Sete Horas escrita por HannahHell


Capítulo 2
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155092/chapter/2

Na noite mais escura é que a verdade dá as caras.

Mas o tempo não para e os ponteiros marcam doze horas.

Nas sombras o terror pode brotar.

No momento em que a última badalada tocar.

O castelo era medieval. Composto por sete andares, quatro torres em cada ponto cardinal e uma Masmorra cuja entrada era uma passagem secreta que abria somente depois da meia noite até as sete horas da manhã. Assim como o grande, sinistro e imponente portão que havia na parede mais isolada e escondida do local. Guardem bem esse portão, hora ou outra ele será importante.

Eram onze e dez da noite. Os corredores de pedras estavam vazios, na Torre Oeste podiam-se ouvir as respirações pesadas das garotas em seu dormitório, enquanto na Torre Leste as praticamente tremiam pelos graves roncos dos garotos.

Tudo parecia na mais completa paz, isso até passos serem ouvidos. Uma garota corria pelos corredores como se estivesse extremamente atrasada, tinha longos cabelos castanhos levemente ondulados que caíam rebeldes até o meio de suas costas e faziam um tipo de redemoinho marrom por causa do vendo que passava por eles. Não era alta tinha um metro e sessenta, no máximo e não era nem magra nem gorda, pendendo na tênue linha entre as duas classificações. Seus olhos verdes escuros estavam semi cerrados como se isso fosse a ajudar a se concentrar e chegar mais rápido.

Subiu nove lances de escadas dois degraus de uma vez, e quando chegou no sexto andar continuou a correr pelos corredores, como se a grande subida fosse algo simples de ser feito.

Parou na frente de uma grande porta de madeira pelo menos com três vezes o seu tamanho, tanto de largura quanto de altura.  Respirou fundo e sorriu ao ler a placa de letras negras garrafais ‘Biblioteca’. Sim, ela chegara a seu objetivo. Abriu a porta e encontrou vários alunos a encarando irritados.

-Que bom que decidiu se juntar a nós, Karolini – um menino moreno comentou, ele era o único que estava de pé, na frente da grande mesa redonda de estudos. Tinha olhos verdes como duas esmeraldas, uma estatura mediana para um garoto, um porte físico atlético, cabelos escuros rebeldes. Usava óculos e tinha uma curiosa cicatriz em forma de raio na testa. Poderia ser até mais bonito, se não fosse pela cor fosca e pálida de sua pele e as profundas olheiras embaixo de seus olhos.

-Desculpa aê, Harry – Karolini Francinelli ergueu as mãos como estivesse se rendendo e foi sentar-se entre dois ruivos. Eram obviamente irmãos gêmeos e sorriam para ela como se aprovassem a atitude dela. Tinham olhos claros num misto de verde e azul meio indefinido e assim que ela se sentou dava para perceber que eram claramente mais altos que ela.

-De qualquer forma – Harry rolou os olhos – daqui a pouco é meia noite. E como eu já estou há três dias sem dormir, Hermione – apontou para uma garota de cabelos armados, dentes da frente avantajados, estatura mediana e brilhantes olhos castanhos. Ela também perecia merecer uma boa noite de sono, mas ainda sim parecia mais saudável que Harry – irá liderá-los no dia de hoje.Times Gama e Pi, vocês também merecem uma boa noite de sono, hoje e nos próximos dois dias a patrulha é dos times Alfa e Beta.

Dito isso Harry Potter se dirigiu para a porta da biblioteca e, junto com ele, Karolini, os gêmeos e mais sete alunos também levantaram-se e saíram.

-Que beleza – Karolini comentou para os gêmeos – mal cheguei e ele já me manda embora.

-Esse é o Harry – um deles, Fred Weasley, comentou rolando os olhos e rindo.

-Ficar sem dormir está fritando alguns neurônios dele – o outro, George, completou batendo na cabeça.

