Depois da Chegada de Tidus escrita por rikku-club


Capítulo 5
Os casamento e o pedido




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155032/chapter/5

Estavam todos muito atarefados com os perparativos demoraram seis horas a acabá-los.

E depois quando tudo estava pronto era só encomendar o bolo de casamento e o trabalha já estava completo.

No dia seguinte era o casamento as raparigas tratavam de fazer pequenos ajustes no vestido da princesa. E os rapazes faziam o mesmo com o principe.

O casamento tinha começado passar de uma hora a cerimónia acabou e foram para o copo de água e tidus aproveitou este ambiente foi ter com yuna beijou-a e disse-lhe:

-Yuna queres casar comigo?

-Não desculpa! Mas tu és só uma curte nada mais-respondeu yuna com a cara mais triste que tinha-estava a brincar tidus claro que aceito quero muito casar contigo eu amo-te e muito.

-Já me estava a assustar yuna parecias dizer a verdade quendo disseste que não querias casar comigo.

Tidus agarrou-a e beijou-a.

Depois do casamento ter acabado foram todos para a pousada yuna e tidus anunciaram que se iam casar.

Todos os deus amigos os felicitaram.

No dia sequinte yuna fez o prometido logo de manhã antes de partirem para besaid island yuna ofereceu o gelado a rikku e ele disse:

-Obrigada yunie-rikku abraçou-a e deu-lhe um beijo na cara.

-De na rikku o prometido é devido-respondeu yuna sorrindo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois da Chegada de Tidus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.