All That I Am escrita por hipstelsens


Capítulo 3
Love turns the whole thing around.


Notas iniciais do capítulo

Demorei, mas postei! Bom esse 3ª capitulo tá bem simples, mas eu curti. Espero que vocês gostem também.Enjoy ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155008/chapter/3

Pedro Lanza POV

Só tenho uma coisa a dizer sobre o que eu passei com a Clarissa.. UAU! Que garota, ela era demais. Me fazia entrar em ‘erupção instantânea’. Eu tive a melhor transa da minha vida, apesar de terem sido poucas.

Ela disse que me amava, será que verdade? Ela estava bêbada...

Não sei, depois de uma dormida boa, se ela dissese de novo eu iria acreditar.

Acordamos com o sol batendo no nosso rosto. Dormimos pra caramba, já devia ser outro dia.

Clarissa ainda estava dormindo. Fiquei olhando pra ela, ela estava de costas pra mim, mas dane-se, queria olhar pra ela.

Até que ela acorda e se vira.

PLA: Bom dia. E ai? – Eu tinha quase certeza que ela ia me enxotar da casa dela em instantes.

CLA: Eu... eu acho que te amo mesmo, porra. – ela cuspiu as palavras e me beijou.

O QUÊ? ELA ME AMAVA? Sou o cara mais feliz do mundo.

Essa coisa de amor a primeira vista é muito tensa, tudo acontece tão rápido.

Ela parou o beijo com o selinho e ficou olhando pra mim.

PLA: È serio? Você me ama mesmo? – eu perguntei, só pra confirmar. A Clarissa era muito irônica, se ela estivesse brincando comigo?

CLA: Eu não sei muito bem como é essa coisa de amor, mas eu tô tão feliz. Agora mesmo quero sair pulando e gritando de alegria, é o amor mesmo, né?

PLA: É! – Aconcheguei ela pra mais perto de mim e ficamos em silencio. Até que adormecemos novamente.

Acordamos era mais ou menos 13h30. Clarissa ainda dormia. Fui pra cozinha e peguei nutella, pão integral, frutas, suco de laranja, bolo... achei tudo na geladeira. Arrumei a mesa e me sentei, esperando ela acordar.

Fui olhar o twitter e falar um pouco com minhas fãs.

“@pelanzablablabla Cadê esse @pelanzarestart que não apareceu até agora? Desde que twittou que foi pra rua Augusta pegar uma baladinha de leve, não deu mais sinal de vida u_u” (n/a: Ignorem os nomes dos fã clubes UHAUHAUHAAUH)

“@LeniLanza @pelanzarestart Cadê você filho?”

Respondi uma galera da minha home, até que vejo um link de uma matéria sobre mim num site de fofocas.

“Pe Lanza, da banda Restart, é visto entrando em uma casa na Rua Augusto Lemes” (n/a: Inventei o nome, ignorem  k)

Nem quis ler o resto não me interessava. Continuei olhando minha home, respondendo os fcs que eu seguia, de vez em quando olhava minhas mentions e tal.

Clarissa estava demorando para acordar, então fui pra sala ver TV.

Clarissa Marie POV

Acordei e o Pedro não estava mais na cama. Ou ele deve ter ido embora, ou estava vendo TV.

Me levantei da cama, tomei um banho, me arrumei, passei maquiagem. Eu queria sair com ele, queria que ele me pedisse em namoro. Eu o amava.

Já pronta (http://gb.looklet.com/look/12918836) desci as escadas e encontrei Pedro vendo TV, a mesa da cozinha estava arrumada para o café. Era tão cedo assim?

CLA: Hm, garoto dotado. Já arrumou o café?

PLA: Café? Já são 13h30.

CLA: É? – respondi olhando no relógio. – Ah, foda-se.

PLA: Porque tá toda arrumada assim?

CLA: Nós vamos sair.

PLA: Pra onde? – ele perguntou assustado.

CLA: Pro shopping, ué. – respondi indo em direção a cozinha, me sentando e pegando um copo com suco de laranja.

Ele ficou me olhando sem entender e eu perguntei:

CLA: O que foi?

PLA: Nada! Me espera aqui. 20 minutos. Vou em casa trocar de roupa e volto, ok?

