When Everything Changes escrita por Areals


Capítulo 5
Capítulo 2 - Certo ou Errado ?


Notas iniciais do capítulo

Todos os personagens desta história pertencem ao Maurício Sousa Produções. Mas a história é totalmente minha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/15496/chapter/5

Musica: Paramore - Decode

Era certo o que a Mô fazia ? Gostar do seu melhor amigo? E se estragar a amizade? E se ele for ainda aquele garoto que ficava zoando com ela? Afinal, quando criança, ele ficava chamando de dentuça, gorducha e baixinha.


– Ai por que comigo senhor? – dizia Mônica suspirando.


Quando chegou em casa foi logo tomar uma ducha, para ver se esfriava a cabeça e os pensamentos esquisitos sumiam.


Logo depois que deitou na cama, o seu celular toca.


– Quem é ? – perguntava a Mônica sem sair da cama.


– Monica, é a Maga, é que eu esqueci de te contar como foi o negócio com o Luca! A resposta!


– hum...


– Mô, ele disse que não vai, mas me convidou para tomar um sorvete pra compensar, por conta dele! Na sexta á tarde.


– Maga, olhe lá que é por conta dele!


– Bobagem Miga! Vou ligar pra Mari, kisses ! Bye!


– Tchau.


“Agora ninguém me incomoda!” pensou desligando o celular e aumentando o som. Estava passando uma música calma e com sentimentos obscuros. Paramore - Decode


How can I decide what's right?


Ela lembrava dos momentos que começava a olhar seu amigo com interesse.


When you're clouding up my mind


Ela tentava esquecer, mas não conseguia, era mais forte que ela. Aquele sentimento era algo estranho, ela estava tão confusa. Não conseguia nem olhar o Cebola. Ela não podia gostar do seu amigo!! Se ao menos soubesse o que ele realmente pensava dela.


[...]


You wont take away my pride


Será que ela que seu orgulho a impedia? Não sabia se podia, ele nunca a olhava como alguém especial. Como ela podia saber? E se a amizade acabar?


Ela decidiu desligar o rádio, aqueles sentimentos faziam ela ficar zonza.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When Everything Changes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.