All That I Am escrita por hipstelsens


Capítulo 4
And there has always been crying, birth and dying.


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora pra postaaaaaaaaaar! Vou tentar me inspirar mais vezes e postar pelo menos 2 capítulos por semana, ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155008/chapter/4

Clarissa Marie POV

                Depois daquele... momento intimo com o Pedro na rua, me despedi dele e ele foi embora. Entrei em casa, me joguei no sofá e liguei a TV. Já era de madrugada, tava passando ‘Two and A Half Men’. Fiquei assistindo e rindo muito do Charlie, até que interrompem a programação pra dar alguma noticia.

‘Deve ter acontecido alguma coisa ruim.’ Pensei comigo mesma.

Ate que o repórter começa a falar ‘Uma chacina matou 11 pessoas em Juiz de Fora.’ Gelei na mesma hora, minha mãe estava em Juiz de Fora cuidando da minha avó. Até que o repórter fala o nome das vitimas ‘[...] Maria Claudia Fenizzi e Clarisse Fenizzi’

O QUÊ?

Não era impossível! Isso não tava acontecendo! Definitivamente, isso não tava acontecendo.

Comecei a chorar desesperadamente.

Não sabia o que fazer, tinha acabado de perder minha família!

Eu  não tinha contato com os meus primos e tios, porque houve uma briga na família e minha mãe não se dá bem com nenhum dos irmãos. Meu pai tentou me matar quando eu era pequena e foi preso. Ele tinha problemas cardíacos e morreu na prisão. Meu avô se separou da minha avó (agora morta) á 20 anos atrás e morava com outra no Maranhão. Sinceramente, eu nem sabia se ele estava vivo. A família da minha mãe não importava com nós duas, só minha avó.

Agora eu perdi as duas. Eu estava sozinha no mundo. Tinha só o Pedro, mas não sabia se seria pra sempre.

[n/a: http://www.youtube.com/watch?v=diaHnF-zfEg coloque pra carregar a música e dê play quando eu pedir –q]

Desliguei a TV e subi para o quarto da minha mãe.

Fui até a penteadeira dela e sentei na cadeira que tinha em frente. Minha mãe era muito vaidosa, fiquei olhando as jóias dela, os perfumes, as maquiagens. As lagrimas insistiam em cair. Fiquei me olhando no espelho e imaginando o que seria de mim agora. Abri uma gaveta e achei uma navalha.

Segurei ela delicadamente, pensando... Pressionei ela sobre meu pulso. Logo tirei.

Nunca havia me cortado. Dava conselhos para minhas amigas não fazerem isso, mas estava desesperada.

[n/a:Dê play na música]

Pressionei a navalha sobre meu pulso de novo e fiz força, arrastando verticalmente. Senti um alivio quando o sangue escorreu, não senti dor alguma. Fiz mais alguns cortes no braço e na coxa, sempre chorando muito.

Fui para o banheiro do quarto da minha mãe e lavei os locais que eu havia cortado, depois passei álcool. Cheguei a sorrir. O álcool deixava o local geladinho.

Os cortes pararam de sangrar e resolvi ligar para o Pedro. Precisava dele e não importava que horas fossem.

Pedro Lanza POV

                Acordei assustado com meu celular tocando ás 4h da manhã. Quem seria?

PLA: Alô? – Atendi ainda grogue de sono.

CLA: Pedro? – Clarissa estava com a voz tremula.

PLA: Oi meu amor. O que foi?

CLA: Minha mãe... minha avó... – ela disse entre soluços.

PLA: O que houve com elas?

CLA: Liga no SBT.

Tateei minha mesinha de cabeceira até achar o controle da TV. Liguei e coloquei no SBT. Estavam falando das vitimas, até que falaram o nome de duas mulheres com o sobrenome Fenizzi. Fiquei pasmo.

PLA: Meu amor! Não sei o que dizer! NOSSA! Tô indo pra ai, me espera. Não faz nada de estúpido.

Clarissa Marie POV

CLA: Eu já fiz... – disse, mas Pedro já tinha desligado o telefone.

Desci para a sala e me sentei no sofá.

Passaram-se uns 20 minutos e a campainha tocou. Corri para abrir e era Pedro.

Ele me deu um abraço apertado e eu acabei chorando. A dor que eu sentia era desesperadora.

PLA: Amor, que coisa terrível!

CLA: Não fala nada, por favor... – eu disse entre soluços.

PLA: Calma, meu amor! Vai passar, vai passar... – ele sussurrou afagando meus cabelos.

CLA: Não vai passar, Pedro! Não vai! – eu disse gritando. Estava quase descontrolada. – Eu tô sozinha no mundo, Pedro! Eu não tenho mais ninguém.

PLA: Como assim? Você tem á mim, tem suas amigas, seus outros parentes...

CLA: Não, eu não tenho meus outros paretes... – Me acalmei e contei pra ele toda a historia da minha família.

PLA: Você tem a mim, ok? NUNCA esqueça isso! Se for preciso eu venho morar com você, te levo nas minhas turnês, mas você nunca vai ficar sozinha. – Pedro disse quase desesperado.

CLA: Obrigada por TUDO, meu amor! Te amo.

Pedro me levou para o quarto, eu tomei um banho, vesti meu pijama (http://looklet.com/look/12875086) e me deitei no colo de Pedro. Ele ficou me fazendo carinho no rosto. Adormeci rápido com o pensamento fixo de que eu tinha que ser forte, porque a semana ia ser longa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tem alguma critica, elogio ou comentario sobre a fic? Não conversa comigo só por review não, hahahaha. Podem xingar muito no @__lisok, ou serem fofos comigo deixando uma ask no http://enciclopediadesentimentos.tumblr.com/ xoxo Lilis



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All That I Am" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.