudo certo, talvez tivesse muito, mais muito mesmo confiante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perdoar e não Esquecer..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.