Secret escrita por Purpleninja


Capítulo 1
Prévia


Notas iniciais do capítulo

Muhaha , essa é uma Fic do mal , Justin não é tão bonzinho como vocês pensam MUHAHAHA -qq

Ok , parei de fazer medo ._. aushaushuas'
Assim , isso é uma one shot , mas tera a prévia porque não tenho tempo para postar tudo hoje u.u

Boa leitura !
LEIA AS NOTAS FINAIS !!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155079/chapter/1

E se Justin Bieber fosse um assasino ? você amaria ele do mesmo jeito ? você teria coragem de ficar ao lado dele ? teria coragem de ajuda-lo a se livrar da culpa ? bem , Melanie teve até , ser supreendida pelo Melhor amigo.

- Justin , é um assasino ele matou a prima de Melanie a Melhor amiga dele , Melanie nunca disse nada por medo dele , vá que ele quera a matar também ? Mas eu sou corajosa o bastante de dizer isso ao mundo  . Justin Bieber é uma farsa ele é uma , assasino não andem com ele , ele pode matar você - dizia selena numa coletiva de emprensa , no qual foi feita para falar o motivo do término do seu namoro com Bieber .

                                     XXX

- Justin acalme-se por favor , você esta muito nervoso meu filho - dizia Pattie na , tentativa falha de acalmar Justin , que ficou sabendo que Selena havia contado seu segredo ao mundo .

- JUSTIN DREW BIEBER TE SENTA AI E FICA QUIETO , SE NÃO EU VOU ME ESTRESSA COM VOCÊ GAROTO- berreu Melanie , Justin a olhou com medo , pelo modo dela falar e se sentou bufou , e juntou suas mãos no rosto .

-eu to fudido , caralho de garota , quem madou ela conta ? Porra de vida mesmo - Justin resmungava , enquanto tentava pensar em algo para sair dessa .

- Já sei  - berrou o garoto , que agora tinha um sorriso malicioso no rosto , olhando para Melanie .

                                XXX

- Selena  , Selena fale mais sobre o acontecido com o Bieber - berrava um dos paparazz's , em frente do hotel em que selena estava .

- o Bieber é um assasino , apenas isso que tenho á dizer - Selena repetia isso a todos , e era o que mais irritava a Justin .

 Selena entrou no carro , e mandou seu motorista leva-la para o aeroporto , para embarcar para sua cidade natal o Texas . Lá teria sossego , sem Justin , sem Melanie , sem Pattie , Sem paparazz's , sem ninguém para enche-la de problemas .

 Ao longo do percuso até o aeroporto , Selena pensava em como se esconder de Bieber . Bieber um dia á disse que se ela contasse isso a alguém quem seria , morta seria ela , selena estava com medo do pior acontecer e ela nem , sabe é que o que ela sentia iria acontecer , em breve.

                               XXX

- Justin , você só pode estar brincando -  Melanie dizia para ele , e já era a 18° vez que ela repetia a mesma coisa .

- Mel , me ajuda desconecta esse fios ai , a Selena vai pegar pelo que ela fez , a se vai -  Justin dizia com um sorriso diabolico em seu rosto , quem viu e quem vê Justin Bieber não acredito , que o Garoto de sorriso angelical seria capaz disso , o Garoto que veio de uma cidade de 3O.OOO habitantes , quem o Garoto de 17 anos que havia conquistado milhões de fãs em todo o mudno , seria capaz de matar alguém .

- ANDA MEL - berrou Bieber , vendo Melanie ainda parada o olhando incredula .

                                      XXX

-OH MEU DEUS , ALGUÉM ME AJUDE - berrava selena , sentada em sua poltrona presa , o avião parecia esta caindo e aos poucos selena sentiu , um alivio percorrer em seu corpo , como se estivesse nadando , o avião havia caido no oceano . Selena estava morta já Bieber havia conseguido o que queria .

                                  XXX

-J-Justin para - dizia Melanie , vendo seu melhor amigo se aproximando com uma faca em sua mão

-melanie , melanie , chegou a sua hora querida amiga - Justin já estava a cm te distancia de Melanie , Justin se aproximou mais dela e escorregou a faca nas coxas da amiga , o que fez um corte profundo , conseguencia do sangue , que agora era derramado no chão do beco escuro , aonde estavam .

- Justin eu te ajudei , você não pode fazer isso - melanie dizia , segura de si , justin aproximou a faca em seu pescoço e o pior acontece .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

TAN TAN TAN , O QUE SERA QUE ACONTECE ? AMANHÃ VOCÊS IRAM VER MUHAHAHAHA , SOY MUITCHO MÁ U.U -qq

REWIEWS ? KK' EU SEI QUE TA PEGUENO , MAIS É UMA PRÉVIA , PARA VOCÊ VEREM O QUE IRÁ ACONTECER , COMO É A HISTÓRIA , TO MUITO BANDIDA HOJE KKKKKKKKKKKK' Valéria do zorra total aqui gente kkkkkkkkk' se mata mano u.u
POOOOOOOOOOOR FAVOR REWIEWS ? SE ME MANDAREM DAREI UM BEIJINHO EM CADA 1 U_U muito fato isso !!!!!!!1111

ok ok parei
bjbj até amanhã