I Never Forgot You Cancelada escrita por leflower


Capítulo 1
Me Desculpem


Notas iniciais do capítulo

É sério, me desculpem.... só não dá mais..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154976/chapter/1

Gente, eu sei que prometi mais capítulos e eu tentei mesmo... na verdade eu consegui fazer até o capítulo 20...

Eu ia postar todos os capítulos que eu já tinha feito e escrever mais para poder postar mais....

Só que estão acontecendo tantas coisas aqui, e também tem o fato de minha inspiração não estar mais comigo no meu dia-a-dia... eu não sei...

Antigamente, eu estava na escola, ou em casa, em qualque lugar, e do nada me vinha a inspiração e eu começava a escrever.... ainda bem que meus amigos sabiam que eu era louca...

Agora, com a mudança de fase, de escola, de cidade, de VIDA... eu não consigo mais usar a minha história como suporte igual eu fazia quando tinha um problema antes....

Eu prometo (PROMETO MESMO!) que assim que eu estiver recuperada de tudo isso e que eu estiver preparada para uma nova aventura através da minha imaginação, eu volto correndo aqui pra vocês, nesse lugar que já me trouxe um monte de alegrias com os comentários de vocês, aqueles comentários que eu vou guardar no meu coração...

Um beijo muito grande e até o mais logo possível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até logo e me perdoem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Never Forgot You Cancelada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.