A Filha de Sirius Black escrita por marininha05


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

::D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155019/chapter/1

Tudo Começou naquele verão , eu me encontrava deitada em minha cama com lagrimas em meus olhos , como o Edward foi capaz de me deixar ?como ele foi capaz de olhar nos meus olhos e não acreditar em mim ?o que eu fiz ? , ouvi batidas em minha porta , respirei fundo limpei minhas lagrimas e abri a porta meu pai estava La ele fez um sinal para que eu o seguisse , fui com ele ate a sala lá tinha duas pessoas um Homem e uma mulher , eu era muito parecida com a mulher , tirando os olhos que os dela eram bem negros sentei-me e meu pai começou a falar.
- Isabella , esses são Amanda Riddle e Sirius Black , precisamos conversar – ele disse , parou por um momento parecia estar criando coragem para falar algo – A 17 anos uma criança nasceu ,uma menina , ela era neta do maior bruxo que o mundo já viu , ele tinha muitos inimigos , então os pais dessa menina queriam protegê-la , e seu avo decidiu levá-las para a humanos , então entregou essa menina para um casal de humanos , só que a guerra acabou minha filha e os pais dessa menina tem que levá-la... essa menina e você ... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem