Always Our Destiny escrita por gikaprintz


Capítulo 3
Liam me surpreende


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154971/chapter/3

Já são oito horas quando eu chego na gravadora, e logo tawny (uma amiga minha, secretaria da gravadora) vem falar comigo.

-Miley, tem recado para você. – Oba! Deve ser o Nick, que vu as inhas mensagens e não conseguiu ligar para o meu celular

-De quem é? -  Pergunto sorrindo e animada

-“Peça para que Miley, Me ligue assim que estiver desocupada, preciso falar urgente com ela, Liam” – ela narra o que estava escrito no papel

-Ah... – Digo mudando minha expressão era só Liam... E respondo despontada – Obrigada!

E entro para dentro do estúdio... Depois de gravar algumas músicas, dou uma pequena pausa e ligo para Liam

-Oi amor, o que foi?

-Oi Miley! Eu... Vamos almoçar fora hoje? – Ele parecia nervoso

-Claro! Vamos! Onde?

-No... No... Ãnh... Eiffel Tower gourmet?

-Pode ser… - Só ia a esse restaurante em ocasiões muito especiais, e Liam sabia disso... –Esta tudo bem?

-É... Sim... Esta sim.

-Ok... Te vejo á uma?

-Sim, eu já reservei a mesa, ok? Te espero lá.

-Sim, agora preciso gravar.

-Ok, tchau.

E desliguei o celular voltando para dentro do estúdio

-Miley – disse Charice minha produtora –  Preciso que você grave as três ultimas musicas do seu CD antes da uma hora, temos pouco tempo para ele.

-Ah ok. Só faltam mais duas músicas Char.

-Ok. – disse ela se retirando do estúdio, gravei as músicas que faltavam, agra não era mais cmigo, tudo estava nas mãos deles, as fotos já haviam sido tiradas, as faixas estavam prontas, basta  CD sair e minha turnê começar. Estou animada.  Ai caramba estou atrasada para meu almoço com Liam, peguei minha bolsa e saí correndo para o restaurante.

Quando chego, Liam já esta lá, agoniado, olhando a toda hora para o relógio.  Estranho, mas entro e vou ate a mesa, me sento e sorrio.

-Olá – digo pondo inha bolsa na cadeira

-Oi... – ele diz um pouco rosado e agitado

-Está tudo bem, mesmo? – digo pondo minhas mãos sobre as suas

-Eu ia esperar até mais tarde, mas não vou conseguir.  – ele então segura firme minhas mãos  e olha para elas – Desde quando te conheci no teste  para “A ultima música”, seus olhos hipnotizaram os meus, o seu sorriso doce e simpático, me encantaram, a sua voz, a sua doçura, o teu carinho, o teu jeito de ser, fizeram o meu coração dar uma brusca chacoalhada. Eu não sabia ao certo o que sentia – ele olhou nos meus olhos – Mas acho que eu descobri, e quero fazer a coisa certa – ele enfiou a mão no bolso e tirou uma caixinha – Miley... Você quer casar comigo?

Eu fui pedida em casamento? Ãnh? Como? Pelo Liam? Estou parada estaticamente na cadeira olhando fixamente para o anel que estava dentro da caixinha... Diamante? Provavel! Uau o que eu faço agora?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero reviews