Always Our Destiny escrita por gikaprintz


Capítulo 1
Prologo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154971/chapter/1

Querido diário,

Eu estava sentada em minha cama, lendo uma historia de uma garota que tinha o mundo, mas não gostava dele.  Você pode imaginar que eu sou uma dessas, tenho milhões de fãs que daria o mundo para me ver sorrir... EU não vou dizer que não sou feliz, é claro que sou feliz... Meu pai Billy Ray Cyrus, é um ótimo amigo, me ouve sempre e sempre me da conselhos. Ele é um ótimo pai. Minha mãe também é incrível, é a minha empresária Tish Cyrus, é sempre divertida, nunca tem tempo ruim com ela.  A minha irmã mais nova é a coisa mais doce que alguém poderia ser. Noah Cyrus. Eu a amo muito. E meus outro irmão também o Braison, trace e a Brandi Cyrus. Mas eu só estou um pouco descontente... O  Nick foi para a Austrália com a sua nova namorada, e o Liam também foi a trabalho para lá. Liam é o meu namorado ele é lindo alto e tem os olhos claros, e eu estou apaixonada por ele, e ele por mim (bom... Pelo menos eu acho) E o Nick... Ele foi o meu primeiro amor... E é o meu melhor amigo, mas seguimos caminhos diferentes, foi difícil, mas eu superei. E ele pelo visto também... A Delta... Esta muito bem ao lado dele, apesar de ela ser seis anos mais velha do que ele... Mas fazer o que, escolha dele, e ele não faz mais parte da minha vida...

Hoje meu dia foi um verdadeiro saco. E a noite já esta sendo pior, minha mãe discutiu com o meu pai, mais uma vez. A Brandi esta com um namorado novo, e não para mais em casa, e meus pais não a controlam mais. Recebi uma bronca quando cheguei um pouco atrasada no Set do novo filme que estou filmando. E para ajudar todo esse “maravilhoso” dia, eu cheguei em casa e  Braison estava sozinho em casa, e quando o encontrei ele escondeu algo atrás das costas, percebi que ele estava fazendo coisa errada, e peguei. Era uma garrafa de vodca. Conversei um pouco com ele e ele disse que iria parar. Mas agora noite, a porcaria da minha máquina fotográfica que eu perdi foi encontrada por alguém, que vendeu minhas fotos para um tabloide. O pior é que tinha fotos minhas de calcinha e sutiã, E o pior de tudo é que a Demi, minha melhor amiga, vai me matar, pois postaram uma foto que eu fiz ela tirar no dia em que ficamos bêbedas numa festa, e ela estava beijando um garoto. Depois de levar uma bela bronca do meu pai, ainda fiquei de castigo. Caramba! Eu já tenho 18 anos, e ainda fico de castigo? ...Bom já é de madrugada e tenho que acordar cedo amanhã... Boa noite Diário, que você tenha uma noite melhor do que a minha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!