CLA: 20 minutos, sem atraso mocinho.

PLA: Ok. – ele veio em direção a mim, me deu um selinho e saiu.

Ele era encantador, eu estava apaixonada por ele. Foi tudo muito rápido, mas como eu disse, ele é encantador.

Por isso todas as menininhas fãs da Restart preferem ele. (n/a: Sou choose Lanza e Munhoz, ok? Nada contra o resto da banda. Amo todos, o Thomy (Thomas) é meu miguxo UAUHAUHAUUHA –n) Era impossível não se encantar com aqueles olhos castanhos, quase verdes, aquele cabelo arrepiadinho, aquele sorriso que encantava qualquer pessoa. Até o mais cruel e duro coração, se sentiria amolecido por aquele sorriso. CHEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEGA DE EMISSE!

Voltei a tomar meu suco, até que resolvi fumar  um baseado.

Subi no meu quarto. Peguei um, acendi e traguei uma vez. Que sensação boa! Só não podia me viciar.

Me sentei na varanda do meu quarto e fiquei lá fumando, esperando o Pedro chegar.

Pedro Lanza POV

Fui em casa, troquei de roupa. Vesti uma camisa do MJ (http://goo.gl/OHlXV) uma calça jeans normal e um Vans, só que meu preferido (http://goo.gl/DgdUR).

PLA: Saindo de novo, família.

LENI: Pedro Gabriel, só porque você está de férias, não vá pensando que pode sumir um dia inteiro sem dar noticias.

PLA: Eu dei noticias, eu twittei.

LENI: Você disse que estava se divertindo, mas não disse com quem.

Olhei pra minha mãe com cara de serio.

PLA: NAMORADA! Quase namorada – sorri e ela também.

LENI: Tomara que essa não seja igual á Gi... Ah, deixa pra lá.

PLA: Giovanna. Não se preocupa, mãe. Pra mim, aquela vadia nem existe mais. – Minha mãe me olhou me repreendendo.

LENI: Olha o respeito, Pedro. Apesar de tudo,você tem que respeitar ela.

PLA: Ok, ok. Mas essa não é como a Giovanna. Ela é demais. Tô indo!

LENI: Gosto de te ver feliz, filho. Vai lá!

Sai de casa, peguei o elevador e fui pro estacionamento. Entrei no carro e fui pra uma joalheria. É, eu iria comprar uma aliança de compromisso. Queria que ela fosse minha o mais rápido possível.

Vocês devem estar me achando louco, né? Mas não é loucura, é amor, amor e mais AMOR!

Comprei um anel pra ela e um pra mim. Simples, mas não importa, ia simbolizar o nosso amor.

Cheguei na casa de Clarissa e já fui entrando.

Fui pro quarto dela e senti um cheiro fortíssimo de maconha...

Fui pra varanda e vi Clarissa sentada, tranquila, tragando um cigarro de maconha.

PLA: CLARISSA! – gritei. Eu não acredito. Ela não pode fazer isso.

CLA: Pedro! -  ela sorriu. Ela estava em si. A droga não havia feito efeito.

PLA: Escuta aqui! – Eu andei em direção a ela e tomei o cigarro dela. – Eu não quero ver você com isso mais, ok?

CLA: O que foi, Pê? É só um baseado. Vai dizer que tu nunca experimentou?

Senti um peso na consciência e continuei.

PLA: Já e me arrependo MUITO. Então não quero que minha nam... Clarissa fique usando drogas, ok?

CLA: Ok, ok. – ela disse constrangida. – Espera ai que eu vou escovar os dentes.

Ela saiu e eu fiquei escorado na grade da varanda.

Minha namorada era uma drogada? Tudo bem que o pedido ainda não era oficial, mas ela era minha, no meu coração ela era minha.

Eu não queria que ela ficasse usando drogas. Por mais que fosse só maconha, mas eu não queria.

CLA: Pronto. – ela disse. Chegando com outra roupa (http://gb.looklet.com/look/12908046)

PLA: Porque você trocou? Tava tão linda com aquela... – andei até ela e a puxei pela cintura, encostando seu corpo no meu.

CLA: Aquela tava fedendo. – ela disse franzindo o nariz. – Vamos?