-Mas admitam, meus amigos, uma bela noite de sono vai nos fazer muito bem – dessa vez quem falara foi um garoto de pele morena olhos castanhos extremamente escuros, alto e magro com cabelos escuros que estariam na altura do ombros se não tivessem sido ‘domados’ por vários dreads.

-Lino, o problema é que eu não estou com sono – a garota comentou.

-Eu sempre falo para você – Lino Jordan começou num tom brincalhão – Para. De. Tomar. Café – completou de modo pausado como se estivesse tentando ensinar algo para uma criança teimosa.

-Café? Alguém falou em café? – uma menina de longos cabelos negros e lisos, pele clara, belos olhos cinzas que combinavam perfeitamente com sua altura e corpo de modelo.

-Outra viciada em cafeína – Lino rolou os olhos como se a morena fosse um caso perdido.

-Mas eu não tomo café...  – Lini começou confusa.

-Eu tomo – Katherine Solomon ergueu a mão animada, mas logo teve que a abaixar para abafar um bocejo – só hoje que não...

Um pouco atrás do grupinho, um garoto que deveria ter cabelos castanhos escuros se não tivesse praticamente raspado a cabeça conversava com uma garota de cabelos castanhos escuros presos num rabo de cavalo alto. Enquanto um garoto muito alto, magro, mas de certa forma forte e de pele morena cabelos curtos que formavam um tipo de capacete em sua cabeça caminhava alguns passos atrás com as mãos nos bolsos.

-Esse ano o Clube está planejando mais jogos Interclasses – ele contava – calculo que vocês do clube de Ginástica vão torcer por nós.

-Por que do interesse? – Catia Bell arqueou as sobrancelhas e rolou os olhos castanhos escuros.

-Nada – Simas Finnigan deu de ombros e moveu seus olhos claros para encarar o chão – só curiosidade.

-Lógico. Por que ver as garotas com as roupas de líderes de torcida não tem nada a ver – Dino Thomas resolveu finalmente se pronunciar, e como todo bom amigo, escolheu para fazer isso justo na melhor oportunidade para sacanear o outro.

-Claro que não – ele encarou a garota com um sorriso travesso e os três começaram a rir.

Os mais atrasados do grupo pareciam estar completamente alheios aos colegas. Não era para menos, a bela garota asiática de estatura média baixa, olhos negros assim como seus longos cabelos perfeitamente lisos e brilhantes, além de ter um sorriso simpático tentava não deixar-se levar pelos flertes do garoto ao seu lado.

Uma tarefa não muito fácil, qualquer garota de Hogwarts concordaria.  Alto e com o porte físico de um garoto que faz exercícios regularmente, mas não exagera, cabelos castanhos cor de chocolate ondulados que imploravam por um pente, mas que o deixavam com um ar adorável, olhos azuis bem escuros que só podem ser percebidos de perto e um sorriso charmoso.

-Um jantar, é tudo que lhe peço – ele lançou um olhar que o fazia parecer com um filhotinho – vamos, Cho, o que você tem a perder?

-Alex, por que do seu súbito interesse em mim? – Cho Chang perguntou já cansada da insistência de Alexandre Francinelli. Já fazia três dias que ele estava despejando todo seu charme para cima dela. E, francamente, ela estava a um passo de aceitar um encontro.

-Cho, você é uma garota linda – ele pegou a mão direita dela e a beijou como um daqueles cavalheiros das histórias de romances de época – só um completo idiota não iria querer sair com você. Um jantar. Por favor. – completou num tom levemente suplicante.

Pronto, isso foi tudo que foi preciso para que Cho suspirasse e puxasse sua mão lentamente para longe dele – Um jantar – concordou.

-Ótimo – ele sorriu – nos encontramos amanhã às sete na Sala de Reuniões.

-Aquela, na frente da tapeçaria das criaturas mágicas?

-Essa mesma – ele deu uma piscadela e eles pararam na frente de uma bifurcação – nos vemos amanhã – ele deu mais um beijo galanteador na mão dela e tomou o caminho da direita que o levaria para o dormitório masculino. Enquanto Cho, sorrindo, seguiu o caminho que a levaria para o dormitório feminino.

Tudo parecia tão bonito... Mas não podemos nos esquecer dos que continuavam na biblioteca e não poderiam se dar ao luxo de voltar aos dormitórios e ter uma doce noite de sono.

Hermione Granger terminou de distribuir os pequenos comunicadores para cada um deles, dessa forma eles poderiam manter contato entre si e com ela sem problemas.

-Time Alfa – ela respirou fundo e foi até um garoto alto, provavelmente o mais alto de lá com cabelos escuros e bem curtos, mas mesmo assim pareciam desorganizados,olhos esverdeados e um sorriso quase que inocente – vocês vão ficar encarregados da parte Oeste e Sul – informou a Neville Longbotton, o Capitão deste time, mas acabou por se aproximar um pouco mais dele – não confio no Malfoy próximo ao dormitório feminino – murmurou de modo que apenas o garoto ouvisse.

Ele deu uma breve risada, mas logo assumiu um tom sério e encaixou o comunicador na orelha – Luna – virou para sua vice-capitã, uma garota baixinha, com longos cabelos loiros ondulados e extremamente claros, olhos acinzentados que pareciam estar sempre em outro mundo e um sorriso simpático no rosto – você ficará responsável por proteger o dormitório feminino.

-Ótimo – Luna Lovegood sorriu animada.

-Rony – Neville chamou o ruivo que estava do lado da loira. Ele era alto e bem magro, tinha olhos azuis e um jeito meio distraído e divertido, como se estivesse sempre pensando numa graçinha para fazer – você e Louíse cuidarão do resto do setor Oeste.

-Perfeito – Rony Weasley deu um sorriso de lodo e foi até Hermione.

- Desse jeito eu vou achar que você quer que morremos de tédio – Louíse Hoffman comentou alegremente com uma piscadela divertida par o líder, só para descontrair. Era uma garota de cabelos lisos e castanhos médios quase claros, que possuíam uma leve ondulação, indo até o meio de suas costas. Com olhos verdes esmeralda e um sorriso perfeito. Era quase tão baixa quanto Luna e só não era mais magra, por causa das curvas nos lugares certos.

-Lilá – ele virou para a garota loira que lixava as unhas e tinha os pés apoiados em cima da mesa. Seus volumosos cabelos loiros escuros estavam presos numa trança embutida e seus olhos azuis encararam o garoto sem dizer uma palavra – você e eu cuidaremos do Setor Sul – o garoto informou calmamente.

-Supimpa – ela rolou os olhos e se levantou. Todo o Time Alfa passou por Hermione e foi até uma estante cheia de livros, onde na prateleira de cima havia um livro negro que Neville puxou um pouco e a prateleira foi para o lado revelando uma saleta com uma parede cheia de monitores onde uma cadeira de rodinhas descansava bem na frente. No canto dessa sala havia algumas mochilas, cada uma com o nome de um dos integrantes de cada um dos times.

Na biblioteca, um belo loiro, com cabelos mais claros que os de Luna, olhos azuis acinzentados, uma postura arrogante, assim como uma estatura alta que lhe permitia manter toda aquela pose. Costumava ter um físico nem tão forte nem tão magrelo, mas parecia que ele havia perdido alguns quilos juntos com algumas noites de sono.

Draco Malfoy, era o Capitão do Time Beta, e ele parecia muito contente consigo mesmo por isso, embora Hermione parecesse extremamente irritada e frustrada com a atitude dele.

Em dois minutos ele já havia começado uma discussão com sua vice-capitã, Gina Weasley, uma bela garota ruiva de estatura mediana, tinha belos cabelos lisos e ruivos num tom vivo que pareciam labaredas. Seus olhos claros brilhavam de raiva enquanto ela se recusava fortemente a ser responsável pelo dormitório masculino.

-Qual é o seu problema? Eu sou o capitão, eu mando. Se eu digo que você vai, você vai. Ponto final – Draco informou com ar de ultimado, espumando de raiva.