PLA: Espera ai, só uma coisinha... – Era agora. Eu iria pedir ela em namoro. Tirei a caixinha vermelha do meu bolso e me ajoelhei aos pés de Clarissa. – Quer namorar comigo? Quer ser minha? Minha escrava sexual até quando Deus permitir?

Comecei a rir e ela também.

CLA: Mas é claro que quero! – ela disse se abaixando e segurando meu rosto com as mãos e me beijando delicadamente.

PLA: Agora a gente pode ir. – eu disse me levantando junto com ela.

Saimos de casa e fomos ao shopping. Varias fãs me pararam e perguntaram se a Clarissa era minha namorada, e eu não menti. Falei com o maior orgulho do mundo ‘Sim, ela é minha namorada!’ e elas diziam ‘Ah, que lindos vocês dois!’ ‘Ela é mais linda e simpática que a Giovanna’. Tive que concordar. Ela não chegava aos pés da Giovanna. Não sei o que tinha na cabeça quando namorei aquela garota.

Eu e Clarissa passeamos pelo shopping, fizemos compras, fizemos planos para o futuro, nos divertimos feito duas crianças. Fomos embora já era quase meia noite.

PLA: Amor... – eu disse com a beijando o pescoço dela. Estavamos na porta da casa dela, encostados no meu carro. – Vou pra casa.

CLA: Ah não, fica! – ela disse fazendo biquinho. Quase não resisti, mas eu só tinha ido em casa pra trocar de roupa. Tinha passar o tempo com minha família.

PLA: É serio. É a primeira vez que tenho férias em 6 meses, quero passar um tempinho curtindo minha família.

CLA: Então fica só mais um pouquinho... – ela disse prensando seu corpo mais ao meu e me beijando ferozmente.

Ela colocou as mãos por baixo da minha camisa e me arranhava. Oh, que garota!

Minhas mãos passeavam por suas costas, até que desci minha mão até sua coxa e passei minha mão por baixo de sua saia.

Acariciei sua intimidade e ela gemeu abafado por causa do beijo.

CLA: Pedro, calma... – ela disse entre o beijo.

PLA: Foda-se. Não tem ninguém na rua mesmo.

Na mesma hora passou um carro e quem estava dentro gritou:

xXx: OLHA O SEXO AO VIVO!

CLA: Tá vendo?

PLA: Foda-se do mesmo jeito.

Continuei a acariciar sua intimidade e ela gemia baixo.

CLA: Pedro, você é louco! – ela disse gemendo.

PLA: Por você. – eu disse, afastando sua calcinha e acariciando seu clitóris.

Ela abafou um gemido, afundando a cabeça no meu pescoço.

CLA: Pedro, você tá me deixando louca.

PLA: Isso que eu quero. – ele disse dando uma risada maliciosa.

Penetrei dois dedos em sua intimidade e ela reprimiu um gemido alto.

Ela procurava com as mãos os botões da minha calça.

PLA: Não precisa fazer nada. – disse afastando as mãos dela.

Continuei a masturba-la e ela sempre reprimindo os gemidos. Até que senti um liquido quente escorrer por minhas mãos.

Beijei Clarissa e lambi meus dedos.

CLA: Eca, seu nojento! – ela disse fazendo cara de nojo.

PLA: Isso é normal.

CLA: Hmm, expert do sexo. – ela disse rindo.

PLA: Agora eu tenho que ir. – beijei-a apertando sua nadega direita com uma certa força.

CLA: PEDRO! – ela disse rindo.

PLA: Não consigo me controlar perto de você.

CLA: Deu pra perceber. Vai logo pra sua casa, tchau. Tenho que entrar, tô com sono.

PLA: Tá me expulsando já? Nossa. Brincadeira. Então, boa noite amor.

Dei um selinho nela, entrei no carro e fui pra minha casa.

Chegando lá, tirei minha roupa e fiquei só de boxer. Me joguei na cama e apaguei em questão de minutos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O Pedro é muito safadão, né gemt? OAKOAOKASKOASKOSAKOASO Mentira. Ele é fofo, pode confiar. Em breve o 4ª capitulo com muitas surpresas MUAHAHAHAHAHAHAHAHA Aguardem....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All That I Am" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.