-Eu vou – uma garota indiana de estatura media-alta, com belos cabelos negros e lisos na altura da cintura e olhos escuros, sua irmã gêmea estava ao seu lado e parecia muito entediada ao observar a briga, como se aquilo fosse algo comum – Algum problema?

-Nenhum, na verdade é tudo ótimo. Perfeito  – Gina sorriu – Muito obrigada Parvati.

-Tudo para vocês pararem de discutir – Parvati Patil rolou os olhos.

-Certo – Draco lançou um olhar assassino para Gina e respirou fundo – Padmá – encarou a gêmea entediada – você e Angelina serão responsáveis pelo resto do setor Leste.

-Certo capitão – uma garota alta de pele morena, cabelos castanhos escuros lisos e presos num rabo de cavalo alto, olhos castanhos escuros quase pretos comentou num tom jocoso enquanto fazia uma continência com a mão errada.

-Hilário Angelina – Draco Malfoy rolou os olhos – O que resta para mim e Gina cuidarmos do Setor Norte – ele deu um sorriso de lado – aposto como você prefere o dormitório masculino agora.

Gina lançou-lhe um olhar irritado, mas não disse nada. Angelina Johnson respirou fundo e rolou os olhos desistindo de se preocupar com o comportamento infantil dos dois.

Antes que eles pudessem seguir para a saleta onde o Time Alfa estava os cinco integrantes saíram. Luna e Louíse usavam um tipo de cinco que tinha várias bolsinhas ao alcance fácil das mãos e delas podia-se ver um certo brilho metálico. Presa no cinto de Luna também tinha uma adaga de prata, nas costas de Louíse havia uma espada de aparência letal. Neville Carregava nas costas uma besta e uma espada como a de Luoíse e tinha uma lata cheia de flechas presa no cinto. Rony parecia muito confiante enquanto acendia e apagava seu isqueiro, era o único desarmado, mas parecia não se importar com isso. Lilá Brown por fim apareceu com dois braceletes de couro presos no pulsos e neles haviam uma pequena lâmina retrátil, era apenas uns dois centímetros maior que seu dedo médio e que vinha a tona no momento que ela cerrava os punhos.

-Boa Sorte – Neville desejou ao Time Beta e os Alfa saíram da biblioteca.

Hermione e o time restante entraram na saleta. A segunda em comando sentou-se na cadeira e esperou eles terminarem de tirar seus equipamentos e começarem a se prepararem. O relógio já marcava onze horas e cinqüenta e cinco minutos. Logo seria Meia Noite e tudo iria para o inferno, como sempre.

Quando eles ficaram prontos, pareciam estar prontos para uma guerra. Draco não possuía nenhuma arma, apenas colocava cinco bolinhas de ferro do tamanho de bolas de golf nos bolsos.

Gina empunhava uma lança que tinha quase o dobro de sua altura e parecia muito feliz consigo mesma por isso. As gêmeas Patil utilizavam um cinto igual ao de Luna e Louíse, mas ao contrário das outras duas não carregavam mais nenhuma arma. Angelina tinha encaixado nas mãos um tipo de garras de ferro que a deixava parecida com o Wolverine.

As doze badaladas começaram e os cinco saíram correndo, e se espalharam pela escola, cada um usando seus comunicadores e prontos para qualquer coisa. A última badalada soou e o castelo recaiu num silencio profundo, onde apenas o som da forte ventania do lado de fora era ouvido.

Hermione fechou a entrada para sua sala e observou o monitor. No canto superior esquerdo, numa das telas havia o grande portão localizado nas masmorras.Um leve filete de luz vermelha começou na pequena fresta entre as duas portas e segundos depois elas se abriram. Não era possível ver nada do interior, apenas uma forte luz vermelha.

Hermione fechou os olhos e respirou fundo. Estava começando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem... espero que gostem, embora esse cap não seja tão legal...
Mas garanto que no próximo a ação começa. hohoho
não se esqueçam das reviews
se review sem post.
e quanto mais reviews mais rápido sai post.